Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

FC Porto – Krasnodar (Liga dos Campeões)

FC Porto e Krasnodar se enfrentam na próxima terça-feira, dia 13 de agosto às 16h00, no Estádio Do Dragão (Porto). Este confronto é referente à 3ª fase classificatório (jogo de volta) da Liga dos Campeões da Europa, da temporada de 2019/20. Oficialmente para estes times este confronto constitui-se o segundo enfrentamento histórico, pois nunca antes havia se enfrentado a não ser na atual temporada pela vigente Liga dos Campeões, no qual no confronto de ida o Porto sendo visitante foi superior e venceu por 1×0.

O FC Porto, conforme acima descrito vem para esta partida com ligeira vantagem, pois venceu no confronto de ida sem sofrer nenhum gol. Nessa lógica em que fora de casa conseguiu imobilizar o mandante, as chances para vencer e se classificar fica mais evidente; todavia, o futebol tem suas surpresas, por isso o time terá que não contar com o resultado do jogo anterior.

A temporada do campeonato português já começou, nele o Porto entrou com pé esquerdo; já sofreu sua primeira derrota ao enfrentar na estreia o Gil Vicente por 2×1, isto é, jogado na condição de visitante. Com este resultado, embora ainda seja muito cedo e há muito caminho por percorrer, a equipe ocupa a décima quinta posição na tabela de classificação, com saldo negativo de um gol. O Porto deixou escapar para sua posse a Taça de Portugal, pois na Final enfrentou o Sporting, que numa partida muito disputada terminaram empatados em 2×2; mas tendo sido decidido nos pênaltis, perdeu por 5×4.

Nos confrontos de pré-temporada, o Porto chegou a realizar três jogos amigáveis, para o qual conseguiu um aproveitamento razoável, pois conquistou duas vitórias e sofreu uma derrota: no primeiro dele enfrentou Águeda de Portugal que compete na segunda divisão, o qual o atropelou por 6×0, venceu também no segundo jogo por 1×0 sobre o Fulham da Inglaterra, e por último sofreu derrota para o Mônaco da França por 1×0.

Provável Escalação: Marchesín; Pepe, Ivan Marcano, Alex Telles, Wilson Manafá, Sérgio Oliveira, Danilo Pereira, Romário Baró, Tiquinho, Corona e Marega.

Liga dos CampeõesO Krasnodar é um time que compete no futebol da Rússia. A equipe não é de um calibre futebolístico de alta qualidade, ou seja, possui um potencial modesto. Um indicativo dessa análise é o fato de o Porto mesmo tendo sido visitante conseguiu o imobilizar diante de sua torcida. Agora vem para tentar mudar esse quadro de desvantagem. Mas é muito difícil que consiga, pois como visitante fica mais difícil.

Desde o começo deste ano de 2019, o Krasnodar chegou a realizar um total de onze confrontos amistosos, mas seu aproveitamento foi razoável. O time conseguiu conquistar seis vitórias, teve dois empates, mas sofreu três derrotas. Entretanto, terminou a fase de pré-temporada com duas derrotas consecutivas: perdeu por 0x2 para o Ural e depois sofreu outra derrota para o Krylya Sovetov, por 2×1. Ambos são times russos.

Pelo campeonato principal, Krasnodar neste momento ocupa a terceira posição na tabela de classificação. Pois com o campeonato indo para sexta rodada, o time de cinco jogos conseguiu somar dez pontos e saldo de quatro pontos positivos; tudo porque de tais partidas sofreu uma derrota e teve um empate, conquistou três vitórias; sendo que no mais recente dentre eles venceu dentro de casa por 1×0 sobre o Rubin Kazan.

Provável Escalação: Safonov; Martynovich, Petrov, Spajić, Ramírez, Kambolov, Cabella, Vilhena, Wamberto, Namli e Berg.

Está aqui abaixo o último e único confronto direto entre os times, onde o Porto conseguiu vencer, mesmo sendo visitante.

Krasnodar 0-1 FC Porto Liga dos Campeões

O Porto com certeza entra para o confronto como favorito a vencer o jogo. A equipe conseguiu uma ótima vantagem por vencer fora de casa e não sofrer gol. Agora estando diante da sua torcida majoritária, o time fará de tudo para conseguiu vencer também dentro de casa e assim já garantir sua classificação para os play-offs. Desse modo, pode-se presumir que, o Porto, por conta da vantagem do jogo de ida e da vantagem psicológica por ser mandante, provavelmente, venha vencer cumprindo o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Porto -0.5, -1.0 1.70 Bet365
fc porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

FK-Krasnodar
FK Krasnodar
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Krasnodar
  • Fundação: 2008

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1892
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos