Menu
LaLiga 28ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

FC Barcelona – Valencia (Campeonato Espanhol)

FC Barcelona e Valencia enfrentam-se no Camp Nou (Barcelona), às 16:45 do dia 19/03/17. Esta partida é válida pela vigésima oitava rodada do Campeonato Espanhol 2016/17.

O FC Barcelona chega para esta partida ocupando a segunda posição do campeonato com sessenta pontos conquistados. A equipe em vinte e sete partidas realizadas venceu dezoito, empatou seis e perdeu três, tendo marcado setenta e sete gols e sofrido vinte e três, se encontrando com um saldo positivo de cinquenta e quatro gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Barcelona em treze jogos realizados venceu nove, empatou três e perdeu um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe do Barça apresentou uma média de 3 gols marcados e uma média de 0.69 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Depois de cinco vitórias seguidas diante de suas competições, entre elas a partida épica frente ao PSG onde venceu por nada menos que 6-1 e assim arrancou uma classificação inesperada para as quartas de final da Liga dos Campeões, o Barcelona acabou escorregando em sua última partida, pois perdeu fora de casa frente ao Deportivo La Coruña (2-1) onde Neymar não atuou e fez falta. Já em seus domínios a equipe no geral além de vir de quatro vitórias, já não conhece derrotas há quinze jogos seguidos, sendo que somente pelo Espanhol, dentro de casa a equipe Catalã vem de seis vitórias e já não perde há onze jogos em sequência. Para esta partida a equipe não poderá contar com Aleix Vidal, lesionado, fora Neymar e Jeremy Mathieu que são dúvida.

Provável Escalação: Stegen, Umtiti, Piqué, Roberto, Alba, Busquets, Iniesta, Rakitic, Neymar, Messi, Suárez.

campeonato espanholO Valencia chega para esta partida ocupando a décima terceira posição com trinta pontos conquistados. A equipe em vinte e sete partidas realizadas venceu oito, empatou seis e perdeu treze, tendo marcado trinta e seis gols e sofrido quarenta e sete, se encontrando com um saldo negativo de onze gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o Valencia até o momento disputou quatorze jogos,  tendo vencido três, empatado três e perdido oito, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.21 gols marcados e uma média de 1.71 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar os seus gols, vem deixando grandes brechas defensivas.

Para esta partida a equipe chega sem vencer há dois jogos seguidos, sendo uma derrota em sua penúltima partida, onde perdeu fora de casa para o quarto colocado Atlético de Madrid (3-0) e no seu último confronto um empate em casa por 1-1 diante do décimo nono colocado Sporting Gijón. Além de não vencer há duas partidas, fora de casa já não conhece vitórias há quatro jogos em sequência, sendo três derrotas e um empate pelo campeonato. Para esta partida a equipe não poderá contar com Rodrigo Moreno, Nani e Santi Mina, todos lesionados, fora Mario Suárez que é dúvida.

Provável Escalação: Alves, Mangala, Garay, Montoya, Gayá, Pérez, Parejo, Soler, Cancelo, Orellana, Zaza.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Barcelona leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Valencia venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram, fora o fato de que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

Valencia 2-3 Barcelona Primeira Divisão 2016/17
Barcelona 1-2 Valencia Primeira Divisão 2015/16
Valencia 1-1 Barcelona Copa do Rei         2015/16
Barcelona 7-0 Valencia Copa do Rei         2015/16
Valencia 1-1 Barcelona Primeira Divisão 2015/16

Nesta rodada do Espanhol a equipe do Barcelona chega como favorita, pois depois da derrota em seu último confronto pelo campeonato, não poderá deixar escapar três pontos nesta rodada. Lembrando que o Real Madrid mesmo com uma partida a menos é o líder do campeonato. Já o Valencia além de fazer uma campanha modesta, fora de casa vem de duas derrotas, fora o fato de que conquistou apenas uma vitória diante dos seus últimos dez jogos disputados nestas condições. Outro dado importante é de que Valencia diante de seus últimos quatro jogos realizados fora marcou apenas um total de dois gols, ou seja, uma média de meio gol por partida. Desta forma, onde o Barça marcou em seus últimos três jogos um total de dezessete gols e precisa dos três pontos na briga pelo Título, deverá diante de sua torcida ser capaz de cumprir o handicap asiático neste confronto frente ao Valencia.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Barcelona -2.5 1.90 Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2749
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1365
  • Próg. errados 1118
comments powered by Disqus

Últimos jogos