Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Figueirense – Botafogo (Brasileirão Série A)

Figueirense e Botafogo se enfrentam no próximo domingo, dia 09 de Outubro às 17h00, no Estádio Orlando Scarpelli (Florianópolis, Santa Catarina). Este jogo é referente à 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Figueirense na penúltima rodada venceu em casa por 3×1 o Santa Cruz e na última rodada perdeu fora de casa por 1×0 para o Internacional. Com esses resultados a equipe ocupa atualmente a décima sétima colocação do Campeonato Brasileiro, estando a dois pontos da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, Cruzeiro. A equipe vem de uma sequência irregular no Campeonato Brasileiro, já que nas últimas cinco rodadas foram uma vitória, um empate e três derrotas. Por outro lado, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe pela competição nacional, em três delas tanto o Figueirense quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo uma sequência irregular, já que nas últimas cinco partidas atuando como mandante, foram duas vitórias, dois empates e uma derrotas. Por outro lado, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe jogando em casa, em quatro delas tanto o Figueirense quanto a equipe adversária marcaram gols.

Precisando da vitória para sair da zona de rebaixamento, o Figueirense irá para esta partida buscando os gols que lhe garantam mais uma vitória em casa, tendo como principais referências ofensivas Rafael Moura, com sete gols marcados no Brasileirão e Dodô, com três gols. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe fará um jogo ofensivo, partido muito para o ataque e buscando seus gols. Porém, ao ir para o ataque, o Figueirense poderá deixar seu setor defensivo exposto, com isso poderá sofrer com o ataque adversário e por consequência sofrer gols.

Provável Escalação: Fernández; Werley, Ayrton, Bruno Alves, Pará, Elvis, Renato, Jefferson, Dodô, Rafael Moura e Lins.

Brasileirão - Série AO Botafogo na penúltima rodada perdeu fora de casa por 1×0 para o América Mineiro e na última partida venceu em casa por 2×0 o Corinthians. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a oitava colocação, estando a um ponto da primeira equipe na nova zona de classificação para a Copa Libertadores, Atlético-PR. A equipe vem de uma sequência irregular no Campeonato Brasileiro, já que nas últimas cinco rodadas foram três vitórias e duas derrotas. Por outro lado, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe na competição nacional, em três delas o Botafogo marcou gols. Jogando como visitante, a equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas do Botafogo atuando como visitante, foram três vitórias e duas derrotas. Por outro lado, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe fora de casa, em três delas o Botafogo conseguiu marcar gols.

Precisando da vitória para se entrar na zona de classificação para a Copa Libertadores, o G-6, o Botafogo virá para esta partida pensando apenas nos três pontos. Com isso, podemos acreditar que a equipe fará uma partida ofensiva, buscando os gols que lhe garantam a vitória, tendo como principais referências no ataque Sassá, Neilton e Camilo. Porém, ao partir para o ataque, o Botafogo poderá deixar seu setor defensivo fragilizado, podendo assim sofrer com o forte ataque adversário e por consequência sofrer gols.

Provável Escalação: Sidão; Carli, Diogo Goiano, Victor Luis, Emerson, Camilo, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Alemão, Neilton e Sassá.

O Figueirense tem uma boa vantagem nos últimos cinco confrontos, são três vitórias do Figueirense, dois empates e nenhuma vitória do Botafogo. Uma observação interessante é que em quatro oportunidades tivemos menos de 1.5 gols marcados.

Botafogo 0-0 Figueirense Brasileirão 2016
Botafogo 0-1 Figueirense Copa do Brasil 2015
Figueirense 2-2 Botafogo Copa do Brasil 2015
Botafogo 0-1 Figueirense Brasileirão 2014
Figueirense 1-0 Botafogo Brasileirão 2014

Este confronto coloca de frente duas equipes que estão em situações diferentes no Campeonato Brasileiro 2016. O Figueirense, embora tenha uma certa vantagem nos últimos cinco confrontos com o Botafogo, está vivendo um momento complicado na competição, pois está na Zona de Rebaixamento da tabela de classificação,. Com três derrotas, um empate e apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas, o Figueirense precisa urgente de uma reação e terá que aproveitar o mando de campo, onde conseguiu nas últimas oito partidas em casa, duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota, com gols marcados em todos eles. Do outro lado temos o Botafogo, que está no meio da tabela de classificação e vem alternando em vitórias e derrotas, mesmo assim está tendo um bom aproveitamento fora de casa nas últimas rodadas. Nos últimos cinco confrontos fora de casa, foram três vitórias e duas derrotas. Com a abertura de mais duas vagas para a Libertadores, transformando o G4 em G6, abre uma grande possibilidade para o time do Botafogo, que inclusive vai com força máxima ofensiva para esta partida, contando com o meia Camilo com seis gols e cinco assistências, o atacante Neilton com oito gols e duas assistências e o artilheiro da equipe Sassá com dez gols marcados. A força ofensiva do Botafogo, nos mostra que o time carioca irá para buscar o resultado a qualquer custo. O Figueirense contará com seu artilheiro Rafael Moura que tem sete gols na competição. Esperamos que com o entusiasmo do Botafogo em busca do G6 e o fator casa do Figueirense, juntamente com sua necessidade de sair da ZR, leve a partida a ter gols para os dois lados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.90 >Bet365
figueirense
Figueirense
  • País: Brasil
  • Estádio: Orlando Scarpelli
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 760
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos