Menu
LaLiga 10ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

FC Barcelona – Granada (Campeonato Espanhol)

FC Barcelona e Granada se enfrentam no próximo sábado, dia 29 de Outubro às 16h45, no Estádio Camp Nou (Barcelona). Este jogo é referente à 10ª rodada do Campeonato Espanhol. FC Barcelona chega para esta partida ocupando a terceira posição do campeonato com dezenove pontos conquistados. A equipe em nove jogos realizados venceu seis, empatou um e perdeu dois, tendo marcado vinte e nove gols e sofrido doze, se encontrando com um saldo positivo de dezessete gols.

Já dentro de casa a equipe em quatro partidas realizadas venceu duas, empatou uma e perdeu uma, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições o Barcelona apresentou uma média de 3 gols marcados e uma média de 1.25 gols sofridos, demonstrando principalmente grande rendimento ofensivo.

O Barcelona começou bem a temporada com duas vitórias seguidas mas foi surpreendido ao escorregar dentro de casa frente ao Alavés, onde perdeu por 1-2. Desde então se passaram mais três rodadas sem conhecer derrotas, tendo voltado a perder na partida frente ao Celta de Vigo em jogo de sete gols, porém, fora de casa desta vez. Desde então voltou ao caminho dos triunfos, obtendo assim duas vitórias seguidas pela primeira divisão. Fato importante é que a equipe pela Liga dos Campeões se encontra na primeira posição do seu grupo. Apesar do Barcelona chegar de derrota por 0-1 frente ao Espanyol, onde perdeu o título da Supercopa da Catalunha, a equipe poupou todos os seus titulares já pensando neste confronto frente ao Granada. Para este duelo a equipe terá alguns desfalques, sendo Jordi Alba, Gerard Piqué, Andrés Iniesta, Jeremy Mathieu, fora Jasper Cillessen e Alex Vidal que são dúvida.

Provável Escalação: Ter Stegen, Mascherano, Marlon, Umtiti, Digne, Rakitić, Rafinha, Busquets, Messi, Suárez, Neymar.

campeonato espanholO Granada chega para esta partida ocupando a última posição do campeonato com apenas três pontos conquistados. A equipe em nove jogos disputados empatou três e perdeu seis, tendo marcado oito gols e sofrido vinte e três, se encontrando com um saldo negativo de quinze gols.

Já fora de seus domínios a equipe em quatro jogos realizados, empatou um e perdeu três, ou seja, além de não ter conquistado vitórias sofreu em sua grande maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.25 gols marcados e uma média de 4.25 gols sofridos, demonstrando principalmente um baixíssimo rendimento defensivo nos jogos disputados fora.

A equipe apesar de não ter vencido nenhuma partida nesta temporada, conseguiu em sua última rodada um empate sem gols dentro de casa frente ao Sporting Gijón depois de vir de quatro derrotas seguidas. Com o terceiro pior  ataque e com a defesa mais vazada do campeonato, o Granada deverá encontrar grandes dificuldades frente a uma equipe de tão grande qualidade como é o caso do Barcelona. Para este duelo Dimitri Foulquier e Gastón Silva se encontram lesionados.

Provável Escalação: Ochoa; Tito, Gabriel Silva, Silva, Rúben Vezo, Agbo, Isaac Cuenca, Angban, Andreas Pereira, Bueno e Ponce.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Barcelona leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Granada venceu apenas um. Também podemos observar que apenas em uma única partida ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos três gols por partida. Destacando que o Barcelona em seus domínios venceu os dois jogos que disputou frente ao Granada.

Granada 0-3 FC Barcelona Campeonato espanhol 15/16
FC Barcelona 4-0 Granada Campeonato espanhol 15/16
Granada 1-3 FC Barcelona Campeonato espanhol 14/15
FC Barcelona 6-0 Granada Campeonato espanhol 14/15
Granada 1-0 FC Barcelona Campeonato espanhol 13/14

Para esta rodada do Campeonato Espanhol a equipe do Barcelona é favoritíssima, pois enfrentará um adversário muito inferior tecnicamente. Apesar de apresentar alguns desfalques, a equipe da casa diante do lanterna da competição deverá impor seu ritmo de jogo e encontrar as melhores chances de gols frente ao sistema defensivo mais vazado da competição. Assim, é muito provável que a equipe Catalã frente aos seus torcedores seja capaz de cumprir o handicap asiático nesta importante rodada em busca da liderança da competição.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Barcelona -3.0,-3.5 gols 1.75 >Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

granada
Granada
  • País: Espanha
  • Estádio: Nuevo Los Cármenes
  • Cidade: Granada
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1494
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 754
  • Próg. errados 643
comments powered by Disqus

Últimos jogos