Menu
LaLiga 5ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

FC Barcelona – Girona (La Liga)

FC Barcelona e Girona enfrentam-se no Camp Nou (Barcelona), às 15:45 do dia 23/09/18. Esta partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Espanhol 18/19.

O FC Barcelona chega para esta rodada na liderança do campeonato com doze pontos conquistados. Em quatro jogos realizados conquistou a vitória em todos, tendo marcado um total de quatorze gols e sofrido apenas três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de onze gols. Vale destacar que atualmente o Barça apresenta o melhor rendimento ofensivo da competição.

Atuando dentro de casa pela atual temporada do campeonato Espanhol, a equipe do Barcelona venceu os dois jogos que disputou, tendo superado as equipes do Alavés (3-0) e também a equipe do Huesca. Lembrando que neste último goleou este adversário por nada menos que 8-2. Desta forma e diante deste contexto, apresentou uma média de 5.50 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma que se destacou de forma ofensiva.

Para esta quinta rodada a equipe chega de sete vitórias seguidas por suas competições, ou seja, estas vitórias estão ocorrendo desde a conquista da Super Copa frente ao Sevilla. Lembrando também que neste contexto disputou jogos pelo Trofeo Joan Gamper, as quatro rodadas do Espanhol e no seu último compromisso, sendo este pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, goleou o PSV Eindhoven por nada menos que 4-0. Voltando suas atenções para o Espanhol, o Barça neste duelo não conta com Sergi Samper, lesionado, fora Malcom que é dúvida.  Vale destacar a estrela Argentina Lionel Messsi, principal goleador da equipe até o momento com quatro gols marcados. Neste confronto é esperado que o técnico Ernesto Valverde opte por força máxima.

Provável Escalação: Stegen, Alba, Umtiti, Piqué, Roberto, Rakitic, Busquets, Coutinho, Dembélé, Suárez, Messi.

campeonato espanholO Girona chega para esta rodada ocupando a sexta posição do campeonato com sete pontos conquistados. Em quatro jogos realizados venceu dois, empatou um e perdeu um, tendo marcado cinco gols e sofrido seis, se encontrando desta forma com um saldo negativo de um gol.

Atuando fora de casa pela atual temporada do campeonato Espanhol, a equipe do Girona em único jogo realizado até o momento, conquistou a vitória frente ao Villarreal por 0-1, demonstrando desta forma que foi principalmente o seu setor defensivo que obteve destaque.

Para esta quinta rodada, a equipe chega de duas vitórias seguidas pela atual temporada do Espanhol. Lembrando que além da vitória frente ao Villarreal fora de casa, em seu último compromisso e atuando diante de sua torcida, superou a equipe do Celta de Vigo por 3-2. Neste difícil confronto frente ao poderoso Barcelona as ausências ficam por conta de Johan Mojica e Carles Planas, ambos lesionados, fora Jonás Ramalho que é dúvida. Vale destacar o atacante Cristhian Stuani, principal finalizador deste elenco até o momento dentro da competição com três gols marcados. Neste confronto é esperado que o técnico Eusebio Sacristán opte por uma escalação muito próxima ao do seu último compromisso.

Provável Escalação: Bono, Juanpe, Espinosa, Alcalá, Granell, Luiz, Porro, Benítez, Portu, García, Stuani.

Nestas quatro partidas realizadas entre estas equipes, podemos observar que o Barcelona leva total vantagem após ter vencido todos os quatro jogos. Também vale mencionar que por outro lado, em três duelos ambas marcaram. Outro dado importante é que em todos os confrontos ocorreram pelo menos três gols marcados.

Barcelona 6-1 Girona Primeira Divisão  17/18
Girona 0-3 Barcelona Primeira Divisão  17/18
Barcelona 3-2 Girona Copa Catalunya   13/14
Barcelona 2-1 Girona Amistoso                2011

Para esta rodada a equipe do Barcelona atuará diante de sua torcida e chega como grande favorita. Vale observar que o Barça lidera o campeonato após ter vencido todos os seus quatro confrontos e no momento apresenta o melhor rendimento ofensivo da competição, fora o fato de que chega de uma motivadora vitória pela Liga dos Campeões após golear o PSV Eindhoven por 4-0. Destaque para Messi que deverá estar muito motivado após o seu “ hat-trick” neste confronto. Já o Girona chega de duas vitórias pelo Espanhol, sendo que até o momento perdeu apenas um jogo em quatro disputados pelo campeonato. Lembrando que na sua última partida venceu o Celta de Vigo por 3-2, ou seja, duelo de cinco gols. Desta forma e diante de todos os dados, apesar do grande favoritismo do Barcelona, optar por um confronto com gols no placar final entre estas equipes deverá ser uma grande opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3.5, 4.0 gols 1.65 >Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Girona
Girona
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Montilivi
  • Cidade: Girona
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2112
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.