Menu
  • 07 novembro
  • 16:00
  • Bet365
Liga Europa 4ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Feyenoord – Young Boys (Liga Europa)

Feyenoord e Young Boys se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 07 de Novembro às 17h00, no Estádio Feijenoord (De Kuip – Holanda). Este jogo é referente à Fase de Grupos da Liga Europa, da Temporada 2019/20 Grupo G. É a segunda vez em que os dois times entrarão em campo e, na primeira vez, o Young Boys saiu-se em vantagem sobre o seu adversário, tendo vencido num resultado de 0x2.

O Feyenoord, não se tem dúvida de que é um dos times mais importante dos países baixos, tendo em vista que por quase 40 vezes já alternou entre campeão e Vice-campeão no campeonato mais importante do seu país, isto é, o Campeonato Holandês, como também, quanto a Copa dos Países baixos, ainda na Temporada de 2017/2018 foi o campeão pela 13ª vez, aliás, é o atual campeão da Super Copa do seu país, o que está se repetindo pela 4ª vez.

A sua marca extrapola os gramados holandeses, tendo em vista que, apesar de ter sido há muitos anos, já foi campeão da Liga dos Campeões da UEFA. Apesar de nem sempre fazer parte da Liga Europa, inclusive, não fazendo parte na última Temporada, possui a marca de ter levado o troféu por 2 vezes e nesta Temporada, infelizmente está colocado em último lugar da classificação dentro do seu grupo, pelo fato de não ter se saído tão bem nos jogos disputados.

Vale destacar que, dos 3 jogos já disputados, o time holandês só conseguiu vencer num único jogo e sendo derrotado em 2 jogos. Numa observação geral em relação ao comportamento do time levando em consideração os últimos 5 jogos que vem disputando, só conseguiu vencer no último jogo contra Venlo, num resultado de 0x3, porém, nos outros 3 jogos foi derrotado, inclusive de goleadas e empatou noutro jogo. Tudo isto demonstra que a sua defesa está numa condição de extrema debilidade que precisará melhorar no jogo que se avizinha.

Provável Escalação: Vermeer; Edgar lé, Malacia, Senesi, Geertruida, Fer, Toornstra, Kokçu, Berghuis, Larsson e Sinisterra.

liga europaQuanto ao Young Boys é, certamente, um dos times mais importante da Suiça e a sua longa existência lhe ofereceu possibilidade de participar de grandes campeonatos e fazer história no seu país. Porém, apesar disto, só foi possível começar a conquistar troféus, num passado muito recente, sendo o atual vencedor da Super Liga pela 2ª vez seguida e tendo sido Vice por 3 vezes. Porém, a sua atuação nos gramados internacionais, não é tão notável.

Nos anos 50, o time suíço conseguiu eliminar na UEFA Champions League, o Manchester United, um dos gigantes do futebol mundial, chegando até às semifinais do campeonato quando foi eliminado, portanto, não conseguindo levar nenhum troféu. O time continuou na mesma condição, não tendo nenhum título internacional. Porém, apesar de não ter feito parte deste campeonato na Temporada passada, podemos ver a sua disposição na Temporada em curso, pois, está ocupando o 1º lugar dentre os times do seu grupo.

Até agora, dos 3 jogos já disputados, o Young Boys venceu em 2 partidas e sofreu apenas 1 derrota, mas o que chama atenção é o fato de que aconteceu quando jogou como visitante que será a sua condição no jogo porvir. Vale o destaque de que, a sua média de gols no sentido geral é de 1.67, reduzindo-se para 1.00 por jogo, quando se trata de jogar como visitante. Porém, sofreu 2 gols na mesma situação. Apesar disto, está demonstrando que os seus atacantes possuem um bom ânimo para balançar as redes adversárias, que pode lhes favorecer, aliás, estão com bons resultados quanto aos jogos que realizaram nas últimas 5 partidas.

Provável Escalação: von Ballmoos; Lustenberger, Sorensen, Janko, Lotomba, Zesiger, Ngamaleu, Fassnacht, Aebischer, Nsamé e Assalé.

Abaixo o quadro demonstrativo do único jogo em que os 2 times disputaram:

Young Boys 2-0 Feyenoord Liga Europa

Como se pode ver, o quadro acima nos mostra que o time suíço se saiu vencedor na última partida em que ambos se enfrentaram. Do mesmo modo, observando os altos e baixos do time holandês, mas jogando diante da maioria dos seus torcedores e os bons resultados que o Young Boys vem mostrando nos últimos jogos, podemos conjecturar a vitória por parte do dos suíços, porém, uma possibilidade de empate, o que acontecendo, anularia a aposta.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula Aposta: Young Boys 2.20 Bet365
Feyenoord
Feyenoord
  • País: Holanda
  • Estádio: De Kuip
  • Cidade: Roterdão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Young-Boys
BSC Young Boys
  • País: Suíça
  • Estádio: Stade de Suisse
  • Cidade: Bern
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2644
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos