Menu
  • 01 fevereiro
  • 18:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

FC Barcelona – Valencia (Copa do Rei)

FC Barcelona e Valencia enfrentam-se no Camp Nou (Barcelona), às 18:30 do dia 01/02/18. Esta será a primeira partida (jogo de ida) referente às semifinais da Copa do Rei de 2017/18. O FC Barcelona chega para estas semifinais após ter superado nas quartas o Espanyol pelo conjunto das duas partidas. No total dentro desta competição o Barça disputou seis jogos, tendo vencido quatro, empatado um e perdido um, onde marcou no total dezesseis gols e sofreu apenas dois. Destacando que no decorrer de sua história o Barcelona já conquistou a Copa do Rei por vinte e nove vezes, sendo o maior campeão desta competição.

Atuando em casa pela Copa do Rei até o momento o Barcelona em três jogos disputados venceu todos, tendo superado as equipes do Real Murcia (5-0), Celta de Vigo (5-0) e também o Espanyol (2-0). Jogando nestas condições apresentou uma média de quatro gols marcados e de zero sofridos. Lembrando que pela La Liga a equipe lidera o Campeonato e diante de seus dez jogos em seus domínios, venceu nove e empatou um, fora novamente o seu grande rendimento em seus setores.

Para esta partida a equipe chega de três vitórias seguidas, ou seja, duas pela La Liga e uma pela Copa do Rei. Outro dado importante é que o Barcelona além de estar invicto pelo Campeonato Espanhol, encontrou apenas uma derrota pela frente diante de seus últimos trinta e três jogos por suas diferentes competições. Lembrando que a equipe pela La Liga por exemplo em seus domínios, em dez confrontos venceu nove e empatou apenas um como já mencionado. Neste duelo não poderá contar com Ousmane Dembélé, lesionado, fora Thomas Vermaelen que é dúvida.

Provável Escalação: Stegen, Alba, Umtiti, Piqué, Roberto, Iniesta, Busquets, Paulinho, Rakitic, Messi, Suárez.

Copa do ReiO Valencia chega para estas semifinais após pelas quartas ter superado o Alavés pelo conjunto das duas partidas. No total dentro desta competição disputou seis jogos, tendo vencido cinco e empatado um. A equipe marcou quatorze gols e sofreu cinco no total. Lembrando que no decorrer de sua história o Valencia conquistou por sete vezes a Copa do Rei.

Atuando fora de seus domínios pela Copa do Rei o Valencia disputou três jogos, tendo vencido dois e empatado um.  No seu primeiro compromisso o Valencia superou o Zaragoza por (0-2). Já na segunda partida empatou em 1-1 diante do Las Palmas. Em seu último confronto nestas condições apesar da derrota frente ao Alavés por 2-1, avançou na competição através dos pênaltis. Lembrando que pelo Campeonato Espanhol o Valencia se encontra na terceira posição e diante de seus dez jogos como visitante, venceu cinco, empatou dois e perdeu três. Neste contexto é uma equipe que marca, mas que também sofre gols.

Para esta partida a equipe chega de duas derrotas em três duelos. Neste contexto foram dois confrontos pelo Campeonato Espanhol e um pela Copa do Rei. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa pelo Campeonato Espanhol, a equipe venceu apenas um confronto diante de seus últimos quatro jogos, tendo perdido todos os três restantes. Nesta primeira difícil partida o Valencia tem como dúvidas Jeison Murillo, Gabriel Paulista e Gonçalo Guedes.

Provável Escalação: Neto, Vezo, Garay, Montoya, Lato, Parejo, Kondogbia, Soler, Gayá, Mina, Moreno.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Barcelona leva vantagem no confronto direto após ter vencido dois jogos. Já o Valencia venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em todas as cinco partidas ambas marcaram. Outro dado é que em todos os  jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

Valencia 1-1 Barcelona Primeira Divisão     2017/18
Barcelona 4-2 Valencia Primeira Divisão     2016/17
Valencia 2-3 Barcelona Primeira Divisão     2016/17
Barcelona 1-2 Valencia Primeira Divisão     2015/16
Valencia 1-1 Barcelona Copa do Rei             2015/16

Para esta primeira partida o Barcelona jogará dentro de casa e tentará conquistar uma melhor vantagem possível. Lembrando que o Barça é o líder do Campeonato Espanhol e não sabe o que é derrota em casa há dezesseis jogos seguidos por suas competições, fora o fato de que pela La Liga venceu nove jogos e empatou apenas um em dez disputados diante de sua torcida. Já o Valencia figura na terceira posição do Campeonato Espanhol, porém, venceu apenas um jogo diante de seus últimos três no geral e pela La Liga não vem conseguindo manter uma regularidade positiva fora de casa. Lembrando que em seu último compromisso perdeu em sua casa por nada menos que 1-4 frente ao Real Madrid em jogo válido pelo Campeonato Espanhol. Desta forma, jogando em casa e buscando abrir uma boa vantagem para chegar com a classificação encaminhada no segundo duelo, o Barcelona deverá ser bem ofensivo. Já por parte do Valencia a equipe tentará fazer o seu melhor jogo para decidir dentro de casa. Visto isto, levando em consideração todos os fatos e falando de equipes que ocupam as primeiras posição na tabela, optar por um duelo com mais de 3 gols deverá ser uma boa opção para este primeiro confronto. Lembrando que enquanto o Barcelona em casa apresenta grande rendimento ofensivo pelo Campeonato Espanhol por exemplo, o Valencia em jogos disputados fora de seus domínios é uma equipe que marca e sofreu gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3 gols 1.72 >Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1885
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 920
  • Próg. errados 790
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.