Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Flamengo – Bahia (Brasileirão Série A)

Flamengo e Bahia se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 19 de Outubro às 21h00, no Estádio Luso-Brasileiro (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 29ª rodada do Campeonato Brasileiro – 2017. O Flamengo na penúltima rodada empatou em casa em 1×1 com o Fluminense e na última rodada venceu fora de casa por 0x1 a Chapecoense. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, estando com a mesma pontuação que o sexto colocado e primeiro na zona de classificação para a Copa Libertadores, Botafogo, e seis pontos atrás do segundo colocado, Grêmio.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados dois ou três gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas como mandante pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas disputadas em casa pela competição nacional, em todas elas foram marcados dois ou três gols.

Vindo de uma boa vitória fora de casa contra a Chapecoense, o Flamengo vem para o confronto contra o Bahia querendo mais três pontos, desta vez conquistados dentro de casa, para assim tentar entrar na zona de classificação para a Copa Libertadores ou pelo menos manter-se próximo dos primeiros colocados. Pensando nisso, podemos acreditar que o Flamengo virá partindo para o ataque, contando com Diego, Guerrero, Éverton Ribeiro e outros bons jogadores para encontrar seus gols, ainda mais jogando contra uma equipe relativamente mais fraca, que não joga muito bom como visitante.

Provável Escalação: Diego Alves; Pará, Réver, Rafael Vaz, Trauco, Diego, Everton Ribeiro, Éverton, Cuéllar, Willian Arão e Guerrero.

Brasileirão Série AO Bahia na penúltima rodada empatou fora de casa em 2×2 com o Palmeiras e na última rodada venceu em casa por 2×0 o Corinthians. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima colocação do Campeonato Brasileiro, estando três pontos a frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Ponte Preta, e oito pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores, Botafogo.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas disputadas pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados relativamente negativos, já que nas últimas cinco partidas disputadas como visitante pelo Campeonato Brasileiro, foram três empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Apesar de viver hoje um bom momento dentro do Campeonato Brasileiro, onde não perde há quatro rodadas, o Bahia vem para esse confronto contra o Flamengo sabendo que terá pela frente um grande desafio, uma vez que jogará fora de casa contra uma grande equipe, que precisa da vitória assim como a equipe baiana. Pensando nisso, podemos acreditar que o Bahia virá para essa partida com uma proposta equilibrada, tentando defender-se bem perante um grande adversário e buscar seus gols em jogadas rápidas de contra-ataque, tendo jogadores como Zé Rafael, Vinícius, Rodrigão e Mendoza, que juntos já marcaram seus gols e ajudaram o Bahia a conseguir resultados positivos.

Provável Escalação: Jean; Eduardo, Edson, Lucas Fonseca, Tiago Pagnussat, Juninho Capixaba, Vinicius, Renê Júnior, Zé Rafael, Edigar Junio e Rodrigão.

Há grande equilíbrio nos últimos cinco confrontos entre os times, são duas vitórias para cada lado e um empate. Uma observação importante é que em três oportunidades tivemos mais de 2.5 gols.

Bahia 0-1 Flamengo Brasileirão 2017
Bahia 2-1 Flamengo Brasileirão 2014
Flamengo 1-1 Bahia Brasileirão 2014
Flamengo 2-1 Bahia Brasileirão 2013
Bahia 3-0 Flamengo Brasileirão 2013

O Flamengo é o atual 7º colocado com 43 pontos e o Bahia é o 10º colocado com 35 pontos, o Flamengo precisa vencer para manter-se perto dos primeiros colocados se quiser garantir uma vaga para a Libertadores do ano que vem, já que perdeu a final da Copa do Brasil para o Cruzeiro.

Vemos que nas últimas cinco rodadas, o Bahia vive um ótimo momento, vencendo em casa o Grêmio e o Corinthians, além de empatar com o Coritiba e empatar na casa do Palmeiras. O Flamengo não vem tão bem assim, jogando como mandante, venceu uma e empatou duas, como visitante perdeu uma e empatou outra, analisando este contexto, podemos esperar um bom equilíbrio novamente.

O histórico de confrontos mostra bastante equilíbrio, os últimos dois confrontos onde o Flamengo jogou como mandante tiveram 2 ou 3 gols, acredito que o padrão se repita, por isso vamos apostar em 2 ou 3 gols, já que assim podemos contar com os seguintes placares: 1×1, 2×0, 2×1, 1×2, 0x2, 3×0 e 0x3.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 1.95 >Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

bahia esporte
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2070
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1048
  • Próg. errados 866
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.