Menu
Primeira Liga 6ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

FC Porto – Boavista (Campeonato Português)

FC Porto e Boavista enfrentam-se no Estádio Do Dragão (Porto), às 15:00 do dia 23/09/16. Esta partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Português 2016/17. O FC Porto chega para esta partida ocupando a terceira posição do campeonato com dez pontos conquistados. A equipe em cinco jogos realizados, venceu três, empatou um e perdeu um, tendo marcado oito gols e sofrido três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de cinco gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe do FC Porto nos jogos disputados dentro de casa pelo Campeonato Português 2016/17, onde até o momento em duas partidas disputadas, a equipe venceu as duas. Jogando nestas condições o Porto apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento ofensivo e defensivo neste início de temporada.

Fato importante a ser observado é que tanto na vitória frente ao Estoril (1-0) como na vitória diante do Vitória de Guimarães (3-0), em ambas as partidas o Porto foi superior no que diz respeito à posse de bola e também nas finalizações. Para este duelo a equipe chega sem perder há três jogos seguidos, sendo que em seus domínios o Porto vem de seis partidas em sequência sem perder. Observando que no último jogo disputado, o Porto dentro de casa empatou em 1-1 frente ao Kobenhavn pela Liga dos Campeões. Destacando que pela temporada passada o Porto fez uma bela campanha, terminando na terceira posição do campeonato com setenta e três pontos conquistados.

Provável Escalação: Casillas, Ivan Marcano, M. Layún, Alex Telles, Felipe, H. Herrera, Danilo Pereira, Óliver Torres, Otavinho, Jesús Corona, André Silva.

Campeonato PortuguêsO Boavista chega para esta partida ocupando a décima segunda posição do campeonato com cinco pontos conquistados. A equipe em cinco jogos realizados, venceu um, empatou dois e perdeu dois, tendo marcado cinco gols e sofrido sete, se encontrando com um saldo negativo de dois gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Boavista nos jogos disputados fora de casa pelo Campeonato Português 2016/17, onde até o momento em dois jogos realizados, empatou um e perdeu um, ou seja, além de não ainda ter conhecido vitórias, alternou entre empate e derrota. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de zero gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando desta forma um baixíssimo rendimento ofensivo e um baixo rendimento defensivo.

Observando que diante do Belenenses, onde a equipe empatou fora de casa sem gols, conseguiu ser ligeiramente superior na posse de bola, porém, inferior nas finalizações. Já na derrota frente ao Braga (3-0), a equipe apesar de ter sido inferior no que diz respeito à posse de bola, conseguiu ser superior nas finalizações, contudo, mesmo assim acabou perdendo por três gols a zero, ou seja, seu aproveitamento em relação às finalizações também tem deixado a desejar. Para este duelo a equipe chega sem conquistar vitórias há quatro jogos em sequência, sendo que fora de seus domínios a equipe já não vence há sete partidas seguidas, sendo seis delas pela Primeira Divisão e uma partida amistosa. Lembrando que a equipe pela temporada passada fez uma fraca campanha, pois terminou na décima quarta posição do campeonato com apenas trinta e três pontos conquistados.

Provável Escalação:  M. Ba, Nuno Henrique, Lucas, Tiago Mesquita, Talocha, A. Schembri, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, I. Mandiang, Carraça, Renato Santos.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Porto leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Boavista não venceu nenhum. Também ocorreu um empate entre os times. Podemos também observar que em todas as partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada, por outro lado, nos outros dois jogos ocorreu apenas um gol no total.

Porto 4-0 Boavista Liga Sagres      2015/16
Boavista 0-1 Porto Taça Portugal  2015/16
Boavista 0-5 Porto Liga Sagres      2015/16
Boavista 0-2 Porto Liga Sagres      2014/15
Porto 0-0 Boavista Liga Sagres      2014/15

Para este clássico Português, a equipe do Porto chega como a grande favorita, pois além de estar fazendo um melhor início de temporada, venceu os dois jogos que disputou até o momento dentro de casa, fora o fato de que demonstrou grande rendimento ofensivo e defensivo. Já o Boavista com um elenco inferior, além de estar na parte de baixo da tabela, fora de casa alternou seus resultados, não tendo ainda conhecido o sabor da vitória nestas condições. Lembrando que atuando como visitante a equipe tem deixado a desejar tanto ofensivamente como defensivamente. Desta forma, para este clássico a equipe do Boavista deverá adotar uma postura bem defensiva, onde o Porto provavelmente conseguirá ser mais produtivo na segunda etapa, fato este que ocorreu nos quatro últimos jogos entre as equipes. Assim, para este duelo, apostar no segundo tempo com mais gols deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Metade com Mais gols: 2ª Parte 2.05 >Bet365
fc porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Boavista-FC
Boavista FC
  • País: Portugal
  • Estádio: Bessa Século XXI
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2215
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1092
  • Próg. errados 910
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.