Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Figueirense – Atlético Mineiro (Brasileirão Série A)

Figueirense e Atlético Mineiro enfrentam-se no Estádio Orlando Scarpelli (Florianópolis, Santa Catarina), às 19:00 do dia 03/07/16. Esta partida é válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Figueirense chega para esta partida na décima quinta posição do campeonato com quatorze pontos conquistados. A equipe em doze jogos realizados venceu três, empatou cinco e perdeu quatro, tendo marcado dez gols e sofrido quatorze, se encontrando com um saldo negativo de quatro gols. É importante observarmos que dentro de casa a equipe disputou até o momento um total de seis jogos, tendo vencido três e empatado três, ou seja, além de não ter sofrido nenhuma derrota, a equipe alternou entre vitórias e empates. Jogando nestas condições o time apresentou uma média de 1.17 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento defensivo nos jogos realizados em seus domínios.

Para esta partida o Figueirense chega de uma difícil derrota ao perder para o Palmeiras por 4-0 em jogo realizado fora de casa. Apesar desta dura derrota, é dentro de casa que tem conquistado em sua maioria pontos, pois além de não perder nenhum jogo como já mencionado, a equipe vem de um empate sem gols diante do Coritiba. Com a oitava melhor campanha como mandante no Brasileirão, a equipe buscará um resultado positivo dentro de casa, visando se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Já a novidade para a equipe é o atacante Rafael Silva, jogador este que foi emprestado ao Figueirense até o fim da temporada.

Provável Escalação: R. Fernández, Marquinhos, Ayrton, Bruno Alves, Marcos Pedroso, Ferrugem, Bady, Jackson Caucaia, Rafael Moura, Dudu, Gustavo Ermel.

Brasileirão Série AO Atlético Mineiro chega para esta partida na sétima posição do campeonato com dezenove pontos conquistados. A equipe em doze jogos realizados, venceu cinco, empatou quatro e perdeu três, tendo marcado vinte e um gols e sofrido dezenove, se encontrando com um saldo positivo de dois gols. Fora de casa a equipe disputou até o momento cinco jogos, tendo vencido um, empatado três e perdido um, ou seja, conquistou em sua maioria empates. Jogando nestas condições a equipe do Atlético Mineiro apresentou uma média de 1.40 gols marcados e uma média de 1.60 gols sofridos, ou seja, apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo tem deixado à desejar, onde desta forma é visível que a equipe marca mas também sofre gols nos jogos disputados fora.

É importante observarmos que o Atlético Mineiro vive um bom momento, pois além de vir de quatro vitórias seguidas pelo campeonato, fora de casa também vem de vitória diante do América Mineiro, onde venceu por 0-1, porém, esta foi a sua única vitória como visitante como já mencionado. Destacando que a equipe chega para este confronto como o décimo primeiro melhor colocado como visitante no Brasileiro. No momento a equipe se encontra com os mesmos pontos do Santos que está na sexta posição, porém, com uma vitória à menos se posiciona na sétima colocação. Já um dos grandes destaques da equipe é o meia Equatoriano Cazares, jogador este que é essencial na armação de jogadas. Neste jogo fora de casa a equipe tem como principal objetivo conquistar pontos, pois com a arrancada da equipe e estando apenas há uma posição do G4, o técnico Marcelo Oliveira busca vencer pelo menos uma média de cinquenta porcento das partidas realizadas como visitante.

Neste jogo provavelmente Erazo estará disponível, porém, Dátolo é desfalque para esta partida. Observando que o lateral Marcos Rocha retorna depois de cumprir suspensão.

Provável Escalação: Victor, Leonardo Silva, Carlos César, F. Erazo, Douglas Santos, Júnior Urso, J. Cazares, Eduardo, Fred, Robinho, Clayton.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que ambas conquistaram duas vitórias cada. Também podemos observar que ocorreu um empate. Outro fato é que em três jogos ambas marcaram. Destacando que em três partidas ocorreram no máximo dois gols por jogo, por outro lado, nas outras duas ocorreram três gols por partida.

Figueirense 2-1 Atlético Mineiro Primeira Liga             2016
Figueirense 0-1 Atlético Mineiro Camp. Brasileiro       2015
Figueirense 2-1 Atlético Mineiro Copa do Brasil           2015
Atlético Mineiro 1-1 Figueirense Copa do Brasil           2015
Atlético Mineiro 1-0 Figueirense Camp. Brasileiro       2015

Para esta partida o Figueirense jogará em casa, onde ainda não sofreu derrotas pelo campeonato. Já o Atlético Mineiro atuando como visitante, conquistou em sua maioria empates. Desta forma provavelmente para esta partida, o Figueirense diante de sua torcida conquiste ao menos um empate nesta rodada.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Figueirense 2.20 >Bet365
figueirense
Figueirense
  • País: Brasil
  • Estádio: Orlando Scarpelli
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1667
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 710
comments powered by Disqus

Últimos jogos