Menu
Serie A 20ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fiorentina – Juventus (Campeonato Italiano)

Fiorentina e Juventus duelam no próximo domingo, dia 15 de Janeiro às 17h45, no Estádio Artemio Franchi (Firenze). Este jogo é referente à 20ª rodada do Campeonato Italiano. A Fiorentina na penúltima rodada perdeu fora de casa por 1×3 para a Lazio e na última rodada empatou em casa em 3×3 com o Napoli. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a nona colocação do Campeonato Italiano, estando nove pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Liga Europa, Milan e estando onze pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões, Napoli.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Italiano, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe pela competição nacional, em quatro delas tanto a Fiorentina quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando em casa, a equipe vem conseguindo resultados positivos, já que vem sustentando uma invencibilidade de dez jogos sem perder dentro do seu estádio, já que nas últimas dez partidas disputadas em casa pelo Campeonato Italiano, foram quatro vitórias e seis empates. Além disso, vemos que das últimas cinco partidas disputadas pela equipe em casa pela competição nacional, em todas elas tanto a Fiorentina quanto a equipe adversária marcaram gols.

Querendo manter sua sequência de jogos sem ser derrotado dentro do seu estádio, a Fiorentina tem pela frente um grande desafio, vencer o líder do Campeonato Italiano, Juventus. Porém, para isso, a Fiorentina tem jogadores de qualidade, como Bernardeschi e Kalinic, que podem trazer perigo ao setor defensivo adversário, tendo qualidade o suficiente para marcar seus gols. Porém, temos que destacar o fato de que a equipe estará jogando contra uma equipe de muita qualidade, que também poderá trazer perigo para o gol da Fiorentina.

Provável Escalação: Tătărușanu; Tomović, Astori, De Maio, Olivera, Sánchez, Iličić, Vecino, Kalinić, Cristian Tello e Bernardeschi.

Campeonato ItalianoA Juventus na penúltima rodada venceu em casa por 1×0 a Roma e na última rodada venceu em casa por 3×0 o Bologna. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Campeonato Italiano, estando quatro pontos a frente do segundo colocado, Roma, e estando sete pontos a frente do terceiro colocado, Napoli. A equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Italiano, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas disputadas pela equipe na competição nacional, em pelo menos três delas tanto a Juventus quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando fora de casa, a equipe vem conseguindo resultados relativamente negativos, já que nas últimas cinco partidas disputadas pela Juventus como visitante pelo Campeonato Italiano, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas disputadas pela equipe fora de casa pela competição nacional, em pelo menos três delas tanto a Juventus quanto a equipe adversária marcaram gols.

Pensando em manter-se na liderança do Campeonato Italiano, a Juventus vem para essa partida buscando apenas a vitória, tendo jogadores de qualidade no seu setor ofensivo, como Higuaín, Pjanic e Dybala, que juntos ajudam a Juventus a ter o terceiro melhor ataque do Campeonato Italiano, marcando 39 gols em 19 rodadas. Porém, mesmo acreditando que a equipe poderá marcar seus gols nessa partida, temos que lembrar que a Juventus está jogando contra uma equipe de qualidade, que jogará dentro do seu estádio e que também poderá trazer perigo ao setor defensivo da Juventus e marcar seus gols.

Provável Escalação: Buffon; Lichtsteiner, Chiellini, Alex Sandro, Rugani, Khedira, Marchisio, Pjanić, Sturaro, Higuaín e Mandžukić.

A Juventus tem grande hegemonia nos últimos confrontos, venceu os últimos cinco jogos entre as equipes. Uma observação importante é que nas últimas quatro partidas entre as equipes, os dois times conseguiram marcar gol.

Juventus  2-1 Fiorentina Campeonato Italiano 16/17
Fiorentina  1-2 Juventus Campeonato Italiano 15/16
Juventus  3-1 Fiorentina Campeonato Italiano 15/16
Juventus  3-2 Fiorentina Campeonato Italiano 14/15
Fiorentina  0-3 Juventus Copa da Itália 14/15

A Juventus é líder do Campeonato Italiano com quatro pontos de vantagem sobre a vice-líder Roma. A Juventus venceu as últimas quatro rodadas fazendo dez gols, uma média de 2.5 gols por partida. A Juventus marcou gol nas últimas nove rodadas do Campeonato Italiano, mostrando que seu setor ofensivo vem funcionando bem. A Fiorentina, embora esteja na nona colocação do Campeonato Italiano, tem marcado gols nas últimas rodadas, ao analisarmos as últimas cinco partidas em casa, o time tanto marcou quanto tomou gol e nas últimas cinco rodadas, em quatro o time marcou e sofreu gol. Esperamos que a Juventus vá com tudo para buscar os três pontos e ampliar sua vantagem na liderança, deixando seu setor defensivo desprevenido, com isso e a Fiorentina que é mandante e terá a torcida de seu lado, buscará aproveitar estas oportunidades para marcar gol também. Há grande probabilidade de as duas equipes marcarem gol nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.95 >Bet365
fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1822
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 928
  • Próg. errados 771
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.