Menu
LaLiga 1ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

FC Barcelona – Real Betis (Campeonato Espanhol)

FC Barcelona e Real Betis se enfrentam no próximo domingo, dia 20 de Agosto às 15h15, no Estádio Camp Nou (Barcelona). Este jogo é referente à 1ª rodada do Campeonato Espanhol. Oficialmente, ambas as equipes já se enfrentaram 124 vezes, nas quais o Barcelona foi superior com 72 vitórias, ao passo que o Betis teve apenas 28 vitórias, sendo que houve mais 24 empates, Portanto, na última vez que se enfrentaram, sendo o Barcelona visitante, a partida terminou empatado com placar de 1×1, isto pelo campeonato Espanhol.

O Barcelona, hoje já não é mais constituído pelo trio ofensivo MSN, pois Neymar Junior assinou contrato com o PSG, sendo assim ainda faz falta para o Barcelona, em uma fase que o próprio clube vive alguns momentos conflitantes, e na maioria dos jogadores que estavam na mira de contratação não as negociações foram frustradas e o time por enquanto vive levando a situação. Mas ainda ao se tratar de Barcelona, por mais que esteja passando por tudo isso, quando você tem Iniesta, Messi Suárez em campo continua sendo uma equipe que impõe muito respeito e dominação sobre seus adversários.

O Barcelona nos confrontos de pré-temporada chegou a realizar cinco partidas, nas quais não sofreu nenhuma derrota, manteve-se invicto nos cinco confrontos, dentre os quais teve um empate; enfrentou Juventus e venceu por 1×2, em seguida venceu do Manchester United por 0x1, na sequência derrotou o Real Madrid por 2×3, ficou no empate por 1×1 com o Gimnastic, tendo em campa praticamente o Barça B, e por último venceu da Chapecoense por 0x5 pelo Troféu Joan Gamper.

Mas tendo terminado a disputas de pré-temporada, o Barcelona teve de enfrentar seu principal rival, o Real Madrid, que desta vez demonstrou muita superioridade nas duas partidas válidas pela final da Supercopa, e assim atropelou no resultado agregado por 5×1 o Barcelona. Confronto este que, praticamente, revelou a situação crítica que o time vive, deixando a preocupação urgente para o clube na busca de novos reforços. O Barcelona vem para este confronto com muitos desfalques, fora a questão da saída do Neymar, que mencionamos acima, não estarão em campo Iniesta, Suárez como titulares, por conta de assistência médica.

Provável Escalação: M. ter Stegen; Mascherano, Piqué, Jordi Alba, Umtiti, Busquets, Rakitić, André Gomes, Paco Alcácer, Messi e Deulofeu.

campeonato espanholO Real Betis, na temporada passada fez uma campanha irregular, pois, em trinta e oito rodadas conseguiu apenas somar trinta e nove pontos, tendo saldo negativo de vinte e três gols. Atualmente, nos confrontos amigáveis de pré-temporada, o Real Betis chegou a entrar em campo doze vezes, nas quais conquistou cinco vitórias, três empates e sofreu quatro derrotas. Ainda assim teve um aproveitamento medíocre. Porém, nos dois últimos confrontos esteve frente a frente com o Milan e venceu por 2×1, por último jogou contra o Inter de Milão e sofreu derrota de 1×0.

Falando ainda do aproveitamento do Real Betis pelo espanhol, a equipe jogando na condição de visitante teve uma irregularidade gritante, pois em dezenove confrontos sofreu treze derrotas, venceu quatro e dois empates.

Provável Escalação: Dani Giménez; Toșca, Durmisi, Pezzella, Rafa Navarro, Joaquín, Cejudo, Petros, Brašanac, Dani Ceballos e Rubén Castro.

De acordo com a tabela abaixo, nos cinco confrontos diretos o Barcelona levou a melhor vencendo em quatro confrontos, dando apenas uma chance de empata para o Betis.

Real Betis 1-1 FC Barcelona Campeonato espanhol 16/17
FC Barcelona 6-2 Real Betis Campeonato espanhol 16/17
Real Betis 0-2 FC Barcelona Campeonato espanhol 15/16
FC Barcelona 4-0 Real Betis Campeonato espanhol 15/16
FC Barcelona 3-1 Real Betis Campeonato espanhol 13/14

Na temporada passada estas duas equipes, nestas respectivas condições havia se enfrentado na qual o Barcelona goleou por 6×2 o Real Betis, isto é, no primeiro confronto de primeira rodada para ambos os times.  De qualquer forma o Betis na maioria das vezes sofre mais derrotas que vitórias fora de casa. Portanto, embora o Barcelona entre em campo com desfalque de alguns jogadores do seu elenco titular, ainda estará presente Leonel Messi, e o time também tem a vantagem psicológica e tentará provar para sua torcida e rivais que ainda está vivo e firme, sendo assim, é mais provável que o time da casa consiga cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Barcelona -1.5,-2.0 1.80 Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Real Bétis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2064
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1032
  • Próg. errados 884
comments powered by Disqus

Últimos jogos