Menu
  • 27 maio
  • 16:30
  • Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

FC Barcelona – Alavés (Copa do Rei)

FC Barcelona e Alavés enfrentam-se no Estádio Vicente Calderón (Madrid), às 16:30 do dia 27/05/17. Esta partida é válida pela final da Copa do Rei 2016/17. O FC Barcelona chega para esta final após ter superado nas semifinais a equipe do Atlético de Madrid pelo conjunto das duas partidas. No total diante desta competição o Barcelona disputou oito jogos, tendo vencido cinco, empatado dois e perdido um. A equipe marcou um total de vinte e um gols e sofreu no total oito gols. Destacando que o Barcelona é o atual campeão desta competição, tendo no total vinte e oito títulos.

Apesar do Barcelona ter caído nas quartas de final frente a Juventus pela Liga dos Campeões e de ter perdido o título Espanhol para o Real Madrid, a equipe no geral diante de sua competições  além de vencer a maioria de seus jogos, apresentou grande rendimento ofensivo e também defensivo. Lembrando que pela Copa do Rei, o Barça além de ter sofrido apenas uma derrota diante de oito jogos, novamente mostrou que seus setores funcionaram, pois marcou em média 2.62 gols e sofreu também em média 1 gol por confronto.

Para esta partida, além de vir de seis vitórias em sequência, já não conhece derrotas há oito jogos seguidos. Depois de perderem o Espanhol e de ficarem fora da Champions League, o Barcelona terá a chance de conquistar o Título da Copa do Rei em última partida sob o comando do técnico Luis Henrique. Lembrando que além de chegarem de seis vitórias, o Barcelona marcou pelo menos três gols em cada partida destas seis disputadas. Neste confronto a equipe catalã não poderá contar com Rafinha, lesionado, fora Sergi Roberto e Luis Suarez que estão suspensos.

Provável Escalação: J. Cillessen, Piqué, Jordi Alba, S. Umtiti, A. Turan, I. Rakitić, Mascherano, Denis Suárez, André Gomes, L. Messi, Paco Alcacer.

Copa do ReiO Alavés chega para esta final após ter eliminado pelo conjunto das duas partidas a equipe do Celta de Vigo nas semifinais. No total diante desta competição disputou oito jogos, tendo vencido quatro e empatado quatro. A equipe marcou doze gols e sofreu apenas três. Destacando que o Alávés diante desta competição ainda busca o seu primeiro título.

A equipe atuando dentro do Campeonato Espanhol disputou trinta e oito jogos, tendo vencido quatorze, empatado treze e perdido onze, ou seja, se mostrou inconstante, pois alternou entre vitórias, empates e derrotas. Diferente do Barcelona que lutou pelo título até o final, o Alavés terminou na nona posição, contudo, e por ter terminado na nona posição, podemos dizer que fez uma temporada mediana. Outro dado importante é que a equipe dentro do Espanhol apresentou uma média de 1.08 gols marcados e uma média de 1.13 gols sofridos, demonstrando desta forma que deixou a desejar em ambos os setores, principalmente no ofensivo.

Para esta partida a equipe do Alavés chega sem conhecer derrotas há sete jogos em sequência, sendo todos pelo Espanhol. Dado importante é que a equipe disputará a final da Copa do Rei pela primeira vez. Outro dado é que o Alavés marcou um total de nove gols diante de seus últimos quatro jogos. Um dos destaques da equipe é o atacante Brasileiro Deyverson. Neste confronto a equipe não poderá contar com Víctor Laguardia, lesionado.

Provável Escalação: Fernando Pacheco, Laguardia, Z. Feddal, T. Hernández, Kiko Femenía, Manu García, Víctor Camarasa, Marcos Llorente, Toquero, Ibai Gómez, Deyverson.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Barcelona leva vantagem no confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Alavés venceu apenas um. Também podemos observar que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todas as partidas ocorreram pelo menos três gols por confronto.

Alavés 0-6 Barcelona Primeira Divisão  2016/17
Barcelona 1-2 Alavés Primeira Divisão  2016/17
Barcelona 3-1 Alavés Copa do Rei         2012/13
Alavés 0-3 Barcelona Copa do Rei         2012/13
Barcelona 3-2 Alavés Copa do Rei         2006/07

Nesta que é a grande final da Copa do Rei, o Barcelona chega como favorito, pois além de ser uma equipe superior tecnicamente, terá a chance de levantar a Taça na despedida de Luis Henrique. Lembrando que a equipe perdeu o título Espanhol para o Real Madrid e caiu nas quartas de final da Liga dos Campeões frente a Juventus, ou seja, poderá deixa de passar em branco. Já o Alavés e ao contrário do seu adversário que é o maior detentor de títulos da Copa do Rei, chega pela primeira vez na grande final. Dado também importante é que o Barcelona apesar de vir de seis vitórias e de marcar três gols em cada confronto, acabou sofrendo gols em seis destes sete jogos. Já o Alavés chega sem perder há sete jogos pelo Espanhol, tendo marcado gols em seis destes sete e sofrido gols em cinco destes confrontos. Desta forma, diante do que o confronto direto nos apresenta e também frente os fatos apresentados, optar por mais de três gols neste confronto entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 1.90 Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

alaves
Alavés
  • País: Espanha
  • Estádio: Mendizorroza
  • Cidade: Vitoria
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1425
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 680
  • Próg. errados 616
comments powered by Disqus

Últimos jogos