Menu
Serie A 3ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fiorentina – Juventus (Campeonato Italiano)

Fiorentina e Juventus se enfrentam no próximo sábado, dia 14 de Setembro às 10h00, no Estádio Artemio Franchi (Firenze). Este jogo é referente à 3ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2019/20. Os 2 times já estiveram em campo nada mais do que 176 vezes onde Juventus registrou 85 vitórias, com uma diferença acumulada de 51 vitórias, pois, Fiorentina venceu apenas 34 mas, 57 jogos terminaram empatados.

A Fiorentina, o time italiano que nas décadas antigas já circulou de forma notável nos campeonatos internacionais, chegando inclusive a levantar a taça de Campeão nos anos 60 da UEFA winners´ Cup. Porém, sofreu um declínio no decorrer dos tempos, não conseguindo chegar mais às altas posições, tanto que a última vez que levantou uma taça foi no início do milénio, quando venceu na Coppa Italia na Temporada 2000/2001.

Seguiu na mesma linha, tratando-se do Campeonato em questão, pois apesar de ter conquistado o título por 2 vezes, a última vez que aconteceu foi em há mais de 30 anos. Porém, ainda tem se feito presente, mesmo tendo terminado a Temporada passada na 16ª posição da tabela classificatória, muito perto da zona do rebaixamento. Vale destacar que esta é a mesma posição que está ocupando nesta Temporada.

Isto demonstra que a Fiorentina está com um déficit considerável, tendo em vista o fato de que nos 2 últimos jogos na Temporada em marcha, não conseguiu vencer em nenhum jogo, mesmo tendo feito já 4 gols. Vale mencionar que em termos de vitórias, não fez muita diferença de jogar em casa ou na condição de visitante, pois, mesmo jogando na condição anfitriã, foi derrotado. A vantagem é que conseguiu fazer 3 gols nesta condição. Portanto, se quiser sair perto da zona do rebaixamento em que se encontra, precisa fortalecer a sua defesa, já que o seu ataque demonstra disposição para balançar as redes.

Provável Escalação: Drągowski; Pezzella, Pol Lirola, Milenković, Ranieri, Badelj, Pulgar, Castrovilli, Boateng, Chiesa e Sottil.

Campeonato ItalianoQuanto a Juventus, o time italiano que desde décadas possui um grande impacto internacional, pois, está sempre presente representando o seu país, é detentor de incontáveis títulos de relevância, tanto que recentemente conquistou a posição Vice-Campeã na temporada de 2016/2017 da Liga dos Campões da UEFA. O número dos seus títulos se multiplica consideravelmente quando se trata dos campeonatos que ocorrem no seu país, em que já chegou de conquistar pelo menos uma vez de cada um.

Apesar de ter tido a experiência do rebaixamento para Série B, por mais incrível que pareça, a Juventus normalmente atinge posições de relevância no Campeonato Italiano, tanto que foi o campeão, nada mais do que 36 vezes, sendo, inclusive, o atual Campeão; portanto, não temos dúvida de que está nesta Temporada com a mesma determinação, isto é, de mais uma vez preservar tal posição, para alegria dos seus torcedores.

O detentor do título do campeonato italiano começa a atual Temporada de forma decisiva, mesmo tendo começado com poucos gols, vencendo numa diferença de apenas 1 gol, ainda assim está determinado a fazer bonito, mesmo que seja na base de muito sufoco, como aconteceu no último no jogo contra Napoli, em que venceu de 4×3, o que lhe possibilitou a ocupar o 2° lugar da tabela classificatória. Porém, no duelo provir, precisará fortalecer a sua defesa de forma considerável, tendo em vista que, o resultado anterior demonstrou que apesar de possuir um ataque decisivo, tiveram as suas redes significativamente balançadas.

Provável Escalação: Szczęsny; Bonucci, Alex Sandro, De Sciglio, de Ligt, Matuidi, Khedira, Pjanić, Douglas Costa, Cristiano Ronaldo e Higuaín.

Dos vários enfrentamentos em que os 2 times já tiveram, segue abaixo, o quadro demonstrativo das últimas 5 partidas:

Juventus 2-1 Fiorentina Campeonato Italiano
Fiorentina 0-3 Juventus Campeonato Italiano
Fiorentina 0-2 Juventus Campeonato Italiano
Juventus 1-0 Fiorentina Campeonato Italiano
Fiorentina 2-1 Juventus Campeonato Italiano

Como se pode ver, o gigantismo do Juventus é notório, haja vista, que foi derrotado apenas uma vez, isto é, dados que constam na tabela acima; fatores como estes nos levam a concluir que no duelo porvir, este time possui mais condições para alegrar os seus torcedores, justamente porque, o time da casa vem de duas derrotas consecutivas, já a velha senhora está com 100% de aproveitamento até aqui.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Juventus -0.5 1.70 Bet365
fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2599
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1290
  • Próg. errados 1058
comments powered by Disqus

Últimos jogos