Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

FC Copenhagen – FC Porto (Liga dos Campeões)

FC Copenhagen – FC Porto jogam nesta terça-feira as dezessete horas e quarenta e cinco minutos, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA. O duelo acontece no Estádio Telia Parken em Copenhagen.

O FC Copenhagen na penúltima rodada perdeu fora de casa por 1×0 para o Leicester City e na última rodada empatou em casa em 0x0 com o Leicester City. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a terceira colocação do Grupo G da Liga dos Campeões, estando dois pontos atrás do segundo colocado, Porto, e cinco pontos atrás do primeiro colocado, Leicester City.

A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas seis partidas, sejam pela Liga dos Campeões ou por competições nacionais, foram cinco vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas seis partidas da equipe, em cinco delas foram marcados mais de dois gols. Jogando em casa, a equipe também vem conseguindo resultados positivos, já que nas treze partidas disputadas pela equipe como mandante até agora na temporada, sejam pela Liga dos Campeões ou por competições nacionais, foram onze vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas treze partidas da equipe jogando em casa, em sete delas foram marcados mais de dois gols. Jogando pela Liga dos Campeões, a equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas dez partidas disputadas pela equipe na competição continental até agora, foram cinco vitórias, quatro empates e uma derrota. Por outro lado, vemos que dessas dez partidas, em sete delas foram marcados dois ou mais gols.

Pensando em manter-se próximo dos primeiros colocados do Grupo G da Liga dos Campeões, estando apenas dois pontos atrás do seu próximo adversário e segundo colocado, Porto, e estando cinco pontos atrás do primeiro colocado, Leicester City. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe virá para esta partida buscando os gols que lhe garantam mais uma vitória, tendo Delaney e Cornelius como suas principais referências no setor ofensivo e como esperanças de gols.

Provável Escalação: R. Olsen, Jørgensen, Johansson, Ankersen, Augustinsson, Kvist, Delaney, Verbič, Santander, Falk e Cornelius.

Liga dos CampeõesO FC Porto na penúltima rodada venceu fora de casa por 1×2 o Club Brugge e na última rodada venceu em casa por 1×0 o Club Brugge. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo G da Liga dos Campeões, estando três pontos atrás do líder, Leicester City, e estando dois pontos afrente do terceiro colocado, Copenhagen.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas, sejam pela Liga dos Campeões ou por competições nacionais, foram duas vitórias e três empates. Além disso, vemos que dessas cinco partidas da equipe, em pelo menos duas delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando como visitante, a equipe também vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas em casa, sejam pela Liga dos Campeões ou por competições nacionais, foram três vitórias e dois empates. Por outro lado, vemos que dessas cinco últimas partidas disputadas pela equipe atuando como mandante, em três delas foram marcados mais de dois gols. Jogando pela Liga dos Campeões, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas seis partidas disputadas pela competição até agora, foram três vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, dessas seis partidas pela competição continental, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Para ultrapassar o líder do Grupo G da Liga dos Campeões, Leicester City, de quem está três pontos atrás, e para garantir sua vaga nas oitavas de final da competição continental, o Porto virá para esta partida buscando mais uma vitória como visitante pela Liga dos Campeões, tendo vencido duas das três partidas disputadas fora de casa até agora pela competição, e tendo Andrés Silva e Diogo Jota como suas principais referências no ataque e como esperanças de gols.

Provável Escalação: Casillas, Pereira, Ivan Marcano, Alex Telles, Felipe, Herrera, Danilo Pereira, Óliver Torres, Otavinho, Diogo Jota e André Silva.

Existe um equilíbrio no único jogo disputado entre as duas equipes, os times empataram em 1×1 no jogo da 1ª rodada da fase de grupos desta mesma edição.

FC Porto 1-1 FC Copenhagen Liga dos Campeões 2016/17

Neste confronto, teremos o FC Porto que é vice-líder com 7 pontos, visitando o FC Copenhagen que é o terceiro colocado com 5 pontos. Faltando duas rodadas, temos 6 pontos em jogo e uma vitória garante a vaga para o FC Porto. Pelo lado do FC Copenhagen, fica a esperança de vencer este jogo ou no mínimo empatar e torcer para o FC Porto perder para o líder Leicester na próxima rodada, assim o FC Copenhagen, enfrentando o lanterna Club Brugge, poderia ter chances de passar o FC Porto. Portanto, esperamos que tanto o FC Copenhagen quanto o FC Porto deverão jogar para vencer e isso pode favorecer a ocorrência de mais de 2 gols marcados. Se analisarmos todos os jogos que o FC Copenhagen fez, em todas as fases da Liga dos Campeões neste ano, em cinco jogos em casa, marcou gol em quatro deles, portanto vemos que o time costuma fazer gols em casa. Juntando com a superioridade técnica do FC Porto e a necessidade de os dois times vencerem, esperamos um jogo movimentado e a ocorrência de mais de 2 gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.80 >Bet365
fc copenhaga
FC Copenhaga
  • País: Dinamarca
  • Estádio: Parken Stadium
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

fc porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 968
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 460
  • Próg. errados 453
comments powered by Disqus

Últimos jogos