Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Famalicão – Porto (Copa da Liga)

Famalicão e Porto se enfrentam no Estádio Municipal 22 de Junho (Vila Nova de Famalicão), às 17:45 do dia 20/01/16. Esta partida é válida pela segunda rodada do Grupo A da Taça da Liga. Ambas as equipes já fizeram a sua primeira partida e chegam com derrota para este segundo jogo. O Famalicão chega para esta segunda rodada diante do Porto com derrota, pois na primeira partida do grupo A, o Famalicão enfrentou e perdeu para o Feirense por 0-1. Nesta partida, a equipe teve mais posse de bola e finalizou em maior número, contudo, acabou sofrendo perdendo.

Para esta segunda partida, o Famalicão jogará novamente em casa. É importante observar o rendimento da equipe dentro do seu campeonato, ou seja, a Liga Vitalis, onde a equipe disputou um total de vinte e cinco partidas, venceu nove, empatou nove e perdeu sete, se encontrando assim com trinta e seis pontos na nona posição. O time disputou dentro de casa treze partidas, venceu quatro, empatou cinco e perdeu quatro. Esta é uma equipe que nas partidas disputadas dentro de casa costuma marcar gols e também sofrer gols, demonstrando assim um melhor rendimento ofensivo.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos últimos jogos realizados dentro de sua casa, onde diante dos campeonatos que disputa, vem de três partidas seguidas sem conseguir conquistar uma vitória, e na última partida disputada em casa, vem de derrota pela Liga Vitalis, onde perdeu por 0-1 para o Varzim, equipe esta que se encontra na décima sexta posição. Desta forma, fica visível a má fase que a equipe atravessa nas partidas disputadas em casa.

Provável Escalação: Emanuel Novo, João Pedro, Luiz Alberto, Jorge Miguel, Daniel, Vitor Lima, Mercio, Mauro Alonso, Mendes, Leandro, Diego Luiz.

Copa da LigaO Porto chega para esta segunda rodada com derrota em seu primeiro jogo. A equipe perdeu para o Marítimo por 1-3 em partida disputada dentro de casa. Neste jogo, o Porto foi muito superior no que diz respeito a posse de bola e também foi superior nas finalizações, contudo, acabou perdendo.

É importante observarmos o rendimento da equipe dentro da primeira divisão Portuguesa, a Liga Sagres, onde o time disputou dezoito partidas, venceu doze, empatou quatro e perdeu duas, ou seja, dentro de doze partidas sofreu apenas duas derrotas, se encontrando desta forma na terceira posição da competição com quarenta pontos conquistados. A equipe fora de casa disputou nove partidas, venceu cinco, empatou duas e perdeu duas, ou seja, em nove partidas sofreu duas derrotas. Esta é uma equipe, que nas partidas disputadas fora de casa apresenta uma boa média de gols marcados, e ao mesmo tempo, sofre menos de um gol por partida, demonstrando desta forma o seu bom rendimento em ambos os seus setores.

Nas últimas partidas disputadas fora de casa pelos campeonatos que participa, o Porto chega com uma derrota por 1-0 para o Vitória de Guimarães (sexto colocado) da Liga Sagres. Observando que antes desta derrota, a equipe vinha de duas vitórias seguidas, sendo elas diante do Boa Vista (décimo sétimo colocado) por 0-5, e vitória também diante do mesmo Boa Vista pela Taça de Portugal, onde o jogo terminou em 0-1. Assim, diante destes números, a equipe tem conseguido conquistar importantes pontos, contudo, não tem apresentado uma regularidade positiva em jogos disputados fora de casa.

Provável Escalação: Casillas, M. Pereira, Marcano, M. Layún, B. Martins Indi, Y. Brahimi, André André,               H. Herrera, Jesús Corona, Danilo Pereira, V. Aboubakar.

Neste histórico das últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Porto leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto entre as equipes. Pois o time venceu três partidas e o Famalicão apenas uma. Também ocorreram um empate entre as equipes. Outro fato importante, é de que dentro dos cinco jogos, quatro deles ambas as equipes não marcaram.

Porto 4-2 Famalicão Taça de Portugal 1998-99
Famalicão 0-5 Porto Liga Portuguesa  1993-94
Porto 0-0 Famalicão Liga Portuguesa  1993-94
Porto 0-1 Famalicão Liga Portuguesa  1992-93
Famalicão 0-3 Porto Liga Portuguesa  1992-93

Para esta partida, o Famalicão jogará dentro de casa, onde além de vir de derrota pelo Grupo A, vem de três partidas seguidas sem conseguir conquistar uma vitória dentro de casa diante dos campeonatos que disputa. Lembrando que a equipe disputa a Liga Vitalis. Por outro lado o Porto, apesar de também vir de derrota em sua primeira partida pelo grupo A, o time disputa a primeira divisão de Portugal, a Liga Sagres, e nos jogos disputados fora de casa, o Porto tem conseguido conquistar importantes pontos. Desta forma, onde ambos já perderam a primeira partida, deverão desta forma lutar para conquistar a vitória, onde assim, provavelmente teremos momentos mais abertos e com possibilidades de gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: FC Porto -1.5 1.97 >Bet365
FC-Famalicão
FC Famalicão
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

fc porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 968
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 460
  • Próg. errados 453
comments powered by Disqus

Últimos jogos