Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ferroviária – Mirassol (Campeonato Paulista)

Ferroviária e Mirassol se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 02 de Março às 19h15, no Estádio Municipal Dr. Adhemar de Barros (Araraquara, São Paulo). Este jogo é referente à 10ª rodada (fase de grupo), do Campeonato Paulista, da temporada de 2018. Oficialmente ambas as equipes se enfrentaram nove vezes, nos quais o Ferroviária conseguiu conquistar cinco vitórias, enquanto que o Mirassol conquistou quatro vitórias; no entanto, no mais recente deles o Ferroviária mesmo jogando na condição de mandante sofreu derrota por 2×0, em confronto válido pela Copa Paulista, da temporada de 2017.

O Ferroviária-SP possui aproveitamento irregular no campeonato Paulista, e entra para este confronto após duas partidas sem vencer: perdeu fora de casa para o São Caetano por 1×0, em seguida ficou no empate sem gol no placar diante do São Paulo, também fora de casa. Portanto, neste momento se encontra na última posição na tabela de classificação, com dez pontos e saldo negativo de um gol.

Com o campeonato estadual seguindo para sua décima rodada, o Ferroviária de modo gera, no total de nove partidas conseguiu apenas conquistar duas vitórias e quatro empates, porém sofreu três derrotas. Sendo que em todos esses confrontos sua média de gols marcados chega a ser regular, pois é de 1 gol e que defensivamente sofreu média de 1.11 gols por confronto.

Jogando na condição de mandante, o Ferroviária não conseguiu demonstrar competência para dominar seus adversários, de modo que chegou a conquistar apenas uma vitória e ficou com dois empates, sofreu uma derrota. Nesta condição seu setor ofensivo balançou as redes com média de 1.50 gols, mas defensivamente tem estado muito exposto, de modo que sofreu média de 1.50 gols também por confronto.

Provável Escalação: Tadeu; Moacir, Bruno Silva, Luan, Patrick, Alisson, Velicka, Ikaro, Welinton, Hygor e Leo Castro.

semis-paulistaoO Mirassol não sendo diferente do Ferroviária, após três partidas sem vencer, dentre os quais sofreu uma derrotas e teve um empate, chega para este confronto com vitória conquistada sobre a Ponte Preta por 1×0, dentro dos seus domínios. No entanto, a semelhança do atual adversário, o time se encontra na última colocação na tabela de classificação, com dez pontos também e saldo negativo de três gols.

De modo geral, o Mirassol no total de nove confrontos seu desempenho também está abaixo da média, pois chegou a conquistar apenas duas vitórias e teve quatro empates, sofreu três derrotas. Em todos estes jogos sua média de ataque é de 0.64 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1 gol por confronto. Como vemos é uma equipe com mais resultados de empates que vitórias, tendo também muita limitação no setor de ataque.

Jogando como visitante, o Mirassol nos quatro confrontos conquistou uma vitória e dois empates, sofreu uma derrota; sua média de ataque é de 1 gol, sendo que sua defesa sofreu também média de 1 gol por partida. Nesta condição nos quatro confrontos três deles terminaram com placares abaixo de três gols, mas marcou gols em três delas.

Provável Escalação: Fernando Leal; Édson Silva, Wellington, Marlon, Danilo, Xuxa, Paulinho, Wellington Reis, Rodolfo, André Luis e Ze Roberto.

Nos últimos cinco confrontos o Ferroviária levou a melhor por ter conquistado três vitórias, sendo que o Mirassol conquistou duas. Conforme nos consta na tabela abaixo.

Ferroviária 0-2 Mirassol Copa Paulista 2017
Mirassol 1-2 Ferroviária Copa Paulista 2017
Ferroviária 1-3 Mirassol Paulista 2017
Mirassol 1-3 Ferroviária Paulista 2015
Mirassol 1-2 Ferroviária Copa Paulista 2014

O Mirassol e o Ferroviária precisam de vitória para sair da zona de rebaixamento, ambos possuem mesmo número de pontos e estão na mesma posição na tabela de classificação dos seus respectivos grupos. O setor de ataque do Ferroviária tem sido funcional, porém tem estado exposto na defesa, ao passo que o Mirassol, embora tenha demonstrado desempenho ofensivo baixo em relação ao atual adversário, mas jogando nesta condição está com aproveitamento regular no ataque. Portanto, considerando estes dados e a necessidade de que ambas as equipes precisam somar três pontos, é presumível que esta partida venha terminar com placar acima de dois gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.0,2.5 Gols 2.02 >Bet365
Ferroviária
Ferroviária
  • País: Brasil
  • Estádio: Fonte Luminosa
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

mirassol
Mirassol
  • País: Brasil
  • Estádio: Campos Maia
  • Cidade: Mirassol
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1479
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 717
  • Próg. errados 657
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.