Menu
  • 11 janeiro
  • 18:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

FC Barcelona – Celta de Vigo (Copa do Rei)

FC Barcelona e Celta de Vigo enfrentam-se no Camp Nou (Barcelona), às 18:30 do dia 11/01/18. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pelas oitavas de final da Copa do Rei 2017/18. O FC Barcelona chega para esta segunda partida entre as equipes após no primeiro confronto ter empatado fora de casa em 1-1. Com este empate e para avançar na competição, o Barça poderá conquistar um empate sem gols ou vencer o duelo. No total dentro desta temporada da Copa do Rei a equipe disputou três partidas, ou seja, além do empate diante do Celta, venceu suas outras duas partidas restantes, sendo elas frente ao Real Murcia (0-3) e (5-0). Vale destacar que no decorrer de sua história o Barcelona já levantou a Taça do Rei por vinte e nove vezes, sendo a última na temporada anterior, onde superou na grande final a equipe do Alavés por 3-1. Lembrando que o Barcelona é o maior campeão desta competição.

A equipe estará realizando o seu segundo jogo em casa pela Copa do Rei. Lembrando que no seu único confronto goleou o Real Murcia por 5-0. Desta forma é importante observarmos o seu rendimento dentro de casa pelo Campeonato Espanhol, onde em nove jogos realizados venceu oito e empatou um, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, venceu em sua grande maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 3.22 gols marcados e uma média de 0.44 gols sofridos, demonstrando grande rendimento tanto em seu setor ofensivo como no defensivo. Lembrando que o Barça lidera o campeonato Espanhol com folga na tabela.

É importante observarmos que a equipe está invicta há nada menos que vinte e sete jogos seguidos por suas competições, ou seja, Primeira Divisão, Copa do Rei e Liga dos Campeões, onde terminou na primeira posição do seu grupo e avançou para as oitavas de final. Vale lembrar que a equipe é a única que ainda não conheceu derrotas pelo Campeonato Espanhol. Uma das grandes novidades é a contratação de Philippe Coutinho, contudo, ainda deverá ficar afastado dos gramados por cerca de vinte dias para se recuperar de lesão. Lembrando que esta contratação é considerada a segunda mais cara da história do futebol. Para este confronto o técnico Ernesto Valverde poderá não colocar todos os seus principais jogadores em campo, algo feito no primeiro confronto entre as equipes, ou seja, se acaso for preciso, isto deverá acontecer no decorrer.  Quem poderemos ver em campo novamente é Dembélé que atuou por cerca de vinte minutos frente ao Celta de Vigo. Já os desfalques ficam por conta de Samuel Umtiti, Gerard Deulofeu, Arda Turan e Paco Alcácer.

Provável Escalação: J. Cillessen, T. Vermaelen, Piqué, Aleix Vidal, L. Digne, Nélson Semedo, Paulinho, Sergio Busquets, Denis Suárez, André Gomes, José Arnáiz.

Copa do ReiO Celta de Vigo chega para esta segunda partida entre as equipes após ter conquistado um empate dentro de casa em 1-1 no primeiro duelo frente ao Barcelona. Vale destacar que a equipe em seu todo disputou três jogos, onde além do empate frente ao Barça, também superou o Eibar por (1-2) e (1-0). No decorrer de sua história tem como melhores resultados três  vice-campeonatos da Copa do Rei, sendo o seu último pela temporada 2000/01.

Após ter disputado apenas uma partida fora de casa pela Copa do Rei, onde superou o Eibar por 1-2, observaremos o seu rendimento nestas condições pelo Campeonato Espanhol, onde em nove jogos realizados venceu três, empatou um e perdeu cinco, ou seja, apesar de ter vencido três partidas como visitante, sofreu em sua maioria derrotas, fora o seu empate. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.11 gols marcados e uma média de 1.67 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu bom rendimento ofensivo, vem ao mesmo tempo deixando espaços em seu setor defensivo.  Lembrando que a equipe ocupa apenas a décima quinta posição do Espanhol atualmente.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há três jogos seguidos, ou seja, dois pelo Campeonato Espanhol e um pela Copa do Rei. O destaque neste contexto são os seus dois empates frente aos gigantes Barcelona, ou seja, 1-1 pela Copa do Rei e o seu empate em seu último compromisso, desta vez frente ao Real Madrid por 2-2 em partida disputada dentro de casa. Se observarmos somente seu rendimento fora, a equipe depois de uma sequência de quatro jogos sem vencer pelo Campeonato Espanhol, acabou superando o Deportivo La Coruña por 1-3 em seu último compromisso.  Neste duelo provavelmente o técnico Unzué poderá contar com todos os seus principais jogadores.

Provável Escalação: Sergio Álvarez, Hugo Mallo, Fontàs, Sergi Gómez, Jonny Castro, D. Wass, Jozabed, S. Lobotka, Iago Aspas, P. Sisto, M. Gómez.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Barcelona leva vantagem no confronto direto após ter vencido dois jogos. Já o Celta de Vigo venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram, fora o fato de que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Barcelona em seus domínios conquistou duas vitórias e um empate.

Celta de Vigo 1-1 Barcelona Copa do Rei           2017/18
Barcelona 2-2 Celta de Vigo Primeira Divisão    2017/18
Barcelona 5-0 Celta de Vigo Primeira Divisão    2016/17
Celta de Vigo 4-3 Barcelona Primeira Divisão    2016/17
Barcelona 6-1 Celta de Vigo Primeira Divisão    2015/16

Nesta segunda e decisiva partida entre as equipes é o Barcelona que chega como grande favorito, pois enquanto é o líder do Campeonato Espanhol, o visitante ocupa apenas a décima quinta posição. Outro dado importante é que a equipe de Messi e companhia chega invicto há vinte e sete jogos por suas competições. Já o Celta apesar de não ocupar uma boa posição na tabela, podemos destacar que chega sem perder há três jogos e o importante disto são os seus dois empates frente aos gigantes Barcelona, ou seja, no primeiro duelo entre as equipes pela Copa do Rei e também um empate em 2-2 em seu último compromisso, sendo desta vez em sua casa frente ao Real Madrid pelo Campeonato Espanhol, ou seja, a equipe deverá também estar confiante para este confronto. Desta forma, estando diante de um confronto decisivo e também frente a grande qualidade do Barça e do momento que o Celta de Vigo vive, optar por um duelo com gols no placar final deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 1.72 >Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1968
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 960
  • Próg. errados 825
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.