Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

FC Basel – Manchester United (Liga dos Campeões)

FC Basel e Manchester United se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 22 de Novembro às 17h45, no Estádio St. Jakob-Park em Basel. Este jogo é referente à 5ª rodada da fase de grupos, do grupo A, da Liga dos Campeões da Europa, 2017/18.

O Basel na penúltima rodada venceu fora de casa por 0x2 para o CSKA Moscou e na última rodada perdeu em casa por 1×2 para o CSKA Moscou. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo A da Liga dos Campeões, estando com a mesma pontuação que o terceiro colocado, CSKA Moscou, e seis pontos atrás do primeiro colocado, Manchester United.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas por competições nacionais e pela Liga dos Campeões, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe por várias competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas como mandante pelo Campeonato Suíço e pela Liga dos Campeões, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou três gols.

Hoje com seis pontos de diferença para o primeiro colocado, justamente o Manchester United, o Basel vem para esse confronto sabe que tem nas mãos a chance de segurar o líder do Grupo A da Liga dos Campeões, se aproximar dele e ainda se aproximar de uma classificação para a próxima fase da competição. Pensando nisso, podemos acreditar que o Basel, mesmo enfrentando um adversário de muita qualidade, virá para essa partida contra os ingleses querendo equilibrar seu estilo de jogo, buscando defender-se muito bem para não sair atrás no placar, mas também buscando uma hora e outra uma jogada ofensiva para garantir seus três pontos. Desta forma, acreditamos que o Basel trará muitas dificuldades para o ataque do United e não permitirá que gols sejam marcados.

Provável Escalação: Vaclík, Suchý, Lang, Akanji, Riveros, Dié, Zuffi, Elyounoussi, Steffen, Bua   e Albian Ajeti.

Liga dos CampeõesO Manchester United na penúltima rodada venceu fora de casa por 0x1 o Benfica e na última rodada venceu em casa por 2×0 o Benfica. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente primeira colocação do Grupo A da Liga dos Campeões, estando seis pontos a frente do segundo colocado, Basel, e terceiro colocado, CSKA Moscou.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas por competições nacionais e pela Liga dos Campeões, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por várias competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante por competições nacionais e pela Liga dos Campeões, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por várias competições, em pelo menos três delas o Manchester United marcou seus gols e me duas delas também sofreu gols.

Já liderando o Grupo A da Liga dos Campeões, o Manchester United vem para esse confronto precisando apenas de um empate para garantir sua vaga na próxima fase da competição, uma vez que faltam apenas duas rodadas a serem disputadas e manteria assim sua vantagem de seis pontos. Pensando nisso, podemos acreditar que, por estar jogando fora de casa e não precisar necessariamente de uma vitória, virá para essa partida contra o Basel com uma proposta mais defensiva, tentando não sofrer gols para não ser derrotado e partindo para o ataque apenas em algumas ocasiões de contra-ataque.

Provável Escalação: David de Gea, Valencia, Smalling, Lindelöf, Young, Mata, Matić, Pogba, Lukaku, Martial e Rashford.

Nos últimos cinco confrontos tivemos uma pequena vantagem do Manchester United que teve duas vitórias, o Basel teve uma e as outras duas partidas terminaram empatadas. Uma observação importante é que em três oportunidades tivemos 2 ou 3 gols.

Manchester United 3-0 Basel Liga dos Campeões 17/18
Basel 2-1 Manchester United Liga dos Campeões 11/12
Manchester United 3-3 Basel Liga dos Campeões 11/12
Manchester United 1-1 Basel Liga dos Campeões 02/03
Basel 1-3 Manchester United Liga dos Campeões 02/03

Neste confronto teremos o líder do Grupo A Manchester United visitando o vice-líder Basel. Nos seus últimos jogos em casa, o Basel tem feito gols, porém todos sabemos como o técnico José Mourinho orienta seus times quando joga fora de casa, já nos acostumamos a ver o Manchester United vencer por 0x1 fora de casa, portanto com o contexto envolvendo a liderança do Manchester United, visitando o vice-líder, temos tudo para que o Manchester United jogue bastante retrancado buscando vencer por um gol. Porém como vimos, o Basel vem fazendo gols nos seus últimos jogos em casa, dentro deste contexto vamos escolher a aposta 2 ou 3 gols, que nos contempla ganharmos com os seguintes placares: 2×0, 2×1, 3×0, 1×1, 1×2, 0x2 e 0x3.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 1.95 >Bet365
basel
Basel
  • País: Suíça
  • Estádio: St. Jakob-Park
  • Cidade: Basel
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1577
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 765
  • Próg. errados 692
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.