Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Feyenoord – Napoli (Liga dos Campeões)

Feyenoord e Napoli se enfrentam nesta quarta-feira, dia 06 de Dezembro às 17h45, no Estádio Feijenoord (Rotterdam). Este jogo é referente à 6ª rodada da fase de grupos, do grupo F, da Liga dos Campeões da Europa, 2017/18. No entanto, para ambas as equipes este será o segundo confronto direto oficialmente falando, pois seu primeiro confronto oficial se deu na segunda rodada da atual Liga dos Campeões, na qual o Napoli na condição de time mandante venceu por 3×1. Contudo, a competição segue para a sexta rodada e ambas as equipes possuem desempenho irregular, porém o Feyenoord não tem mais nenhuma possibilidade de classificar-se, ao passo que o Napoli ainda possui tal possibilidade, mas não depende só de si.

O Feyenoord é um time holandês e detentor de vários títulos nacionais e internacionais, dentre os internacionais são: uma vez campeão da Liga dos Campeões na temporada de 69/70, duas vezes conquistou o título da Liga da Europa, uma da Supercopa da UEFA, e uma da Copa Intercontinental. Portanto, trata-se de uma equipe com certa experiência. Mas atualmente, vive um nível medíocre, pois vem para esta partida após na estreia ter sido humilhado dentro de casa por 0x4 pelo Manchester City. E por incrível que pareça, o vexame não parou por ali, pois até aqui não conquistou nenhuma vitória.

Pelo campeonato holandês o Feyenoord se encontra na quinta posição na tabela de classificação, isto é, em quatorze rodadas disputadas. Contudo, nos últimos cinco confrontos teve desempenho razoável, pois conquistou duas vitórias e mais três empates sem derrota. Pela Liga dos Campeões a equipe já está desclassificada, pois não conseguiu vencer nenhuma partida e nem teve sequer nenhum empate. Nos dois últimos confrontos perdeu para Shakhtar Donetsk por 3×1 e para o Manchester City por 1×0, ambos fora de casa.

Portanto, jogando na condição de time mandante, o Feyenoord pela Liga dos Campeões realizou três partidas, nas quais sofreu três derrotas, pois já mencionamos que a equipe não teve nenhum empate apenas sofreu derrotas de modo geral. Sua média de ataque é de 0.67 gols, indicando limitação ofensiva, enquanto que defensivamente mostrou-se mais vulnerável sofrendo média de 2.33 gols por confronto.

Provável Escalação: Jones; Haps, van Beek, Diks, Toornstra, Tapia, Vilhena, Amrabat, Berghuis, Larsson e Boëtius.

Liga dos CampeõesO Napoli já conquistou vários troféus de competições nacionais, mas ainda nunca conseguiu nenhum título da Liga dos Campeões, nem de vice, portanto, é sonho do time obter um título dessa grande competição europeia. Porem, as condições do time não tem lhe permitido avançar até a uma final. Na temporada anterior, o Napoli chegou até as oitavas de final, o qual teve de enfrentar o todo poderoso e experiente Real Madrid, que o eliminou tendo como resultado agregado 6×2. Atualmente, o time vem de uma vitória por 3×0 sobre o Shakhtar Donetsk, em partida realizada dentro de casa pela Liga dos Campeões.

De modo geral o Napoli pela Liga dos campeões está om desempenho irregular, a equipe nos cinco confrontos conquistou apenas duas vitórias e sofreu três derrotas. Razão pelo qual está na terceira posição na tabela de classificação do grupo F, tendo seis pontos e saldo de um gol positivo, ficando assim atrás do Shakhtar Donetsk, que possui nove pontos e saldo de um gol negativo, sendo que o líder do grupo é o já classificado Manchester City. Portanto, o Napoli para sua classificação precisa vencer contra o Feyenoord e torcer para que o City vença do Shakhtar Donetsk, o que não será fácil. Pois Shakhtar Donetsk jogará dentro de casa e lutará para no mínimo conseguir um empate para sua classificação.

Jogando na condição de visitante, o Napoli nos três confrontos disputados teve uma vitória e sofreu duas derrotas, das quais foram as duas últimas partidas: uma para o Shakhtar Donetsk por 2×1 e outra para o Manchester City por 2×1 também. Assim sua média ofensiva é de 1.33 gols marcados, mas é também a mesma média sofrida defensivamente.

Provável Escalação: Pepe Reina; Albiol, Maggio, Chiricheș, Hysaj, Hamšík, Zieliński, Diawara, Mertens, José Callejón e Insigne.

Conforme já mencionei acima, ambas as equipes se enfrentaram apenas uma vez, de modo consta na tabela abaixo.

Napoli 3-1 Feyenoord Liga dos Campeões 17/18

As duas equipes possuem desempenho irregular na Liga dos Campeões. Porém, o Napoli ainda possui alguma chance para seguir vivo na competição, isto se somente se vencer aqui nesta partida e torcer por uma derrota do Shakhtar Donetsk frente ao Manchester City, o que não será fácil, pois Shakhtar Donetsk jogando em casa lutará por um empate para sua classificação. Já o Feyenoord joga para cumprir tabela, mas por fazer esta partida dentro de casa, quererá conquistar sua primeira vitória e deixar a competição com honra diante da torcida. O que provavelmente ficará inspirado para marcar seu gol, por outro lado, o Napoli diante da necessidade de vencer, possivelmente, se arriscará muito para conseguir seu gol no confronto. Em outras palavras e de modo resumido, tudo indica que ambas as equipes possivelmente marquem gol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
Feyenoord
Feyenoord
  • País: Holanda
  • Estádio: De Kuip
  • Cidade: Roterdão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1261
  • Média Odds usadas 2
  • Próg. certos 606
  • Próg. errados 574
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.