Menu
LaLiga 18ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

FC Barcelona – Las Palmas (Campeonato Espanhol)

Barcelona e Las Palmas se enfrentam no próximo sábado, dia 14 de Janeiro às 13h15, no Estádio Camp Nou (Barcelona). Este jogo é referente à 18ª rodada do Campeonato Espanhol. O FC Barcelona chega para este duelo ocupando a terceira posição do campeonato. A equipe venceu dez jogos, conquistou cinco empates e perdeu duas partidas em dezessete disputadas no total. No atual momento está com trinta e cinco pontos, tendo marcado quarenta e dois gols e sofrido dezessete, conquistando desta forma um saldo positivo de vinte e cinco gols.

Neste confronto atuará em seus domínios, onde pelo Campeonato Espanhol venceu quatro partidas, empatou três e perdeu uma, ou seja, apesar de ter sofrido apenas uma derrota em casa se esperava mais da equipe Catalã. Fato positivo é que o Barcelona ainda continua demonstrando a sua força ofensiva dentro de casa, fora o seu também bom rendimento defensivo.

Para este duelo a equipe entra como sempre, ou seja, visando a vitória e tendo como objetivo nesta rodada alcançar principalmente o Real Madrid que lidera o campeonato e está com cinco pontos de vantagem. Lembrando que o Barcelona se encontra apenas há um ponto do segundo colocado Sevilla. Dado interessante é que dentro de casa a equipe sofreu apenas uma derrota diante dos últimos quatorze jogos disputados no geral. Destaque para a sua conquista frente ao Athletic Bilbao pela Copa do Rei, avançando desta forma para as quartas de final. Os números dentro de casa pelo Campeonato Espanhol também ajudam, pois sofreu apenas uma derrota diante dos últimos dez jogos disputados. Com passes curtos e visando controlar o jogo, o Barcelona com a sua grande qualidade atua de forma ofensiva, visando sempre os gols, principalmente por parte do seu tridente. Para este duelo o único desfalque é Jasper Cillessen que se encontra lesionado.

Provável Escalação: ter Stegen, Mascherano, Piqué, Jordi Alba, Iniesta, Busquets, Sergi Roberto, Rakitić, Messi, Suárez e Neymar.

campeonato espanholO Las Palmas chega para esta partida ocupando a oitava posição do campeonato com vinte e quatro pontos conquistados. A equipe venceu seis jogos, empatou também seis e sofreu cinco derrotas em dezessete partidas disputadas. No momento se encontra com vinte e quatro pontos no total, tendo marcado vinte e sete gols e sofrido vinte e quatro, conquistando assim um saldo positivo de três gols.

Nos confrontos disputados fora de seus domínios pelo Campeonato Espanhol o Las Palmas em oito jogos realizados conquistou apenas uma vitória. A equipe também empatou dois jogos e no total sofreu cinco derrotas. Além de ter perdido em sua maioria como visitante, também vem deixando a desejar no que diz respeito ao rendimento defensivo.

A equipe apesar de estar encontrando grandes dificuldades fora de casa, chega para este duelo de certa forma otimista, pois venceu seus dois últimos jogos realizados, sendo um deles diante do Atlético de Madrid (2-3) em partida disputada fora pela Copa do Rei. Destaque para seus dois últimos gols que ocorreram já no final do jogo e nos acréscimos. Apesar desta vitória mesmo assim o Las Palmas foi eliminado desta competição, pois pelo conjunto das duas partidas o Atlético de Madrid foi superior. Se observarmos o seu rendimento fora de casa somente pelo Campeonato Espanhol o momento é muito delicado, pois já não vence há sete jogos em sequência, provando mais uma vez que os números não mentem, pois é dentro de sua casa que conseguiu conquistar a maioria de seus pontos. Observando que a equipe tem grandes dificuldades em impedir que adversários criem oportunidades de gols, ou seja, é esperado que encontre grandes dificuldades frente a um dos melhores ataques do mundo. Para este confronto Pedro Bigas desfalca a equipe devido à lesão, fora Dani Castellano, Sergio Araujo e David Simón que  são dúvida para esta rodada frente ao Barcelona.

Provável Escalação: Javi Varas, Artiles, Lemos, Dani Castellano, Macedo, Mesa, Viera, Gómez, Livaja,  Boateng, El Zhar.

Neste histórico observa-se vantagem para o Barcelona, obtendo três vitórias em cinco confrontos. Também ocorreram dois empates, fora o fato de que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo e também em quatro partidas ambas marcaram.

Las Palmas 1-2 Barcelona Campeonato espanhol 15/16
Barcelona 2-1 Las Palmas Campeonato espanhol 15/16
Barcelona 1-1 Las Palmas Campeonato espanhol 01/02
Las Palmas 0-0 Barcelona Campeonato espanhol 01/02
Barcelona 4-1 Las Palmas Campeonato espanhol 00/01

Mais uma vez é o Barcelona que chega como favorito, ainda mais atuando em seus domínios, onde além de ser superior tecnicamente, sofreu apenas uma derrota em casa, sendo esta a escorregada frente ao Alavés. Já o Las Palmas ainda busca se posicionar nas vagas Europeias, contudo e apesar de ter batido o Atlético de Madrid fora de casa no último confronto pela Copa do Rei, fora de casa a equipe tem deixado a desejar e muito pelo campeonato, pois venceu apenas um jogo e demonstrou principalmente grandes falhas defensivas. Desta forma espera-se que o Barcelona domine esta partida e conquiste as melhores chances de gols, pois visa não se distanciar do Real Madrid. Já o visitante apesar da eliminação na Copa do Rei deverá estar de certa forma confiante após vencer o Atlético de Madrid fora de casa, buscando assim também seus gols neste confronto. Visto isto, apostar em gols para este duelo deverá ser uma ótima opção.

 

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3.5 gols 1.70 >Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

laspalmas
Las Palmas
  • País: Espanha
  • Estádio: Gran Canaria
  • Cidade: Las Palmas
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1577
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 798
  • Próg. errados 677
comments powered by Disqus

Últimos jogos