Menu
Serie A 35ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fiorentina – Juventus (Campeonato Italiano)

Fiorentina e Juventus duelam neste domingo, dia 24 de abril às 15h45, no Estádio Artemio Franchi (Firenze). Este jogo é referente à 35ª rodada do Campeonato Italiano. Em jogos oficiais, ambos os times já disputaram 165 vezes, sendo que a equipe da casa conquistou 33 vitórias, enquanto que a Juventus venceu 78 vezes, e tiveram 54 empates respectivamente. No ultimo confronto entre os times, o Fiorentina sendo visitante foi derrotado pelo placar de 3×1.

A Fiorentina desde sua existência já conquistou quatorze títulos, dentre os quais dois são de competições internacionais e doze de nacionais. Nesta temporada o time tem participado simplesmente do Campeonato Italiano, onde é o quinto colocado na tabela de classificação com 59 pontos.

Nos últimos trinta e quatro jogos, o time conquistou dezessete vitórias, mais oito empates e sofreu nove derrotas. Pelo conjunto tem crescido bastante na competição lutando para se manter na posição que garante vaga na liga Europa e talvez posteriormente tentar subir pra vaga das eliminatórias da Liga dos Campeões. Em todos estes jogos marcou cinquenta e cinco gols, média de 1.62 por partida e sofreu trinta e oito, média de 1.12. Isso mostra que defensivamente tem estado ligeiramente vulnerável, mas em compensação tem um ataque eficiente.

Quanto aos jogos realizados em casa, de janeiro pra cá a equipe ao todo teve oito partidas, nos quais sofreu apenas uma derrota, tendo conquistado quatro vitórias mais três empates. Assim este time mostrou que tem sabido controlar a situação na maioria das vezes jogando em seus domínios.

Provável Escalação: Tătăruşanu; Rodríguez, Roncaglia, Tomović, Marcos Alonso; Błaszczykowski, Badelj, Vecino, Zárate, Tello e Bernardeschi.

Campeonato ItalianoA Juventus é um clube de grande prestígio não só na Itália como também no mundo inteiro. O time é detentor de cinquenta e nove títulos, sendo que onze foram conquistados de competições internacionais e quarenta e oito de competições nacionais. Nesta temporada, o time participa de três grandes competições, sendo elas: Copa da Itália e Campeonato Italiano, no qual é o líder da competição com 82 pontos.

Nos últimos trinta e quatro confronto o time conquistou vinte e seis vitórias, mais quatro empates e sofreu quatro derrotas. Sendo que em todos estes jogos marcaram sessenta e cinco gols, média de 1.91 gols por partida e sofreu dezessete, média de 0,50 gols por confronto. Assim, ofensivamente é o terceiro com bom rendimento e tem a melhor defesa da competição. Ou seja, o time está com alto desempenho e bem isolado na liderança.

Quanto aos jogos realizados fora de casa, à equipe de janeiro pra cá disputou ao todo oito partidas, nas quais não sofreu nenhuma derrota, apenas teve um empate e conquistou sete vitórias. Estamos falando de jogos onde foi visitante e seus resultados são impressionantes, se manteve invicto até agora.

Provável Escalação: Buffon; Barzagli, Lichtsteiner, Bonucci; Alex Sandro; Rugani, Khedira, Hernanes, Pogba; Mandžukiće e Dybala.

De acordo com a tabela abaixo, a Juventus se mostrou três vezes superior que seu adversário, pois conquistou três vitórias, sem derrota. Ao passo que a Fiorentina apenas venceu uma partida e cedeu a um empate.

Juventus  3-1 Fiorentina Campeonato Italiano 15/16
Juventus  3-2 Fiorentina Campeonato Italiano 14/15
Fiorentina  0-3 Juventus Copa da Itália 14/15
Juventus  1-2 Fiorentina Copa da Itália 14/15
Fiorentina  0-0 Juventus Campeonato Italiano 14/15

Para esta partida temos dois times que apresentam bons desempenhos na competição, porém se comparados o time visitante se encontra num nível bem maior que o adversário. A Juventus lidera a competição isoladamente, não perde fora de casa de janeiro até agora, ofensivamente está com média de 1.91 de gols, tendo assim saldo positivo de 48 gols. Ao passo que a Fiorentina está na quinta posição da tabela lutando pra permanecer na vaga que da para Liga Europa, quanto aos jogos de dentro de casa conquistou quatro vitórias, além de três empates e sofreu apenas uma derrota, seu ataque marcou média de 1.62 gols por jogo, ficando assim com saldo positivo de 17 gols. Portanto, por mais que o time visitante esteja em melhores desempenhos que seu adversário, mas também vale lembrar que o time mandante não está em baixa, por isso, considerando estes fatos podemos presumir apenas um placar onde ambos os times tenham chances de balançar as redes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipes Marcam 1.90 >Bet365
fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1080
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 495
comments powered by Disqus

Últimos jogos