Menu
LaLiga 11ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

FC Barcelona – Sevilla (Campeonato Espanhol)

FC Barcelona e Sevilla enfrentam-se no Camp Nou (Barcelona), às 17:45 do dia 04/11/17. Esta partida é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Espanhol 2017/18. O FC Barcelona chega para esta décima primeira rodada na liderança do campeonato com vinte e oito pontos conquistados. Em dez jogos realizados venceu nove e empatou um, tendo marcado vinte e oito gols e sofrido três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte e cinco gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o FC Barcelona disputou cinco jogos, tendo vencido todos. Jogando nestas condições apresentou uma média de 3.60 gols marcados e uma média de 0.20 gols sofridos, demonstrando tanto grande rendimento ofensivo como defensivo em seus domínios. Destaque para Lionel Messi que pelo campeonato já marcou doze gols e deu três assistências.

Para esta partida a equipe chega com um empate sem gols fora de casa frente ao Olympiakos pela Liga dos Campeões, contudo, mesmo assim o Barça lidera o seu grupo com dez pontos, ou seja, três a mais que a Juventus. Destaque para o goleiro Grego Proto que segurou as investidas de Messi e Suárez. Outro dado importante é que o Barcelona já não conhece derrotas há exatamente quinze jogos por suas diferentes competições. Se observarmos somente seu rendimento em casa a equipe vem de uma sequência de sete vitórias no geral. Neste duelo os desfalques ficam por conta de Rafinha, Dembélé, Iniesta, André Gomes e Sergi Roberto, todos lesionados, fora Aleix Vidal e Arda Turan que são dúvida.

Provável Escalação: Stegen, Alba,  Umtiti, Piqué, Semedo, Paulinho, Busquets, Rakitic, Deulofeu, Suárez, Messi.

campeonato espanholO Sevilla chega para esta décima primeira rodada ocupando a quinta posição do campeonato com dezenove pontos conquistados. Em dez jogos realizados venceu seis, empatou um e perdeu três, tendo marcado onze gols e sofrido nove, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dois gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o Sevilla em cinco jogos realizados venceu dois e perdeu três, ou seja, apesar de suas duas vitórias, não conquistou empates e sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.40 gols marcados e uma média de 1.40 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar tanto ofensivamente quanto defensivamente fora de seus domínios.

Dado positivo é que para esta partida o Sevilla chega de três vitórias seguidas, sendo uma pela Copa do Rei, uma pelo Campeonato Espanhol e a sua última pela Liga dos Campeões, onde atuando em casa superou o Spartak Moscou por 2-1. Lembrando que no momento o Sevilla ocupa a segunda posição do seu grupo com apenas um ponto a menos que o Liverpool que lidera no momento. Se observarmos somente seu rendimento como visitante o Sevilla pelo campeonato chega de três derrotas em sequência. Para este difícil confronto frente ao líder Barcelona a equipe não poderá contar com Daniel Carriço, Nico Pareja e Joaquín Correa, todos lesionados.

Provável Escalação: Rico, Lenglet, Kjaer, Mercado, Escudero, N’Zonzi, Pizarro, Banega, Nolito, Sarabia, Yedder.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar total domínio por parte do Barcelona após vencer os cinco duelos. Também podemos observar que apenas em um único confronto ambas marcaram. Apesar disto, em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols por partida.

Barcelona 3-0 Sevilla Primeira Divisão    2016/17
Sevilla 1-2 Barcelona Primeira Divisão    2016/17
Barcelona 3-0 Sevilla Super Copa            2016/17
Sevilla 0-2 Barcelona Super Copa            2016/17
Barcelona 2-0 Sevilla Copa do Rei           2015/16

Nesta décima primeira rodada o Barcelona jogará dentro de casa e chega como grande favorito, pois além de não ter conhecido derrotas na competição, venceu nove em dez jogos disputados pelo campeonato e chega com o melhor rendimento ofensivo e defensivo da competição. Destacando que dentro de casa venceu todas as suas cinco partidas. Já o Sevilla também faz uma bela campanha e briga no momento pelas quatro primeiras posições, ou seja, se encontra com apenas um ponto a menos que o Atlético de Madrid que ocupa a quarta posição atualmente. Lembrando que o Sevilla apesar de não ser o favorito para este confronto, chega de três vitórias por suas competições e deverá estar de certa forma mais confiante para esta partida diante do líder. Desta forma e frente ao contexto observado, optar por gols neste duelo entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 3 gols 1.72 >Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1619
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos