Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Flamengo – Boavista (Campeonato Carioca)

Flamengo e Boavista enfrentam-se no Estádio Giulite Coutinho (Mesquita, Rio de Janeiro), às 19:30 do dia 30/01/16. Esta partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O Flamengo chega para esta primeira rodada do Campeonato Carioca, onde enfrentará a equipe do Boavista pelo grupo B. Se observarmos o Campeonato Carioca do ano passado, a equipe do Flamengo disputou quinze partidas, venceu onze, empatou três e perdeu uma, tendo marcado trinta e um gols e sofrido nove gols, terminando assim com um saldo positivo de vinte e dois gols. Desta forma, a equipe terminou na segunda posição com trinta e seis pontos. Assim, avançou para a fase final da competição. Nesta fase, o Flamengo foi eliminado no conjunto das duas partidas diante do Vasco pelas semifinais da competição.

É importante observar o rendimento da equipe dentro do Campeonato Brasileiro, onde disputou um total de trinta e oito partidas, tendo vencido quinze, empatado quatro e perdido dezenove. A equipe marcou quarenta e cinco gols e sofreu cinquenta e três, terminando assim terminado com um saldo negativo de oito gols. Diante destes números, a equipe terminou na décima segunda posição com quarenta e nove pontos conquistados.

Já dentro de casa ainda pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, o Flamengo realizou dezenove partidas, venceu oito, empatou três e perdeu oito, ou seja, venceu oito em dezenove jogos realizados dentro de sua casa. Esta é uma equipe que nas partidas disputadas dentro de casa costuma marcar gols,contudo, também sofrer, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo em partidas nestas condições. Diante destes números, a equipe deixou a desejar no Brasileirão, fazendo uma campanha de nível médio.

Provável Escalação: César, Pará, Wallace, Marcelo, Jorge, Éverton, Marcio Araujo, Alan Patrick, Jajá, Emerson Sheik, Gabriel.

campeonato cariocaO Boavista chega para esta primeira partida do Campeonato Carioca, onde jogará fora de casa enfrentando a equipe do Flamengo. No Campeonato Carioca do ano passado, o Boavista disputou quinze partidas, venceu uma, empatou cinco e perdeu nove, tendo marcado doze gols e sofrido vinte e sete gols, terminando assim com um saldo negativo de quinze gols. Diante destes números, a equipe terminou na décima quarta posição com apenas oito pontos conquistados e por apenas uma posição não foi rebaixado.

É importante observarmos o rendimento do time pela Copa do Brasil de 2015, onde a equipe disputou duas partidas diante do ABC e perdeu as duas, sendo as derrotas por 0-1 dentro de casa, e derrota fora de casa pelo placar de 2-0.

Já pela Copa Rio 2015, a equipe do Boavista disputou oito partidas, venceu três, empatou duas e perdeu três, tendo marcado dez gols e sofrido oito gols, terminando com um saldo positivo de dois gols. Desta forma, terminou na terceira posição do seu grupo e não adquiriu o direito de disputar a fase final da competição. Observando que esta equipe costuma marcar pouco mais de um gol por partida e ao mesmo tempo sofrer menos de um gol em partidas disputadas nestas condições, mostrando assim um bom aproveitamento em seus setores.

Provável Escalação: Leo, Sidimar, Cristiano,Frauches, Jefferson, William Bersan,  Guilherme Costa, Yago, Juninho, Paulo Henrique, Leandrão.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Flamengo leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Boavista venceu um. Também ocorreu um empate entre as equipes. Observando que em três partidas ambas as equipes não marcaram. Outro fato importante, é que em três partidas ocorreram mais de dois gols e meio por jogo.

Flamengo 2-0 Boavista Camp. Carioca    2015
Boavista 2-5 Flamengo Camp. Carioca    2014
Boavista 0-0 Flamengo Camp. Carioca    2013
Flamengo 1-2 Boavista Camp. Carioca    2012
Flamengo 1-0 Boavista Camp. Carioca    2011

Para esta primeira rodada do Campeonato Carioca, a equipe do Flamengo jogará dentro de casa. Lembrando que a equipe disputa a primeira divisão e no Campeonato Carioca do ano passado, chegou às semifinais. Por outro lado o Boavista, a equipe terminou na décima quarta posição do Campeonato Carioca do ano passado. Pela Copa do Brasil no conjunto das duas partidas foi eliminado pelo ABC. Já pela Copa Rio, o máximo que conseguiu foi a terceira posição do seu grupo. Desta forma e diante dos fatos apurados, além do favoritismo do Flamengo, é provável que nesta partida ocorram alguns gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

boavista-rj
Boavista-RJ
  • País: Brasil
  • Estádio: Eucy Rezende de Mendonça
  • Cidade: Saquarema
  • Fundação: 2004

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1622
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 778
  • Próg. errados 696
comments powered by Disqus

Últimos jogos