Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Flamengo – Athletico Paranaense (Brasileirão Série A)

Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam no próximo domingo, dia 26 de maio, às 16h00, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este confronto é referente à 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, temporada 2019.

O Flamengo chega para esta rodada do Brasileirão ocupando o nono posto na tabela classificatória depois de conquistar sete pontos até aqui. Em cinco partidas disputadas venceu por duas vezes, ficou com um empate e sofreu também duas derrotas.

Nas duas partidas que disputou até o momento frente aos seus torcedores, a equipe carioca venceu os dois confrontos. O Flamengo iniciou superando a equipe do Cruzeiro por 3×1. Nesta partida válida pela primeira rodada da competição o Flamengo conquistou uma grande vitória, pois derrubou o invicto da temporada. Destaque para Bruno Henrique que marcou dois gols nesta partida onde a equipe carioca foi não só superior na posse de bola como nas finalizações. Já o seu segundo triunfo veio frente a Chapecoense (2×1). Nesta partida e mesmo poupando titulares, a equipe conseguiu abrir dois gols de vantagem e só sofreu o gol do seu adversário nos acréscimos através de Gum. Assim e diante destas duas partidas, o Flamengo demonstrou grande rendimento ofensivo depois de marcar em média 2.50 gols por partida e ao mesmo tempo um bom rendimento defensivo depois de sofrer em média 1 gol por duelo.

Para esta rodada e depois de uma sequência positiva de quatro jogos sem derrotas por suas competições, ou seja, Brasileiro, Libertadores, onde avançou para as oitavas depois de terminar na primeira posição do seu grupo e ainda Copa do Brasil, onde a equipe conquistou uma importante vitória após no primeiro confronto das oitavas e mesmo jogando fora superar o Corinthians por 0x1, acabou em seu último compromisso amargando uma derrota fora frente ao Atlético Mineiro por 2×1, adversário este que é o vice-líder da competição. Já o destaque fica por conta de Rafinha que poderá fazer a sua estreia neste confronto.

Provável Escalação: Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Renê, Léo Duarte, Éverton Ribeiro, Cuéllar, Willian Arão, De Arrascaeta, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

Brasileirão Série AO Athletico Paranaense chega para esta sexta rodada do Brasileirão ocupando a décima posição na tabela classificatória depois de ter conquistado sete pontos. Diante dos cinco jogos disputados até aqui, a equipe venceu duas partidas, empatou uma e sofreu duas derrotas.

Diante dos dois confrontos disputados pelo Brasileirão fora de casa, a equipe Paranaense ainda busca a sua primeira vitória após ficar com um empate e sofrer uma derrota. No seu primeiro compromisso neste contexto o Athletico Paranaense foi superado frente ao Fortaleza por 2×1 em confronto onde foi surpreendido após o gol relâmpago do seu oponente já aos dois minutos. Apesar do gol, o Athletico teve capacidade de reagir e buscar o empate ainda na primeira etapa e mesmo com uma boa chance no segundo tempo, onde preferiu segurar o jogo e esperar o Fortaleza, acabou sofrendo o gol da derrota. Já na sua segunda partida acabou ficando no empate em 1×1 frente a Chapecoense. Nesta partida o Athletico Paranaense saiu na frente e teve a chance de conquistar a vitória, contudo, e no final do jogo, acabou sofrendo o gol do empate. Dentro disto, demonstrou que deixou a desejar principalmente de forma defensiva depois de marcar em média 1 gol e sofrer em média 1.50 gols por partida realizada.

Para mais um compromisso pelo Brasileirão a equipe chega confiante, pois após duas partidas sem vitórias, ou seja, um empate sem gols fora de casa frente ao Fortaleza no primeiro confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil e de derrota em casa por 0x2 frente ao Corinthians pelo Brasileiro, a equipe conquistou um importante triunfo depois de jogando diante de sua torcida bater o River Plate no primeiro jogo entre as equipes, sendo válido pelo título da Recopa Sul-Americana. É importante aqui destacarmos que apesar da sua derrota frente ao Corinthians em seu penúltimo compromisso, a equipe Paranaense jogou com time reserva, pois tinha como seu próximo compromisso o duelo frente ao River Plate, duelo este no qual saiu com a vitória como já mencionado.

Provável Escalação: Caio; Márcio Azevedo, Mádson, Robson Bambu, Lucas Halter, Léo Cittadini, Matheus Rossetto, Andrade, Thonny Anderson, Marcelo Cirino e Romero.

O Athletico Paranaense tem levado vantagem frente ao Flamengo diante dos últimos cinco jogos disputados entre as equipes depois de triunfar por três vezes. Já para a equipe carioca restou apenas um triunfo como melhor resultado, fora o único empate ocorrido. Também vale destacar que em três jogos ambas marcaram.

Flamengo 1-2 Atlético Paranaense Brasileirão
Atlético Paranaense 3-0 Flamengo Brasileirão
Flamengo 2-0 Atlético Paranaense Brasileirão
Atlético Paranaense 1-1 Flamengo Brasileirão
Atlético Paranaense 2-1 Flamengo Libertadores

Nesta rodada do Brasileiro o Flamengo atuará diante de sua torcida e chega como favorito. Vale mencionar que a equipe apresenta um dos ataques mais fortes da competição e visa recuperar os pontos perdidos em seu último compromisso, quando perdeu fora de casa frente ao vice-lider Atlético Mineiro. Desta vez, o mandante jogará diante de sua torcida, condição na qual venceu as duas partidas que disputou. Por outro lado estamos diante de um Athletico Paranaense que vem de um compromisso no meio da semana pela Recopa Sul-Americana, onde no primeiro confronto e dentro de casa, superou o River Plate por 1×0, dando um passo importante na busca pelo título. Com isto, existe a possibilidade do técnico Tiago Nunes rodar o elenco, fato este que ocorreu no seu duelo antes de enfrentar o River, quando atuou com um time reserva e acabou perdendo dentro de casa para o Corinthians. Lembrando que o seu próximo compromisso será fora de casa frente ao River Plate. Visto isto, o mais provável será o Flamengo mais descansado e frente aos seus torcedores, sair de dentro de campo com a vitória e com os três importantes pontos. Lembrando que nesta opção, caso a vitória seja simples ou por uma diferença mínima no placar, teremos como segurança a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Flamengo - 1.0 gol 1.63 Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2436
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1238
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos