Menu
Serie A 4ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Fiorentina – AS Roma (Campeonato Italiano)

Fiorentina e Roma se enfrentam neste domingo, dia 18 de Setembro às 15h45, no Estádio Artemio Franchi (Firenze). Este jogo é referente à 4ª rodada do Campeonato Italiano. Em jogos oficiais, ambos os times já duelaram 165 vezes, sendo que a Fiorentina conquistou 51 vitórias, enquanto que a Roma conquistou 55 vitórias, e consequentemente tiveram 59 empates. No último confronto disputado, a Roma sendo mandante conquistou uma vitória por 4×1, ocorrido no campeonato italiano edição anterior.

A Fiorentina desde sua existência já conquistou quatorze títulos, dentre os quais dois são de competições internacionais e doze de nacionais. Nesta temporada se encontra na décima quarta posição na tabela de classificação com três pontos, em dois confrontos realizados. Pois a equipe vem para sua terceira partida, sendo que na estreia sofreu uma derrota para a Juventus e em seguida conquistou uma vitória. Na edição anterior, a Fiorentina nos trinta e oito confrontos conquistou dezoito vitórias, mais dez empates e sofreu também dez derrotas. Seu elenco no conjunto havia crescido bastante. De modo que terminaram a campanha na quinta posição na tabela de classificação, com sessenta e quatro pontos. Em todos estes jogos marcar sessenta gols, média de 1.57, e defensivamente sofreram quarenta e dois, média de 1.10 de gols por confronto. Isso mostra que defensivamente foram regulares e tiveram bom funcionamento ofensivo.

Quanto aos jogos realizados dentro casa, a Fiorentina no total de dezenove partidas conquistou onze vitórias, mais cinco empates e sofreram três derrotas apenas. Isso mostra que a equipe tem capacidade não somente de parar seus adversários dentro de casa, mas como também na maioria derrotá-los.

Provável Escalação: Tătăruşanu; Tomović, Astori, Marcos Alonso, Sánchez, Borja Valero, Milić, Iličić, Vecino, Kalinić, Cristian Tello.

Campeonato ItalianoA Roma chega para este confronto após ter conquistado uma vitória por 3×2, frente a equipe do Sampdoria dentro dos seus domínios. Na temporada passada, a equipe havia feito uma ótima campanha, pois foi o terceiro colocado na tabela de classificação, com um total de oitenta pontos. Atualmente está na terceira posição com sete pontos em três confrontos.

Na edição passada nos trinta e oito confrontos o time chegou a conquistar vinte e três vitórias, além de onze empates e sofreu quatro derrotas. A Roma teve um desempenho acima da média, visto que teve uma campanha em que o número de vitórias é bem maior que as derrotas. Sendo que ofensivamente balançou as redes oitenta e três vezes, média de 2.18 de gols por jogo e sua defesa sofreu quarenta e um gols, média de 1.07 por confronto. Tudo indica que seu ponto forte é o setor de ataque, mas defensivamente também foram eficientes.

Quanto aos jogos realizados como visitante, a Roma conquistou dez vitórias, além de seis empates e sofreram três derrotas. No entanto, é uma equipe tradicionalmente forte, e razões pelo qual mesmo jogando longe de casa apresentou esse rendimento acima da média.

Provável Escalação: Szczęsny; Manolas, Bruno Peres, Juan Jesus, De Rossi, Nainggolan, Strootman, Perotti, Mohamed Salah, Florenzi, El Shaarawy.

Segundo o que nos mostra a tabela, nos últimos cinco confrontos diretos entre as duas equipes fora bem equilibrados nos resultados, tendo a Roma duas vitórias e Fiorentina duas também, com um empate respectivamente. Importante observar que em três confrontos houve mais de dois gols no placar.

Roma 4-1 Fiorentina Campeonato Italiano 15/16
Fiorentina 2-1 Roma Campeonato Italiano 15/16
Roma 0-3 Fiorentina Europa League 2014/15
Fiorentina 1-1 Roma Europa League 2014/15
Roma 0-2 Fiorentina Copa Italiana 2014/15

Este é um confronto válido para a terceira rodada da competição, no qual a Fiorentina se encontra na nona posição com três pontos, mas seu retrospecto na temporada anterior foi média ofensiva de 1.57. Ao passo que a Roma nas mesmas condições se encontra na terceira posição com sete pontos, e teve uma média ofensiva de 2.18. Como vemos são dois times distanciados na tabela, sendo que a Roma apresenta vantagem de desempenho. Mas considerando que a Fiorentina joga dentro de casa, tendo apoio majoritário da torcida, possivelmente se imponha para cima do adversário e balance a redes, porém o time visitante por possuir boa qualidade ofensiva, apresenta possibilidade de fazer o mesmo. Portanto, há neste duelo maiores chances das duas equipes marcarem gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

AS Roma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1340
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 642
  • Próg. errados 609
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.