Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Figueirense – Internacional (Brasileirão Série B)

Figueirense e Internacional se enfrentam na próxima terça-feira, dia 06 de Junho às 20h30, no Estádio Orlando Scarpelli (Florianópolis, Santa Catarina). Este jogo é referente à 5ª rodada do Brasileirão Série B. Oficialmente, estas equipes já duelaram trinta e uma vezes, nas quais o Figueirense chegou a conquistar dez vitórias, ao passo que o Internacional foi superior com treze vitórias. No entanto, houve mais oito empates respectivamente. No último confronto direto o Figueirense sendo visitante sofreu derrota por 1×0, em um confronto ocorrido no campeonato Brasileiro da temporada de 2016.

O Figueirense nesse começo de temporada pelo campeonato Brasileiro Série B, vem tendo um aproveitamento regular. Depois de o time ter conquistado vitória na primeira e segunda rodada, teve queda nos dois últimos confrontos. Na sua estreia derrotou fora de casa o Goiás por 0x1, em seguida conquistou outra vitória dentro de casa por 3×0 sobre o Náutico, na terceira partida sofreu derrota para o Guarani por 2×0 fora de casa, e mais recentemente sofreu outra derrota dentro de casa por 0x2 para o Boa-MG. Sendo assim, atualmente o time se encontra nona posição com seis pontos, sem saldo de gol.

O Figueirense no campeonato estadual não teve um bom desempenho, de modo que na segunda fase da competição terminou na última posição na tabela de classificação. Entretanto, de modo geral, em dezoito confrontos o time conquistou apenas quatro vitórias e sete empates, mas sofreu mais derrotas que vitórias, que ao todo foram sete, isto pelo campeonato Catarinense que terminou no mês passado.

Por lá, jogando na condição de mandante, o Figueirense não conseguiu se superar de suas dificuldades, de modo que em nove confrontos conquistou três vitórias e dois empates, porém sofreu quatro derrotas. Nesta condição sua média ofensiva foi de 1.11 gols, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.33 gols por confronto.

Provável Escalação: Fábio; Leandro Almeida, Bruno Alves, Juliano, Dudu Vieira, Luidy, Iago, Dudu, Jorge Henrique, Henan e Robson.

Brasileirão Série BO Internacional está com um desempenho irregular no campeonato Brasileiro da Série B. Pois, em quatro rodadas conquistou uma vitória mais dois empates, e sofreu uma derrota. A equipe chega para quinta partida após um empate dentro de casa por 1×1 frente o Juventude. Porém, havia estreado com vitória sobre o Londrina por 0x3 fora de casa, em seguida empatou dentro de casa por 1×1 com o ABC-RN, na terceira partida perdeu para o Paysandu por 1×0. Desse modo, o time se encontra na décima posição com cinco pontos e saldo positivo de dois gols.

De modo geral, pelo campeonato Gaúcho que terminou no mês passado, embora tenha sido derrotado na final, nos pênaltis frente o Novo Hamburgo, o Internacional fez uma ótima campanha; de modo que nos dezessete confrontos chegou a conquistar sete vitórias e mais seis empates, tendo assim sofrido quatro derrotas. Mas, seu setor ofensivo não demonstrou boa qualidade, de modo que sua média foi de 1.29 gols marcados por jogo, porém, defensivamente não tanto vulnerável, tendo sofrido média de 1.06 gols por confronto.

Na condição de visitante, o Internacional pela Série B sofreu uma derrota e conquistou uma vitória, isto em duas partidas até agora. Sua média de gols é de 1.5 gols, e sofreu média de 0.5 gols por confronto. Já no campeonato estadual teve um desempenho regular. Pois foi regular ofensivamente, assim como defensivamente não muito vulnerável.

Provável Escalação: Danilo Fernandes; Carlinhos, Uendel, Cuesta, Junio, Léo Ortiz, D’Alessandro, Edenilson, Rodrigo Dourado, López e William Pottker.

Segundo a tabela abaixo, nos cinco confrontos diretos o Internacional conseguiu vencer em duas partidas, ao passo que o Figueirense conquistou uma vitória. Porém, tiveram dois empates respectivamente.

Internacional 1-0 Figueirense Brasileirão 2016
Figueirense 3-2 Internacional Brasileirão 2016
Internacional 1-1 Figueirense Brasileirão 2015
Figueirense 0-0 Internacional Brasileirão 2015
Figueirense 1-2 Internacional Brasileirão 2014

As duas equipes que se enfrentam nesta partida, pelo campeonato Brasileiro Série B possuem um aproveitamento não das melhores. Seus setores de ataque, embora em algumas partidas têm marcado seus gols, porém não muitos; de modo que nos últimos cinco confrontos que cada time realizou nas mais diversas competições, na maioria delas terminaram com placares magros. E mais, pela Série B, o Figueirense vem de duas derrotas seguidas, nas quais além de terminar com placar magro, o time não marcou nenhum gol. Já o Internacional está a três confrontos sem vencer, dentre os quais teve uma derrota e dois empates, sendo que em todas estas partidas os placares terminaram com menos de três gols. Portanto, tendo em vista este fato, podemos considerar que a probabilidade para um placar com menos de três gols seja o mais provável.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 1.80 >Bet365
figueirense
Figueirense
  • País: Brasil
  • Estádio: Orlando Scarpelli
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1080
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 495
comments powered by Disqus

Últimos jogos