Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ferroviária-SP – Botafogo-SP (Campeonato Paulista)

Ferroviária-SP e Botafogo-SP se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 29 de Janeiro às 20h00, no Estádio Municipal Dr. Adhemar de Barros (Araraquara, São Paulo). Este jogo é referente à 4ª rodada (fase de grupo), do Campeonato Paulista, da temporada de 2018. Portanto, oficialmente estas equipes já se enfrentaram 82 vezes, nas quais o Ferroviária conquistou 33 vitórias, enquanto que o Botafogo chegou a conquistar 23 vitórias, sendo assim houve mais 26 empates. O mais recente confronto entre os times ocorreu no ano de 2017, confronto válido pelo campeonato Paulista, no qual o Botafogo jogando na condição de mandante ficou no empate sem gol placar.

O Ferroviária-SP vive uma situação crítica na competição, pois nos três confrontos disputados até aqui, não conquistou nenhuma vitória, simplesmente teve dois empates e uma derrota: estreou fora de casa frente o RB Brasil e ficou no empate sem gol, em seguida jogando como mandante ficou novamente no empate por 1×1, com o Ituano, e por último sofreu derrota para o Corinthians por 2×1, como visitante. Portanto, com estes resultados o time se encontra na última casa, isto na zona da não classificação para próxima fase, no grupo C; tendo somado apenas dois pontos e saldo negativo de um gol.

Na temporada de 2017, pela Copa Paulista, o Ferroviária ótimo desempenho, de modo que chegou a conquistar o título, o qual derrotou o Inter de Limeira nos pênaltis, sendo que no tempo normal somando os resultados de ida e volta ficou empate por 2×2. No entanto, no total de vinte e quatro jogos realizados, a equipe conquistou quinze vitórias e cinco empates, sofreu quatro derrotas, tendo conseguido balançar as redes com média de 1.71 gols marcados, ao passo que defensivamente sofreu média de 0.75 gols por confronto.

Provável Escalação: Tadeu; Bruno Silva, Luan, Alisson, Daniel Vançan, Elton, Velicka, Ikaro, Welinton, Hygor e Leo Castro.

semis-paulistaoO Botafogo-SP é uma equipe que compete pela Série C, e atualmente, pelo campeonato Paulista, nos três confrontos já disputados teve desempenho irregular. Pois chegou a estrear com derrota frente o Bragantino-SP, por 2×0 fora de casa, em seguida perdeu novamente por 0x1 para o Palmeiras-SP, como visitante e por último conseguiu uma vitória por 3×0, sobre o Novorizontino.

Pela Série C, da temporada de 2017, o time fez uma campanha irregular, não conseguiu a classificação para segunda fase. Pois, no total de dezoito jogos disputados somou vinte e cinco pontos, por isso, ficou na sexta posição na tabela de classificação do grupo B, razão pelo qual não conseguiu seguir para segunda fase da competição, fase eliminatória.

Jogando na condição de visitante, isto é, pelo campeonato Paulista, o Botafogo-SP, praticamente, foi completamente irregular, pois não venceu nenhuma partida, teve cinco empates e sofreu quatro derrotas, em nove confrontos. Sua média de ataque chegou a 0.89 gols por jogo, sendo que defensivamente sofreu média de 1.44 gols por confronto, ou seja, ficou mais frágil na defesa e com limitação no ataque.

Provável Escalação: João Lucas; Plínio, Marcos, Naylhor, Peri, Diego Tavares, Diones, Willian, Dodô, Danielzinho e Bruno Moraes.

De acordo com o histórico de confrontos, nos últimos cinco deles, o Botafogo chegou a conquistar duas vitórias, enquanto que o Ferroviária conquistou apenas uma vitória, no mais ficaram nos empates sem gol no placar.

Botafogo-SP 0-0 Ferroviária-SP Campeonato Paulista 2017
Ferroviária-SP 0-1 Botafogo-SP Campeonato Paulista 2016
Botafogo-SP 0-0 Ferroviária-SP Copa Paulista 2014
Ferroviária-SP 1-4 Botafogo-SP Copa Paulista 2014
Ferroviária-SP 4-1 Botafogo-SP Copa Paulista 2011

O Botafogo na competição apresenta desempenho irregular, pois até agora nos três confrontos disputados sofreu duas derrotas e conquistou apenas uma vitória; seu setor ofensivo mostrou ser limitado e defensivamente vulnerável. Já o Ferroviária, sua situação é bastante crítica, pois nos três confrontos não teve nenhuma vitória, sofreu uma derrota e teve dois empates, não atingiu média de um gol por jogo. Ou seja, também possui limitação no ataque. Por esta razão, podemos presumir que caso haja gol no confronto, possivelmente, uma só equipe marcará gol ou nenhuma delas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam: Não 1.80 >Bet365
Ferroviária
Ferroviária
  • País: Brasil
  • Estádio: Fonte Luminosa
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1352
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 651
  • Próg. errados 614
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.