Menu
Serie A 38ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fiorentina – Genoa (Campeonato Italiano)

Fiorentina e Genoa enfrentam-se Stadio Artemio Franchi (Firenze), às 15:30 do dia 26/05/19. Esta partida é válida pela 38ª rodada do Campeonato Italiano 2018/19.

A Fiorentina chega para esta última rodada do campeonato visando escapar do rebaixamento. No momento, a equipe se encontra com três pontos a mais que o Genoa, adversário deste confronto e que está posicionado nesta perigosa zona. Vale ainda lembrar que para ser rebaixada, é necessário a Fiorentina perder esta partida e ao mesmo tempo o Empoli conquistar a vitória em seu duelo.

Esta é uma equipe que atuando diante de sua torcida pelo campeonato conquistou em sua maioria empates, tendo também conhecido algumas vitórias e derrotas. Lembrando que dentro de dezoito jogos disputados em seus domínios, a equipe ficou com oito empates, cinco vitórias e ainda cinco derrotas. A Fiorentina é uma equipe que se destaca de forma defensiva, pois ofensivamente, tem deixado a desejar frente aos seus torcedores.

A sua situação é muito delicada, pois além de não poder bobear neste confronto, chega para esta partida com uma sequência de nada menos que quinze jogos sem vitórias por suas competições. Dentro deste contexto ainda, sofreu derrota em seus últimos cinco jogos disputados.

Provável Escalação: A. Lafont, Vitor Hugo, F. Ceccherini, C. Biraghi, N. Milenković, J. Veretout, M. Benassi, Gerson, K. Mirallas, G. Simeone, F. Chiesa.

Campeonato ItalianoO Genoa chega para esta última rodada vivendo uma situação muito parecida ao do seu adversário deste confronto, pois apesar de estar ainda pior posicionado e de ocupar a zona perigosa, por outro lado ainda tem chances de escapar do rebaixamento neste último confronto pelo campeonato. Vale lembrar que no momento a equipe se encontra com apenas com um ponto a menos que o Empoli, oponente este que está uma posição acima na tabela classificatória.

Atuando afastado de sua torcida a equipe do Genoa encontrou enormes dificuldades para sair de dentro de campo com os três pontos, pois em dezoito partidas disputadas nestas condições, triunfou apenas por duas vezes, ficando ainda com cinco empates e com a derrota em sua maioria, onze no total. Dado também importante é que o Genoa deixa a desejar ofensivamente nestas condições e ao mesmo tempo deixa grande espaço em seu setor mais recuado.

Como o seu adversário deste confronto, a equipe chega sem saber o que é vitória há várias rodadas, precisamente a nove partidas, todas pela atual temporada do Campeonato Italiano. É importante lembrarmos que tanto o Genoa como a Fiorentina não podem nem pensar em derrota, pois esta é a rodada decisiva na luta para evitar o rebaixamento.

Provável Escalação: I. Radu, D. Criscito, E. Zukanović, K. Günter, D. Biraschi, Pedro Pereira, Miguel Veloso, I. Radovanović, Daniel Bessa, G. Pandev, G. Lapadula.

Podemos observar equilíbrio entre estas equipes depois de ambas terem conquistado uma vitória. Também ocorreram três empates. Outro dado importante é que apenas em dois confrontos ambas as equipes marcaram, fora o fato de que em três jogos, o placar final não superou um gol por partida realizada.

Genoa 0-0 Fiorentina               Série A
Genoa 2-3 Fiorentina               Série A
Fiorentina 0-0 Genoa               Série A
Fiorentina 3-3 Genoa               Série A
Genoa 1-0 Fiorentina               Série A

Apesar da situação de ambas na competição, deveremos estar diante de um confronto interessante, pois para as duas equipes esta partida vale a permanência ou não na elite do futebol Italiano. Vale lembrar que as duas equipes não podem nem pensar em derrota. De um lado temos a Fiorentina, equipe que fez uma campanha ligeiramente superior e que jogando dentro de casa, conquistou em sua maioria empates. Do outro, um Genoa que encontrou enormes dificuldades para sair com os três pontos nos jogos disputados fora. Também é importante mencionarmos que as duas equipes neste contexto não apresentam um rendimento ofensivo interessante, fora o fato de que o mandante costuma sofrer poucos gols em casa, tendo apenas o visitante deixado espaços em seu setor mais recuado. Assim, onde ambas chegam em péssimo momento e lutarão ao máximo para evitar a derrota, optar por uma partida mais equilibrada e truncada principalmente em um primeiro momento deverá ser o mais provável. Assim, nesta opção, caso o duelo termine com um gol marcado na primeira etapa, teremos a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
1ª Parte – Menos de 1 gol 1.70 Bet365
fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

genova
Génova
  • País: Itália
  • Estádio: Luigi Ferraris
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2651
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos