Menu
Premier League 11ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Everton – Tottenham (Campeonato Inglês)

Everton e Tottenham se enfrentam no próximo domingo, dia 03 de novembro às 13h30, no Goodison Park (Liverpool). Este jogo é referente à 11ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes do Everton e Tottenham, já se enfrentaram em um total de cento e sessenta e três partidas. Esse histórico traz uma vantagem ao Tottenham, que conta com sessenta e duas vitórias, enquanto o Everton venceu quarenta e oito jogos. Outras cinquenta e três partidas terminaram empatadas entre as equipes.

O Everton é um clube tradicional no futebol inglês, uma vez que já conquistou o campeonato nacional nove vezes ao longo da sua história, embora o título mais recente tenha sido vencido na distante temporada de 1986/87. A equipe já conquistou também a Copa FA cinco vezes e a Supercopa inglesa nove vezes, mostrando ser um time importante no cenário nacional.

Na atual temporada, o Everton vem tendo dificuldades dentro do Campeonato Inglês, uma vez que conquistou apenas dez dos trinta pontos já disputados, ocupando assim a décima sexta posição na tabela classificatória, apenas dois pontos na frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Southampton. Durante as dez rodadas já disputadas, a equipe conseguiu três vitórias, um empate e seis derrotas, campanha essa bastante fraca para uma equipe que tem um bom elenco, contando com jogadores como Richarlison, Walcott e Sigurðsson.

Como mandante, o Everton tem um desempenho irregular, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, contando mais de uma competição, foram três vitórias e duas derrotas. Desses últimos cinco jogos da equipe atuando como mandante, é possível destacar que em quatro deles o Everton marcou gols e em três acabou sofrendo gols dos adversários, mostrando que seu sistema defensivo falha mesmo jogando em casa.

Provável Escalação: J. Pickford, D. Sidibé, L. Digne, M. Keane, M. Holgate, M. Kean, André Gomes, A. Iwobi, T. Davies, T. Walcott e Richarlison.

campeonato inglesO Tottenham é um clube que nas últimas temporadas se firmou como um participante do “Big Six”, os seis maiores clubes da Inglaterra. Ao longo da sua história, a equipe conquistou o Campeonato Inglês duas vezes, além de ter oito títulos da Copa FA, dois títulos da Liga Europa e ser o atual vice-campeão da Liga dos Campeões, onde foi derrotado pelo também inglês, Liverpool.

Depois de uma campanha muito positiva na temporada passada, o Tottenham não vem conseguindo repetir o mesmo desempenho dentro de campo e neste início de temporada vem tendo dificuldades. Durante as dez rodadas disputadas no Campeonato Inglês, a equipe somou três vitórias, três empates e quatro derrotas, somando assim doze dos trinta pontos disputados. Atualmente, ocupa a parte intermediária da tabela, distante da zona de rebaixamento, mas também dos líderes.

Como visitante, o Tottenham tem um desempenho bastante fraco, uma vez que ainda não venceu nenhuma partida fora de casa. Nas sete partidas disputadas até agora pelo Tottenham longe dos seus domínios, foram quatro empates e três derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses sete jogos do Tottenham atuando como visitante, em quatro deles a equipe foi capaz de marcar seus gols e em seis deles a equipe sofreu gols dos adversários.

Provável Escalação: P. Gazzaniga, D. Rose, T. Alderweireld, S. Aurier, D. Sánchez, M. Sissoko, C. Eriksen, D. Alli, H. Winks, Son Heung-Min e H. Kane.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Tottenham 2-2 Everton Premier League
Everton 2-6 Tottenham Premier League
Tottenham 4-0 Everton Premier League
Everton 0-3 Tottenham Premier League
Tottenham 3-2 Everton Premier League

Como historicamente Everton e Tottenham costumam fazer jogos movimentados, é possível dizer que esse confronto de domingo tem tudo para repetir o padrão. Observando o fato de que as duas equipes precisam da vitória e que estão fazendo jogos movimentados como mandante e visitante, o mercado de Ambas Marcam SIM mostra-se como uma ótimo opção para esse jogo, já que tanto Everton quanto Tottenham possuem jogadores no setor ofensivo que possuem muita qualidade.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.62 Bet365
everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2659
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1350
  • Próg. errados 1099
comments powered by Disqus

Últimos jogos