Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Flamengo – Bangu (Campeonato Carioca)

Flamengo e Bangu se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 24 de Janeiro às 19h30, no Estádio Luso-Brasileiro (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 3ª rodada da Taça-Guanabara (Grupo B) do Campeonato Carioca de 2018. O Flamengo chega para esta terceira rodada na liderança com seis pontos conquistados. Em dois jogos realizados venceu os dois, tendo marcado três gols e não sofrido nenhum, se encontrando desta forma com um saldo positivo de três gols.

Diante de sua torcida em única partida disputada o Flamengo superou a equipe do Cabofriense por 1-0. Neste confronto foi superior no que diz respeito à posse de bola após ter conquistado 58% no total e apesar de ter sido equivalente nas finalizações, foi superior nas com direção ao gol. Lembrando que neste confronto a equipe entrou em campo em sua maioria com jovens jogadores, reforçada também com cinco atletas profissionais. Destaque para o único gol marcado por Vinícius Júnior.

Para esta partida e depois de duas vitórias em dois jogos o Flamengo é o favorito, pois além de Carpegiani que já venceu seus dois jogos, o Rubro-Negro manteve a sua base. Apesar disto, o técnico vê uma queda de rendimento após ter conquistado uma vitória magra em sua última partida frente a Cabofriense (1-0), onde em seu olhar, a vitória veio, mas não foi convincente. Já os gols marcados até aqui estão divididos entre o meia Pepê e os atacantes Lucas Silva e Vinícius Júnior, todos com um gol cada.

Provável Escalação: Gabriel Batista; Klebinho, Patrick, Thuler, Ramon, Jonas, Ronaldo, Jean Lucas, Pepê, Lucas Silva e Wendel.

campeonato carioca semisO Bangu chega para esta terceira rodada ocupando a segunda posição do grupo com quatro pontos conquistados. Em dois jogos realizados venceu um e empatou um, tendo marcado quatro gols e sofrido dois, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dois gols.

Fora de casa pelo Carioca o Bangu em único jogo realizado conquistou uma grande vitória após superar o Vasco por 0-2. Neste duelo e jogando fora de seus domínios o Bangu foi inferior no que diz respeito à posse de bola após conquistar 42% no total, porém, e apesar disto, foi equivalente nas finalizações com direção ao gol. Lembrando que neste confronto o Vasco em seus domínios não pode contar com sua torcida e jogando com portões fechados foi superado pelo Bangu, sofrendo um gol em cada tempo.

Para esta partida a equipe chega invicta e no momento ocupa a segunda posição na tabela. Lembrando que no último confronto, onde o Bangu foi buscar o empate em 2-2 em casa diante do Volta Redonda somente no final do jogo, o técnico Alfredo Sampaio não gostou do que viu, principalmente depois de vir de uma vitória fora de casa frente ao Vasco. Ele acredita que sua equipe errou diante de uma equipe de menor expressão, fora o fato de que rendeu muito abaixo do esperado. Assim, para esta partida espera que isto não volte a acontecer. Novamente em jogo disputado fora, o técnico acredita em sua equipe que vem fazendo boas partidas nos jogos-treinos.

Provável Escalação: Jefferson Moreira; Camutanga, Guilherme, Magno, Raphael Augusto, Hygor, Anderson Penna, Willian Oliveira, Daniel Bueno, Léo Bahia e Rogerinho.

Observamos grande vantagem por parte da equipe do Flamengo que venceu quatro jogos. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todos os cinco confrontos ocorreram pelo menos três gols por duelo. Destacando que o Flamengo dentro de casa venceu três jogos e empatou um.

Flamengo 3-0 Bangu Carioca 2017
Bangu 0-3 Flamengo Carioca 2016
Flamengo 3-1 Bangu Carioca 2016
Flamengo 2-1 Bangu Carioca 2015
Flamengo 2-2 Bangu Carioca 2014

Para esta rodada o Flamengo jogará diante do apoio de seus torcedores e chega como favorito. Lembrando que a equipe ocupa a primeira posição com duas vitórias em dois jogos. Já o Bangu chega na segunda posição sem ainda ter conhecido derrotas. Dado também importante é que o técnico Carpegiani deverá mesclar a sua escalação neste duelo, buscando assim ajustar suas peças da melhor forma possível, visando assim mais uma vitória. Já o Bangu quer um bom resultado como visitante, ou seja, igual ao conquistado na vitória como visitante frente ao Vasco. Visto isto e levando em conta as duas melhores campanhas até aqui, o mais provável será um jogo mais equilibrado e  com gols, porém, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3 gols 1.65 >Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

bangu
Bangu
  • País: Brasil
  • Estádio: Moça Bonita
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2030
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1030
  • Próg. errados 847
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.