Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

FC Barcelona – Manchester United (Copa Internacional dos Campeões)

FC Barcelona e Manchester United se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 26 de Julho às 20h30, no Estádio FedEx Field (Landover, Maryland). Este jogo é referente a International Champions Cup – 2017. O FC Barcelona chega para a sua segunda partida da Internacional Champions Cup 2017 com uma vitória após ter superado a Juventus por 1-2. Destaque para o Brasileiro Neymar que marcou dois belos gols em grande atuação, sendo o primeiro logo aos quinze minutos e o segundo gol na sequência, sendo este aos vinte e seis minutos de jogo. Já a Juventus conseguiu descontar somente aos sessenta e três minutos com Giorgio Chiellini.

Nesta competição de caráter amistoso o Barcelona dispensa apresentações, pois além de chegar como o vice-campeão do Campeonato Espanhol de 2016/17, onde perdeu o título para o Real Madrid após ter ficado com três pontos a menos na tabela, a equipe conquistou a Copa do Rei depois de ter superado o Alavés por 3-1 na grande final. A maior decepção foi mesmo na Liga dos Campeões, onde a equipe catalã pelas quartas de final acabou caindo diante da Juventus pelo conjunto das duas partidas. Lembrando que na ocasião, o Barcelona não conseguiu vencer nenhum dos seus dois jogos.

Para esta partida a equipe chega de oito vitórias seguidas, fora o fato de que não conhece derrotas há dez jogos em sequência. Destacando que dentro destas dez partidas o Barcelona disputou jogos pelo Espanhol, Copa do Rei, Liga dos Campeões e um jogo pela International Champions Cup, sendo este o seu último, onde superou a Juventus como já mencionado. Se analisarmos o contexto destas dez partidas, o Barcelona no total marcou trinta e três gols e sofreu ao mesmo tempo apenas onze, ou seja, apresentou uma média de 3.30 gols marcados e uma média de 1.10 gols sofridos, demonstrando que principalmente o seu setor ofensivo vem apresentando grande rendimento.

Provável Escalação: Cillessen; Piqué, Digne, Mascherano, Iniesta, Rakitić, Aleix Vidal, Sergi Samper, Messi, Neymar e Suárez.

International_Champions_Cup_logoO Manchester United chega para esta partida após nos pênaltis ter superado o Real Madrid. Lembrando que no tempo regulamentar a partida terminou em 1-1. Neste duelo o Real Madrid abriu primeiramente o placar com Jesse Lingard, tendo o Manchester United conseguido igualar com Casemiro perto dos setenta minutos de jogo.

A equipe diante desta competição disputou um total de dois jogos, tendo no primeiro superado o Manchester City por 2-0 e no segundo como já mencionado superado o Real Madrid nos pênaltis, ou seja, ainda não conheceu derrotas. Nesta competição de caráter amistoso o Manchester United chega após ter conquistado a Liga Europa depois de superar na grande final a equipe do Ajax por 0-2, conseguindo desta forma levantar a Taça pela primeira vez em sua história. Apesar do Manchester United ter deixado a desejar pela Premier League, onde terminou na sexta posição, com este título a equipe se garantiu para a próxima Liga dos Campeões.

Para esta partida a equipe do Manchester United chega de seis vitórias seguidas, fora o fato de que não perde há sete jogos. Destacando que estas sete partidas estão divididas entre Premier League, Liga Europa, amistosos e também pela International Champions Cup 2017. Outro dado é que dentro destas sete partidas, o Manchester United marcou um total de quatorze gols e sofreu um total de quatro, ou seja, apresentou uma média de dois gols marcados e uma média de 0.57 gols sofridos por jogo, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Provável Escalação: Romero; Darmian, Jones, Bailly, Fosu-Mensah, Carrick, Fellaini, Lingard, Andreas Pereira, Martial e Rashford.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Barcelona leva vantagem no confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Manchester United venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram, porém, também em três partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

FC Barcelona 3-1 Manchester United Liga dos Campeões 10/11
FC Barcelona 2-0 Manchester United Liga dos Campeões 08/09
Manchester United 1-0 FC Barcelona Liga dos Campeões 07/08
FC Barcelona 0-0 Manchester United Liga dos Campeões 07/08
FC Barcelona 3-3 Manchester United Liga dos Campeões 98/99

Para esta segunda partida do Barcelona pela pré-temporada a equipe mais uma vez chega como favorita depois de superar a Juventus em grande atuação do Brasileiro Neymar com dois gols marcados. Já o Manchester United chega de vitória frente ao Real Madrid nos pênaltis após o jogo ter terminado em 1-1, fora o fato de que venceu o duelo anterior frente ao Manchester City (2-0), sendo este também pela International Champions Cup. Apesar de ambas chegarem de resultados positivos, o Barcelona com o seu trio ofensivo dentro de campo é capaz de desequilibrar qualquer partida e conquistar a vitória. Desta forma e analisando todos os fatos apresentados, optar pela vitória do Barcelona neste confronto deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Barcelona 1.85 >Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1864
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 949
  • Próg. errados 787
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.