Menu
LaLiga 7ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

FC Barcelona – Las Palmas (Campeonato Espanhol)

FC Barcelona e Las Palmas se enfrentam no próximo domingo, dia 01 de Outubro às 11h15, no Estádio Camp Nou (Barcelona). Este jogo é referente à 7ª rodada do Campeonato Espanhol. Quanto ao histórico de confrontos entre as equipes, oficialmente, já se enfrentaram setenta e três vezes, sendo nas quais o Barcelona sendo superior chegou a conquistar quarenta e cinco vitórias, enquanto que o Las Palmas conquistou vinte e uma vitórias, contudo, houve mais sete empates respectivamente. No último confronto direto válido pelo campeonato Espanhol, o Barcelona na condição de visitante venceu de goleada por 4×1.

O FC Barcelona foi vice-campeão na temporada passada e tenta nesta temporada ficar com o troféu da La Liga, Embora seja muito cedo para se ter certeza, mas acontece que o time está muito embalado, tanto é que até aqui segue com 100% de aproveitamento somando dezoito pontos e saldo positivo de dezoito gols também.

De modo geral, o Barça mesmo sem o Dembélé que está fora por razões de contusão, o time está conseguindo usar outros recursos e superando assim mesmo, isto em termos de desempenho na atual temporada em relação a outras um feito como este em seis rodadas. Pois, o Barcelona nos seis confrontos disputados além do excelente resultado, sua média ofensiva prova a tamanha eficiência do seu elenco, pois até aqui está com 3.33 gols marcados por jogo, sendo que defensivamente tem sido menos vulnerável sofrendo apenas média de 0.33 gols por confronto, sendo que está até superando a defensa histórica do Atlético de Madrid.

Jogando na condição de time mandante, o Barcelona não sofreu derrota e nem empatou conforme já mencionamos acima, mas fora a invencibilidade, a equipe está com uma surpreendente média de gols marcados, por enquanto sua média é de 4.33 gols marcados, o passo que defensivamente sofreu apenas média de 0.33 gols por partida.

Provável Escalação: M. ter Stegen; Piqué, Jordi Alba, Umtiti, Nélson Semedo, Busquets, Rakitić, Iniesta, Messi, Suárez e Sergi Roberto.

la ligaO Las Palmas diferentemente do Barcelona, está irregular na competição, uma casa acima da zona de rebaixamento, em seis rodadas somou seis pontos e possui saldo negativo de cinco gols. Nos últimos cinco confrontos além do rendimento irregular em que conquistou duas vitórias e sofreu três derrotas, vem para esta partida após ter sofrido duas derrotas seguidas, sendo que a mais recente deles perdeu dentro de casa por 0x2 para o Leganés.

De modo geral, a equipe nos seis confrontos mais sofreu derrotas que vitórias, pois ao todo foram quatro derrotas sofridas, e conquistou duas vitórias, sem nenhum empate. Seu elenco apresenta limitação no ataque, tanto é que sua média até aqui é de 0.83 gols marcados, enquanto que defensivamente tem sido vulnerável com média de 1.67 gols por jogo.

Jogando na condição de visitante, o Las Palmas continua tendo desempenho abaixo da média, assim sofreu duas derrotas e venceu uma partida, em três confrontos. Sua média ofensiva é de 1 gol por jogo  e defensivamente sofreu média de 1 gol também por confronto.

Provável Escalação: Chichizola; Míchel, Ximo Navarro, Lemos, Borja Herrera, Aquilani, Javi Castellano, Jonathan Viera, Tana, Tannane e Calleri.

Segundo a tabela abaixo, nos cinco confrontos, quatro deles só deu vitórias para o Barça, enquanto que o Las Palmas ficou apenas no único empate.

Las Palmas 1-4 FC Barcelona Campeonato espanhol 16/17
FC Barcelona 5-0 Las Palmas Campeonato espanhol 16/17
Las Palmas 1-2 FC Barcelona Campeonato espanhol 15/16
FC Barcelona 2-1 Las Palmas Campeonato espanhol 15/16
FC Barcelona 1-1 Las Palmas Campeonato espanhol 11/12

O Barcelona neste confronto que disputa dentro de casa entra como favorito, pois, além de possuir melhor desempenho que o Las Palmas, e de ser historicamente superior ao adversário, conforme já apresentamos no histórico do primeiro parágrafo acima, o Barça possui também mais técnica coletiva e individual em relação ao adversário, adversário este que está beirando a zona de rebaixamento. Portanto, considerando a invencibilidade do Barça, que tanto fora de casa como dentro dela, além de nenhuma derrota sofrida não teve empate, e mais, jogando dentro de casa está com média de 4.33 gols por jogo e sofreu apenas um gol em três partidas, seja mais provável que o time mandante consiga cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Barcelona -2.5,-3.0 1.70 >Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

laspalmas
Las Palmas
  • País: Espanha
  • Estádio: Gran Canaria
  • Cidade: Las Palmas
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1054
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 511
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos