Menu
Premier League 22ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Everton – Manchester United (Premier League)

Everton e Manchester United enfrentam-se no Goodison Park (Liverpool), às 15:30 do dia 01/01/18. Esta partida é válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Inglês 2017/18. O Everton chega para esta rodada ocupando a nona posição do campeonato com vinte e sete pontos conquistados. Em vinte e um jogos realizados venceu sete, empatou seis e perdeu oito, tendo marcado vinte e cinco gols e sofrido trinta e dois, se encontrando desta forma com um saldo negativo de sete gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Everton em dez jogos realizados venceu seis, empatou um e perdeu três, ou seja, apesar de suas três derrotas e de seu único empate, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.70 gols marcados e uma média de 1.30 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, vem ao mesmo tempo deixando certo espaço em seu setor defensivo.

É importante observarmos que depois de uma sequência de oito jogos sem conhecer derrotas por suas competições, ou seja, sete pela Premier League e um confronto pela Liga Europa, onde acabou terminando na terceira posição do seu grupo e se despediu da competição, a equipe acabou em sua última partida perdendo para o décimo quarto colocado Bournemouth por 2-1. Se observarmos somente seu rendimento em casa, a equipe não conhece derrotas há quatro rodadas seguidas pela Premier League. Para esta partida  não poderá contar com Ramiro Funes Mori, Seamus Coleman, Maarten Stekelenburg e Leighton Baines, todos lesionados.

Provável Escalação: Pickford, Martina, Williams, Keane, Kenny, Gueye, Sigurdsson, Davies, Rooney, Bolasie, Calvert-Lewin.

campeonato inglesO Manchester United chega para esta rodada ocupando a terceira posição do campeonato com quarenta e quatro pontos conquistados. Em vinte e um jogos realizados venceu treze, empatou cinco e perdeu três, tendo marcado quarenta e três gols e sofrido dezesseis, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte e sete gols.

Fora de casa pelo campeonato o United em dez jogos realizados venceu cinco, empatou três e perdeu dois, ou seja, apesar de suas duas derrotas e de seus três empates, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.90 gols marcados e uma média de 1.10 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando como visitante, principalmente o ofensivo.

Para esta partida e apesar de não perder há três rodadas seguidas pelo campeonato, o Manchester United conquistou nestes três últimos jogos três empates seguidos, ou seja, perderam a sua segunda posição na tabela para o Chelsea que venceu o seu último confronto. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, o United não vence há dois jogos seguidos, ou seja, no penúltimo foi superado pelo Bristol City por 2-1 pela Copa da Liga, onde acabou sendo eliminado desta competição e no seu último jogo nestas condições empatou em 2-2 frente ao Leicester City pelo Campeonato Inglês. Para esta partida os desfalques ficam por conta de Michael Carrick, Eric Bailly, Marouane Fellaini, Antonio Valencia, Chris Smalling, Romelu Lukaku e Zlatan Ibrahimovic, todos lesionados.  Já Matteo Darmian é dúvida.

Provável Escalação: Gea, Jones, Rojo, Young, Blind, Matic, Herrera, Pogba, Lingard, Marcial, Rashford.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Manchester United leva vantagem no confronto direto após ter vencido dois jogos. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em três partidas ambas equipes marcaram, fora o fato de que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

Manchester United 4-0 Everton Premier League   2017/18
Manchester United 1-1 Everton Premier League   2016/17
Everton 1-1 Manchester United Premier League   2016/17
Manchester United 0-0 Everton Amistoso                    2016
Everton 1-2 Manchester United Copa FA                2015/16

Nesta rodada e apesar do Manchester United chegar como favorito, o momento não é dos melhores, pois a equipe não vence há quatro duelos, entre eles a eliminação na Copa da Liga para o Bristol City, equipe atualmente que disputa a segunda divisão do futebol Inglês e de três jogos seguidos sem vencer pela Premier League, fora o fato de que perdeu a sua segunda posição na tabela para o Chelsea. É importante também destacarmos que Mourinho não terá muitas opções na frente depois de Lukaku ter se lesionado no último jogo disputado, fora Ibrahimovic que não está apto para entrar em campo. Já o Everton atravessa por um momento melhor, pois além de jogar dentro de casa, perdeu apenas um jogo diante de seus últimos oito jogos realizados pela Premier League. Desta forma, jogando em seus domínios e vindo de cinco jogos sem conhecer derrotas nestas condições pelo campeonato, este parece ser o melhor momento para o Everton superar o United. Visto isto, analisando todo o contexto e também visando um bom retorno para o nosso investimento, optar pela aposta dupla a favor da equipe da casa deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Everton ou Empate 2.10 >Bet365
everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2112
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.