Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

FC Barcelona – Juventus (Liga dos Campeões)

FC Barcelona e Juventus enfrentam-se no EstádioCamp Nou (Barcelona), às 15:45 do dia 19/04/17. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões 2016/17.

O FC Barcelona chega para esta partida em desvantagem após ter perdido por 3-0 fora de casa no primeiro confronto frente a Juventus. Neste primeiro duelo o Barcelona atuando fora de seus domínios viu uma Juventus sair de suas características e aplicar uma marcação alta, tendo assim surpreendido o Barça. Diante deste resultado, o Barcelona terá que buscar os gols, pois sabe que o seu adversário poderá perder até mesmo por dois gols de diferença que avançara para as semifinais.

Atuando em seus domínios pela Liga dos Campeões o Barcelona até o momento disputou um total de quatro jogos, tendo vencido todas as quatro partidas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 5.25 gols marcados e uma média de 0.25 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem obtendo grande rendimento. Suas quatro vitórias foram diante das equipes do Celtic (7-0), frente ao Manchester City (4-0), também diante do Borussia Mönchengladbach (4-0) e pelas oitavas de final superou o PSG por 6-1 em partida épica.

Depois de duas derrotas seguidas, ou seja, a penúltima pelo Espanhol fora de casa diante do décimo quinto colocado Málaga (2-0) e derrota frente a Juventus como já mencionado, a equipe conseguiu voltar ao caminho das vitórias depois de superar em seus domínios a sétima colocada do Campeonato Espanhol, ou seja, a Real Sociedad (3-2). Já o grande fator positivo é que dentro de casa o Barcelona além de vir de sete vitórias seguidas dentro de suas competições, já não conhece derrotas há dezoito jogos seguidos nestas condições. Outro dado importante é que Neymar atuará nesta partida. Lembrando que o jogador Brasileiro pegou três jogos de suspensão pelo Campeonato Espanhol.

Provável Escalação: M. ter Stegen, J. Mascherano, Piqué, S. Umtiti, Iniesta, I. Rakitić, Busquets, Rafinha, L. Messi, L. Suárez, Neymar.

Liga dos CampeõesA Juventus chega para esta segunda partida decisiva com uma grande vantagem após ter vencido em sua casa o primeiro confronto por 3-0. Neste duelo, o grande destaque da partida foi Dybala com dois gols marcados. Outro dado positivo é que a equipe Italiana não perde por três gols de diferença desde 2011, quando naquele momento foi superada pelo Napoli (3-0). Lembrando que para esta partida a equipe poderá perder por dois gols de diferença que garantirá a sua vaga nas semifinais.

Fora de casa pela Liga dos Campeões a Juventus disputou até o momento um total de quatro jogos, tendo vencido todas as quatro partidas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 0.25 gols sofridos, demonstrando grande rendimento ofensivo e também defensivo fora de seus domínios. Suas vitórias foram diante das equipes do Dínamo Zagreb (0-4), Lyon (0-1), diante do Sevilla (1-3) e também diante do Porto (0-2) pelas oitavas de final.

Para esta partida a Juventus chega de três vitórias seguidas, sendo duas pelo Italiano e uma pela Liga dos Campeões, onde superou o Barcelona como já mencionado. Outro dado importante é que a Juve perdeu apenas um jogo diante dos seus últimos dezenove jogos no geral, sendo que fora de seus domínios perdeu apenas uma partida diante das suas últimas nove, sendo esta derrota pela Coppa Itália, onde fora de casa foi superada pelo Napoli pelas semifinais. Para este confronto a equipe deverá estar muito otimista e confiante, pois além do seu forte sistema defensivo, a equipe já não sofre derrotas por três gols de diferença desde 2011, fora o fato de que chega de três vitórias seguidas.  O grande destaque é que após recuperação de lesão, o atacante Dybala deverá estar no elenco da Juventus para esta segunda e decisiva partida.

Provável Escalação: G. Buffon, Dani Alves, L. Bonucci,  G. Chiellini, Alex Sandro, S. Khedira, M. Pjanić, G. Higuaín, M. Mandžukić, J. Cuadrado, P. Dybala.

Nestas quatro partidas realizadas podemos observar que a Juventus leva vantagem no confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Barcelona venceu um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o Barcelona em casa perdeu o único jogo que disputou frente a Juventus.

Juventus 3-0               FC Barcelona Liga Campeões   2016/17
Juventus 1-3               FC Barcelona Liga Campeões   2014/15
FC Barcelona 1-2               Juventus Liga Campeões   2002/03
Juventus 1-1 FC Barcelona Liga Campeões   2002/03

Para este confronto decisivo, estamos diante de um dos melhores ataques frente a uma das melhores defesas do mundo. Apesar de ambas as equipes dispensarem apresentações, o Barcelona jogará em casa e precisa buscar os gols, não tendo outra alternativa que não seja atuar ainda mais ofensivamente do que já é o seu normal. Já a Juventus construiu uma grande vantagem no primeiro confronto e deverá fazer valer o seu grande setor defensivo para assim tentar avançar na competição. De qualquer forma, e o Barça tendo que buscar os gols, fatalmente a Juve encontrará espaços. Lembrando que Dybala provavelmente estará junto do elenco Italiano enquanto o Barça depositará suas principais esperanças no trio MSN. Desta forma, é esperado um confronto mais aberto e com gols no placar final, fazendo com que optar por mais de três gols neste duelo seja uma boa opção, pois se a partida terminar com apenas três, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3 gols 1.70 >Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2073
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 857
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.