Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Figueirense – CRB (Brasileirão Série B)

Figueirense e CRB se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 27 de Outubro às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli (Florianópolis, Santa Catarina). Este jogo é referente à 32ª rodada do Brasileirão Série B – 2017. Oficialmente ambas as equipes se enfrentaram apenas duas vezes, nas quais houve equilíbrio nos confrontos, pois, tanto o Figueirense quanto o CRB conquistaram uma vitória cada sem nenhum empate. No entanto, no último confronto direto entre os times, válido pelo campeonato brasileiro da Série B, da temporada atual no primeiro turno, ao qual o Figueirense jogando na condição de visitante sofreu derrota por 2×1.

O Figueirense vive momentos irregulares na competição, a equipe chega para este confronto após dois jogos sem vitória, dentre os quais perdeu fora de casa para o Londrina por 1×0, em seguida ficou no empate com o Ceará por 2×2; nos últimos cinco confrontos teve um rendimento irregular, pois conquistou duas vitórias e um empate, mas sofreu duas derrotas. Portanto, neste momento encontra-se uma casa acima da zona de rebaixamento, tendo trinta e seis pontos e saldo negativo de nove gols.

De modo geral conforme já mencionamos, sua situação é crítica no campeonato correndo risco de desclassificação. Porque no total de trinta e uma rodadas já disputadas o Figueirense sofreu maior número de derrotas que vitórias, pois ao todos conquistou nove vitórias e nove empates, porém sofreu treze derrotas.

Jogando na condição de time mandante, o Figueirense apresentou ligeira evolução, de modo que de quinze confrontos conquistou seis vitórias e quatro empates, mas sofreu cinco derrotas. Nessa condição seu setor ofensivo balançou as redes com média de 1.4 gols marcados, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.2 gols por partida.

Provável Escalação: Saulo; Leandro Almeida, João Paulo, Ferreira, João Lucas, Zé Antônio, Dudu Vieira, Dudu, Jorge Henrique, Renan Mota e André Luis.

Brasileirão Série AO CRB não se difere muito do atual adversário, sua situação no campeonato é irregular também. Nos últimos cinco confrontos conquistou apenas uma vitória, teve três empates e sofreu uma derrota, apesar de ter sofrido apenas uma derrota acontece que vem de três partidas consecutivas só com empates.

De modo geral, o CRB com o campeonato seguindo para a trigésima segunda rodada, o time até aqui conquistou dez vitórias e oito empates, sofreu treze derrotas também a semelhança do Figueirense. Em todas estas partidas seu setor de ataque atingiu média de 0.94 gols marcados apenas, sendo que defensivamente sofreu média de 1.35 gols por jogo. Portanto, na tabela de classificação é o décimo quinto colocado, está uma casa acima do Figueirense, possui trinta e oito pontos e saldo negativo de treze gols.

Jogando na condição de visitante, o CRB teve alta queda de desempenho, pois no total de quinze partidas conquistou apenas três vitórias e teve quatro empates, mas sofreu oito derrotas; sua média de ataque até aqui é de apenas 0.67 gols marcados, enquanto que defensivamente sofreu média de 1.6 gols por confronto.

Provável Escalação: Edson; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto, Diego Correa, Tony, Olivio, Danilo Pires, João Paulo, Neto Baiano e Chico.

Segundo a tabela abaixo, ambas as equipes, oficialmente, se enfrentaram apenas duas vezes, sendo nas quais cada time conquistou uma vitória, isto jogando como mandante.

CRB 2-1 Figueirense Série B 2017
Figueirense 1-0 CRB Brasileirão 1973

Estas duas equipes vivem situação crítica no campeonato, ambas precisam somar três pontos para não entrar na zona de rebaixamento. Mas se comparadas, o Figueirense jogando dentro de casa teve crescimento, pois está invicto a seis confrontos, dentre os quais conquistou quatro vitórias seguidas até aqui. Ao passo que o CRB seu desempenho em confrontos como visitante é irregular, nos últimos dez jogos apenas venceu uma partida, está a quatro jogos sem vencer, nas quais teve um empate e sofreu três derrotas, indicando possuir muita dificuldade e limitação ofensiva, pois sua média de ataque está abaixo de um gol por confronto. Sendo assim, é presumível que o Figueirense jogando dentro de casa, frente a um adversário nessa situação possa ser o provável vencedor da partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Figueirense -0.5 2.10 >Bet365
figueirense
Figueirense
  • País: Brasil
  • Estádio: Orlando Scarpelli
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

crb
CRB
  • País: Brasil
  • Estádio: Rei Pelé
  • Cidade: Maceió
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1303
  • Média Odds usadas 2
  • Próg. certos 624
  • Próg. errados 595
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.