Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

FC Porto – AS Mônaco (Liga dos Campeões)

FC Porto e AS Mônaco se enfrentam nesta quarta-feira, dia 06 de Dezembro às 17h45, no Estádio Do Dragão (Porto). Este jogo é referente à 6ª rodada da fase de grupos, do grupo G, da Liga dos Campeões da Europa, 2017/18. No entanto, oficialmente estas equipes se enfrentaram apenas duas vezes, nas quais o Porto foi superior, pois chegou a vencer nas duas partidas; a primeira ocorreu na temporada de 2003/04, na qual o Porto na condição de visitante venceu por 3×0, isto pela Liga dos Campeões e, outra partida se deu na atual Liga dos Campeões, na 2ª rodada onde sendo novamente visitante derrotou por 3×0, sobre o Mônaco.

O Porto pelo campeonato português vive uma invencibilidade de três partidas, dentre as quais teve três empates e conquistou dez vitórias. Nos últimos cinco confrontos tendo conquistado três vitórias seguidas, ficou no empate nas duas últimas partidas, sendo assim, no último confronto empatou dentro de casa sem gol no placar com o Benfica.

Atualmente, isto é, pela Liga dos Campeões, no total de cinco confrontos o Porto está com desempenho regular, pois chegou a conquistar duas vitórias e um empate, sofreu duas derrotas também. O time vem para esta partida após nas duas últimas partidas ter tido vitória dentro de casa por 3×1, sobre o time alemão “RB Leipzig”, em seguida ficou no empate com o Besiktas por 1×1. Neste momento, a equipe se encontra na segunda colocação, com sete pontos e saldo positivo de dois gols, ficando assim atrás do Besiktas que já está classificado com onze pontos. No entanto, ara sua classificação, o Porto precisa venceu e torcer para que o RB Leipzig tropece, com derrota ou empate.

Jogando na condição de time mandante na Liga dos Campeões realizou duas partidas até aqui, na qual o Porto perdeu por 1×3 dentro de casa para o Besiktas e, depois venceu também por 3×1, sobre o RB Leipzig. Nesta condição sua média de ataque é de 2 gols marcados, porém mostrou-se vulnerável sofrendo também média de 2 gols por confronto.

Provável Escalação: José Sá; Pereira, Ivan Marcano, Alex Telles, Felipe, Ricardo Pereira, Herrera, Sérgio Oliveira, Danilo Pereira, Brahimi e Aboubakar.

Liga dos CampeõesO Mônaco vive bons momentos no campeonato francês. Nos últimos cinco confrontos apresentou desempenho regular, pois, conseguiu conquistou duas vitórias e teve um empate, mas sofreu duas derrotas. Vem para esta partida após ter conquistado uma vitória dentro de casa por 1×0 contra o Angers. Neste momento é o terceiro colocado, somando trinta e dois pontos e saldo positivo de vinte e um gols.

Quanto ao seu desempenho pela Ligas dos Campeões, o Mônaco está praticamente eliminado, vem simplesmente para cumprir tabela. Pois, no total de cinco confrontos a equipe não conseguiu vencer nenhuma partida, teve apenas dois empates e sofreu três derrotas. Razão pelo qual, na tabela do grupo G é o último colocado com dois pontos e saldo negativo de sete gols. Na última partida perdeu dentro de casa por 1×4 para o RB Leipzig.

Jogando na condição de visitante, o Mônaco empatou nas duas únicas partidas: empatou por 1×1 com RB Leipzig e, em seguida empatou por 1×1 com o Besiktas. Em resumo, a equipe nesta temporada não teve nenhum feito que lhe permitisse a passagem para fase eliminatória.

Provável Escalação: Subašić; Raggi, Glik, Jemerson, Jorge, João Moutinho, Rony Lopes, Fabinho, Tielemans, Falcao e Baldé.

Oficialmente, os time se enfrentaram apenas duas vezes, nas quais o Porto venceu em ambas as partidas sem chance de empate para o Mônaco.

AS Mônaco 1-3 FC Porto Liga dos Campeões 17/18
AS Mônaco 1-3 FC Porto Liga dos Campeões 03/04

O Porto precisa a todo custo de um vitória para garantir sua classificação para fase eliminatória. Porque resultado de um empate o faz torcer para que o Besiktas vença o Leipzig, pois o Porto e Leipzig possuem sete pontos, com vantagem de saldo de gols da parte do Porto. Contudo, mesmo que o Porto vença, terá que torcer para que Besiktas derrote o Leipzig ou fique no empate, pois se acontecer o contrário, o Porto para se classificar vai depender de saldo de gols. Entretanto, considerando que o Porto no jogo de ida conseguiu dominar fora de casa sobre o Mônaco, e tendo agora vantagem psicológica e apoio majoritário da torcida, é mais provável que consiga cumprir o handicap asiático, também motivado pela necessidade de sua classificação. E por outro lado, o Mônaco não venceu nenhuma partida em cinco rodadas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Porto -1.0,-1.5 1.70 >Bet365
fc porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

AS Monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1386
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 671
  • Próg. errados 621
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.