Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

FC Barcelona – Manchester City (Liga dos Campeões)

FC Barcelona e Manchester City se enfrentam nesta quarta-feira, dia 19 de Outubro às 16h45, no Estádio Camp Nou (Barcelona). Este jogo é referente à fase de grupos, 3ª rodada (Grupo C), da Liga dos Campeões da Europa.

O FC Barcelona chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo C com seis pontos conquistados. Em dois jogos disputados a equipe conquistou a vitória nos dois, tendo marcado nove gols e sofrido um, se encontrando com um saldo positivo de oito gols. Em sua única partida disputada em seus domínios pela Liga dos Campeões o Barcelona goleou o Celtic por 7-0. Neste confronto e atuando dentro de casa a equipe foi muito superior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 64% no total, fora o fato de que também foi superior nas finalizações.

É importante observarmos que o Barcelona sofreu somente uma derrota diante dos últimos sete jogos realizados, sendo que dentro de casa a equipe vem de três jogos sem perder depois de ter tropeçado diante do Alavés por 1-2. Observando que no momento a equipe é a quarta colocada do Campeonato Espanhol, apresentando o melhor ataque da competição com vinte e seis gols no total. Com seu estilo de passes curtos e buscando conquistar a posse de bola, o Barcelona visa dominar a partida no campo adversário, atacando pelas laterais e buscando também na grande qualidade individual seus gols. Observando que a equipe também é muito forte nos contra-ataques e nas jogadas de bola parada. Destaque para o provável retorno de Lionel Messi.

Provável Escalação: ter Stegen, Mascherano, Piqué, Jordi Alba, Iniesta, Rakitić, Busquets, Sergi Roberto, Messi, Suárez, Neymar.

Liga dos CampeõesO Manchester City chega para esta partida ocupando a segunda posição do grupo C com quatro pontos conquistados. A equipe em dois jogos realizados até o momento conquistou uma vitória e um empate, tendo marcado sete gols e sofrido três, se encontrando com um saldo positivo de quatro gols. Já em sua única partida disputada fora pela Liga dos Campeões, o Manchester City empatou em 3-3 diante do Celtic. Neste confronto e atuando fora de seus domínios o Manchester foi superior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 58% no total. Observando que a equipe também foi superior nas finalizações.

Para este duelo a equipe chega sem vencer há três partidas seguidas, sendo que fora de seus domínios o Manchester City além de vir de dois jogos sem conquistar vitórias, vem de derrota em seu último jogo disputado, onde perdeu por 2-0 frente ao Tottenham pelo Campeonato Inglês. Destacando que no momento a equipe ocupa a primeira posição da Barclays Premier League, apresentando o melhor ataque com dezenove gols junto do Arsenal. Com um estilo de jogo onde atua através de passes curtos e buscando a posse de bola, a equipe visa controlar a partida no campo adversário atacando pelas laterais, buscando também na qualidade individual as finalizações ao gol. Outra força do Manchester City são os contra-ataques, as finalizações de longa distância e também se defender das jogadas de bola parada.

Provável Escalação: Bravo; Clichy, Zabaleta, Kolarov, Otamendi, David Silva, Fernandinho, Gündoğan, Sterling, Agüero e Nolito.

Nestas quatro partidas disputadas, podemos observar que o Barcelona leva total vantagem, pois venceu as quatro partidas. Podemos também observar que apenas em dois jogos ambas marcaram. Outro fato é que em três partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo. Destacando que o Barcelona atuando dentro de casa conquistou a vitória nos dois jogos que disputou frente ao Manchester City.

Barcelona 1-0 Manchester City Liga dos Campeões 14/15
Manchester City 1-2 Barcelona Liga dos Campeões 14/15
Barcelona 2-1 Manchester City Liga dos Campeões 13/14
Manchester City 0-2 Barcelona Liga dos Campeões 13/14

Para este duelo o Barcelona jogará em seus domínios e chega como favorito, pois além de ter vencido os dois jogos que disputou até o momento pela Liga dos Campeões, no Campeonato Espanhol está apenas há dois pontos do líder Atlético de Madrid. Já o visitante Manchester City se encontra na segunda posição do grupo, não tendo até o momento conhecido derrotas, fora o fato de que pelo Campeonato Inglês a equipe lidera a competição, contudo, o momento não é favorável, pois no geral a equipe já não conhece vitórias há três jogos seguidos. É certo que estaremos diante de um grande duelo , porém, o fator casa e a liderança no grupo fazem do Barcelona a melhor opção. Assim e jogando em seus domínios o Barcelona deverá ser capaz de cumprir o handicap asiático nesta partida frente ao Manchester City.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Barcelona -0.5, -1.0 gol 1.75 >Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 760
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos