Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Flamengo – América-MG (Brasileirão Série A)

Flamengo e América-MG enfrentam-se no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), às 19:00 do dia 21/04/18. Esta partida é válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. O Flamengo chega para esta partida após pela primeira rodada e atuando como visitante empatar em 2-2 frente ao Vitória. Neste duelo e apesar de ter saído na frente, viu por duas vezes o Vitória virar o placar, contudo, e com um homem a menos conseguiu segurar o empate até o final.

Esta será a sua primeira partida como mandante pelo Brasileiro, onde nestas condições tem demonstrado ser uma equipe difícil de superar, pois se somarmos as partidas pelo Carioca e também pela Libertadores, foram dez confrontos, tendo conhecido apenas uma derrota pelo Carioca. Outro dado importante é que apesar do seu setor ofensivo ter demonstrado funcionar por estas duas competições, o defensivo tem deixado espaços pela Libertadores, competição de maior dificuldade.

Dado importante é que a equipe chega para esta partida com apenas uma derrota diante de seus últimos sete jogos por suas competições, ou seja, Carioca, amistoso, Brasileiro e Libertadores. Vale observar que o seu momento como mandante é positivo, pois só perdeu uma partida diante de suas últimas onze no geral. Lembrando que na última partida empatou em 1-1 atuando no Maracanã frente ao Santa Fe pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Para esta partida a equipe não conta com Orlando Berrío, lesionado, fora Everton Ribeiro que cumpre suspensão.

Provável escalação: César, Renê, Juan, Réver, Rodinei, Cuéllar, Arão, Junior, Diego, Paquetá, Dourado.

Brasileirão Série AO América-MG chega para esta partida após pela primeira rodada e jogando diante de sua torcida superar o Sport por 3-0. Destaque para o primeiro tempo, onde a equipe marcou todos os seus três gols, sendo dois deles concretizados com sucesso por Serginho.

Esta será a sua primeira partida fora de casa pelo Brasileiro, onde o América-MG não apresenta um bom retrospecto recente, pois pelo Campeonato Mineiro, última competição da qual disputou, conquistou apenas uma vitória em seis jogos disputados fora, ficando ainda com três empates e com duas derrotas, ou seja, foram empates que conquistou em sua maioria e ao mesmo tempo encontrou grande dificuldade na busca pela vitória. Vale observar que neste contexto e por esta competição apresentada o América-MG demonstrou um grande rendimento defensivo, porém, o ofensivo deixou a desejar. Lembrando que a equipe marcou em média 0.83 gols e sofreu em média apenas 0.67 gols por confronto.

Para esta partida a equipe chega com apenas duas derrota diante de seus últimos oito jogos disputados por suas competições, ou seja, sete confrontos pelo Mineiro e um pelo Brasileiro. Lembrando que o América-MG em seu último compromisso goleou o Sport por 3-0 pela primeira rodada do Brasileiro. Vale observar o seu momento fora de seus domínios, onde a equipe não vence há três jogos, sendo todos pelo Campeonato Mineiro, onde acabou caindo nas semifinais frente ao Atlético-MG. Neste confronto não conta com Matheus, João Ricardo, Giovanni Palmieri e David, todos lesionados.

Provável Escalação: Jori, Messias, Lima, Neto, Carlinhos, Savio, Juninho, Serginho, Aylon, Luan, Moura.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Flamengo leva total vantagem após vencer todas as cinco partidas. Também podemos observar que em três jogos ambas não marcaram, fora o fato de que em três duelos ocorreram no máximo um gol por confronto.

Flamengo 1-0 América-MG Primeira Liga     2017
América-MG 0-1 Flamengo Brasileirão A     2016
Flamengo 2-1 América-MG Brasileirão A     2016
Flamengo 1-0 América-MG Primeira Liga     2016
Flamengo 2-1 América-MG Brasileirão A     2011

Nesta segunda rodada do Brasileirão o Flamengo chega como favorito, pois tanto pelo Carioca como pela Libertadores tem demonstrado ser uma equipe difícil de superar como mandante. Também vale destacar que diante deste adversário a equipe carioca venceu suas últimas seis partidas que disputou por todas as competições. Já o América-MG apesar de iniciar com vitória pelo Brasileiro frente ao Sport, seu retrospecto fora de casa não é nada favorável, pois vem encontrando grandes dificuldades na busca pela vitória tanto pelo recente carioca como pelo Brasileiro do ano passado.

Vale destacar por exemplo que nos seus últimos dezenove confrontos pelo Brasileiro como visitante, não venceu por nenhuma vez. Assim, atuando em pleno Maracanã, o Flamengo deverá conseguir conquistar a sua primeira vitória pelo Brasileiro frente a este adversário.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Flamengo -0.5,-1.0 1.70 Bet365
flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

america mineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2551
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1034
comments powered by Disqus

Últimos jogos