Menu
Serie A 5ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fiorentina – Sampdoria (Campeonato Italiano)

Fiorentina e Sampdoria se enfrentam nesta quarta-feira, dia 25 de setembro às 16h00, no Estádio Artemio Franchi (Firenze). Este jogo é referente à 5ª rodada do Campeonato Italiano. Os 2 times estiveram em campo por, nada menos do que 127 vezes, onde empataram em 48 e Fiorentina ficou com 43 vitória enquanto que o Sampdoria contabilizou 36 vitórias.

A Fiorentina, é um time que teve um histórico considerável no futebol internacional, pelo menos há mais de 50 anos, tendo sido campeão da UEFA Cup winners´ cup nesta época, porém, a sua atuação nos tais gramados nos últimos tempos não tem sido tão favorável, pois, nunca mais conseguiu conquistar um título de tal calibre. Da mesma maneira, em se tratando dos campeonatos realizados no seu país, o seu sucesso teve um grande declínio, pois, a posição importante mais recente que conseguiu atingir, foi a de Vice-Campeã na Copa Itália na Temporada 2013/2014.

Os últimos 5 jogos do time em questão não foram tão favoráveis, haja vista o seu comportamento razoável, tendo vencido em apenas 1 jogo, porém, registrando 2 derrotas como também 2 jogos terminaram empatados. Observando especificamente a sua participação no Campeonato Italiano, é fácil notar que mais de 3 décadas já se passaram que não atinge à Vice-Liderança. É justamente neste sentido que caminha levemente reduzindo-se de forma considerável o seu impacto.

É neste sentido que podemos afirmar que na Temporada em curso, de acordo a classificação, é o pior de todos, por ter sido retrocedido à 20ª posição, pois está muito mal e na zona do rebaixamento. Tudo isto é resultado de ter feito apenas uma média de média de 1.5 gols por jogo e, a sua condição de jogar tanto dentro quanto fora de casa não influencia em quase nada em seu comportamento. Portanto, tanto a sua defesa quanto o seu ataque, precisam ser energizar mais a sua atuação, pois, já que o campeonato ainda está no início, o que lhes resta em manter a esperança no jogo por vir.

Provável Escalação: Dragowski; Cáceres, Pezzella, Henrique, Lirola, Milenkovic, Ribéry, Badelj, Pulgar, Castrovilli e Chiesa.

Campeonato ItalianoO Sampdoria, é um clube Genovense que apesar de não ter tanta fama atualmente nos gramados internacionais de ter conquistado títulos importantes, porém, nos finais dos anos 80 e início dos anos 90, tendo sido por 3 vezes Vice-Campeão em competições internacionais da UEFA, inclusive o vencido a UEFA Cup Winners´ Cup na Temporada 1989/1990. Mesmo dentro do país, acumulou neste mesmo anos um número considerável de Vice-Campeões, vencendo ate mesmo a Coppa da Italia por 4 vezes e, a mais recente aconteceu no ano 2016, sendo o Vice-Campeão da Trofeo Joan Gamper.

Tratando-se especialmente Do Campeonato Italiano, as épocas do seu sucesso não lhe deixar passar por aqui assim, tendo levado a taça para as suas instalações na Temporada de 1990/1991. Mas, no decorrer dos anos teve um declínio de forma considerável, pois, foi rebaixado inclusive, para competir na Série B. De lá para cá, mesmo retornando, nunca mais conseguiu de atingir nem mesmo a Vice-Liderança. Parece que é a mesma condição em que se encontra ate agora, pois, sua única diferença em relação ao seu adversário, é de estar uma linha antes, a saber, na 19ª posição.

Não é difícil diagnosticar que estando no 4º jogo acumulou seguidamente 3 derrotas com um número considerável de gols e goleadas e, por sorte conseguiu vencer apenas no último jogo. Portanto, a sua média de gols é muito baixa, sendo de somente 0.5 gols por jogo, havendo ate mesmo 2 jogos que não fez nenhum jogo. Pelo que se pode ver, mesmo estando em casa ou fora, não há muita influência no seu comportamento, portanto o seu ataque e a sua defesa, tentarão sobreviver neste campeonato, pois, há uma clara debilidade de ambos os lados.

Provável Escalação: Audero; Bereszynski, Murru, Colley, Ferrari, Ekdal, Rigoni, Depaoli, Vieira Nan, Quagliarella e Gabbiadini.

Abaixo o quadro demonstrativo dos últimos 5 jogos disputados pelos 2 times e os seus devidos resultados:

Fiorentina 3-3 Sampdoria Coppa D´Italia
Sampdoria 1-1 Fiorentina Campeonato Italiano
Sampdoria 3-1 Fiorentina Coppa D´Italia
Fiorentina 3-2 Sampdoria Campeonato Italiano
Fiorentina 1-2 Sampdoria Campeonato Italiano

Como se pode ver Sampdoria teve o maior número de vitórias das vezes que os 2 times se confrontaram, isto é, em 2 jogos e o adversário em apenas 1 vez. Mas, é fato que os 2 times estão em maus lençóis nesta competição. Assim sendo, apesar de tudo, podemos conjecturar que o duelo promete presença de gols, possivelmente, dos 2 lados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipes Marcam 1.70 Bet365
fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

sampdoria
Sampdoria
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2604
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1058
comments powered by Disqus

Últimos jogos