Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Flamengo – Athletico Paranaense (Copa do Brasil)

Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 17 de julho às 21h30, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este confronto é referente as Quartas de Final (jogo de volta) da Copa do Brasil, temporada 2019.

O Flamengo chega para este duelo decisivo valendo vaga para a semifinal depois de empatar fora de casa em 1×1 frente ao Athletico Paranaense no primeiro confronto entre as equipes. Este foi um confronto de muitas emoções, tendo a participação do VAR em algumas ocasiões. Vale lembrar que o Flamengo no primeiro tempo viu dois gols anulados por parte do Athletico Paranaense em impedimentos, fora o fato de tivemos lances onde o VAR não foi acionado.

Neste segundo jogo decisivo, o Mengão atuará diante de sua torcida, condição na qual tem sido praticamente imbatível, pois se levarmos em consideração todas as competições que disputa, ou seja, além do Brasileiro, Copa do Brasil e ainda a Libertadores, foram no total nove jogos frente a sua torcida, tendo neste contexto vencido todas as suas cinco partidas pelo Brasileiro, triunfado também na única partida disputada dentro de casa pela Copa do Brasil e ainda pela Libertadores, foram dois triunfos e apenas uma derrota, demonstrando desta forma que vem conseguindo gerir muito bem os seus compromissos de uma forma geral. A equipe além de ter demonstrado em média eficiência defensiva diante de sua torcida até aqui frente as suas competições, também pelo Brasileiro e Libertadores obteve grande aproveitamento ofensivo.

Para este confronto decisivo a equipe carioca chega confiante, pois além de atuar frente aos seus torcedores, chega somando uma sequência de oito jogos sem derrotas. Destaque para a sua última partida, sendo desta vez pelo Brasileiro, onde o Mengão aplicou sonoros 6×1 frente ao Goiás pelo Brasileirão. Entre seus maiores destaques e esperanças de gols se encontram os atacantes Gabriel Barbosa com sete gols e Bruno Henrique com cinco no total pelo Brasileiro.

Provável Escalação: Diego Alves; Rodrigo Caio, Rodinei, Renê, Léo Duarte, Cuéllar, Willian Arão, De Arrascaeta, Vitinho, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

copa do brasilO Athletico Paranaense chega para este segundo duelo decisivo após ficar no empate em 1×1 no primeiro jogo dentro de casa. Vale lembrar que nesta primeira partida tivemos diante de um duelo muito ofensivo e de grandes polêmicas, onde o VAR foi utilizado por algumas vezes e diante de outras, deixou de fazer parte do espetáculo. Com este resultado, o confronto se encontra aberto.

É importante levarmos em consideração que diferente do Flamengo que atuará frente aos seus torcedores, o Furacão fora de casa tem deixado a desejar frente às competições das quais disputa, ou seja, Copa do Brasil, também o Brasileirão e Libertadores. A equipe dentro deste contexto conquistou apenas um empate pela Copa do Brasil, perdeu em sua maioria e ao mesmo tempo não venceu nenhum jogo fora de casa pelo Brasileiro e ainda pela Libertadores, perdeu todos os seus três compromissos fora de seus domínios.  Estes números se comprovam diante do aproveitamento em seus setores, pois não costuma marcar muitos gols neste contexto e ao mesmo tempo deixa espaços significativos em seu setor mais recuado.

Para este duelo decisivo a equipe Paranaense chega sem saber o que é derrota há dois jogos seguidos, ou seja, o duelo frente ao Flamengo pela Copa do Brasil e no seu último compromisso, uma importante vitória, desta vez pelo Brasileirão após jogando em casa bater o Internacional por 1×0. Neste confronto e sendo o menos cotado para triunfar, o Furacão deverá priorizar o seu setor defensivo, contudo, sem abrir mão das investidas ofensivas das quais conquistar. Entre suas principais esperanças de gols estão os atacantes Rony e Marcelo Cirino, ambos com três gols marcados cada pelo Brasileirão.

Provável Escalação: Santos; Jonathan, Márcio Azevedo, Léo Pereira, Lucas Halter, Wellington, Nikão, Bruno Guimarães, Ruben, Marcelo Cirino e Rony.

Podemos observar equilíbrio entre estas equipes depois de ambas terem conquistado duas vitórias cada frente aos últimos cinco compromissos entre as equipes. Também tivemos um empate. Outro dado importante é que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todos os cinco duelos o placar por partida terminou com pelo menos dois gols marcados.

Athletico Paranaense 1-1 Flamengo Copa do Brasil
Flamengo 3-2 Athletico Paranaense Brasileirão
Flamengo 1-2 Athletico Paranaense Brasileirão
Athletico Paranaense 3-0 Flamengo Brasileirão
Flamengo 2-0 Athletico Paranaense Brasileirão

Para esta partida decisiva, o Flamengo atuará frente aos seus torcedores e chega como o grande favorito. É importante mencionarmos aqui que enquanto o Flamengo de modo geral vem obtendo grande aproveitamento nos jogos disputados frente a sua torcida diante das competições das quais disputa, o Athletico Paranaense por outro lado tem encontrado grandes dificuldades para chegar a vitória nos jogos afastados de sua torcida. Apesar disto e mesmo com ambas precisando vencer para avançar, estamos diante de um confronto onde qualquer deslize poderá ser fatal, ou seja, é esperada uma partida mais dura e de forte marcação, principalmente em um primeiro momento. Visto isto e também pensando com segurança, optar por “ Menos de 1 gol na primeira etapa “ deverá ser uma opção interessante e ao mesmo tempo segura para o nosso investimento, pois se tivermos um gol no primeiro tempo de jogo, teremos a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
1ª Parte – Menos de 1 gol 1.73 Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2537
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos