Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Everton – Manchester United (Copa da Inglaterra)

Everton e Manchester United se enfrentam neste sábado, dia 23 de abril, às 13h15, no Estádio Wembley Stadium (London). Este jogo é referente à Semifinal da Copa da Inglaterra. Em jogos oficiais, ambos os times já duelaram 190 vezes, nos quais o Everton venceu 66 vezes, enquanto que o Manchester United conquistou 83 vitórias, sendo que respectivamente tiveram 41 empates. No último confronto entre os times, Everton sendo visitante foi derrotado por 1×0.

O Everton é um time que carrega em sua história grandes momentos de glórias. Pois a equipe desde sua existência já conquistou vinte e cinco títulos, um internacional e vinte e quatro nacionais. Na temporada atual, o time está participando em duas competições: Campeonato Inglês (Premier League), Copa da Inglaterra.

No Campeonato Inglês, o time se encontra na décima primeira posição na tabela de classificação com quarenta e um pontos. Nos últimos trinta e quatro jogos o Everton conquistou nove vitórias, mais quatorze empates e sofreu onze derrotas, sendo que ofensivamente balançou as redes cinquenta e três vezes, média de 1.55 gols por partida, enquanto que sua defesa foi invadida quarenta e oito vezes, média de 1.41 gols por jogo, tendo ficado assim com saldo positivo de cinco.

Já na Copa da Inglaterra de janeiro pra cá a equipe disputou quatro partidas, nas quais venceu em todas, tanto dentro quanto fora de casa. Sendo que em todos estes jogos o seu ataque marcou nove gols, média de 2.25 gols por confronto e defensivamente não sofreu nenhum gol. De modo geral estamos diante de um time com desempenho mediano e com resultados alternados, mas que tem por ponto forte seu setor ofensivo, e sua defesa se mostrou bem compacta na Copa da Inglaterra.

Provável Escalação: Joel Robles; Jagielka, Baines, Coleman, Ramiro Funes Mori; Lennon, Osman, McCarthy, Cleverley, Barkley e Lukaku.

Copa de InglaterraO Manchester United já conquistou sessenta e quatro títulos, dentre os quais, sete foram conquistados em competições internacionais e cinquenta e quatro em competições nacionais. Atualmente, o time está participando do Campeonato Inglês e Copa da Inglaterra. Sendo que no Campeonato Inglês o time se encontra na quinta posição na tabela de classificação com cinquenta e nove pontos.

Nos últimos trinta e quatro jogos realizados pelo Manchester United conquistou dezessete vitórias, mais oito empates e sofreu nove derrotas, sendo que em todas estas partidas ofensivamente balançou as redes quarenta e duas vezes, média de 1.23 de gols por confronto e sua defesa sofreu apenas trinta gols, média de 0.88 gols por jogo. Portanto seu saldo até ao momento é de doze gols positivos.

Neste ano, na Copa da Inglaterra o time disputou ao todo cinco partidas, nos quais conquistou quatro vitórias e mais um empate, ou seja, segue invicto nos últimos cinco jogos na competição. Tendo balançado s redes dez vezes, média de 2 gols por confronto e sofreu três, média de 0.6 gols por jogo. De modo geral o Manchester tem evoluído em ambas as competições, seu desempenho está acima da média, seu setor defensivo se mostrou mais eficiente em relação ao seu adversário e com desempenho razoável defensivamente.

Provável Escalação: De Gea; Rojo, Smalling, Carrick, Fellaini; Blind, Ander Herrera, Lingard, Fosu-Mensah, Martial e Rashford.

Pela tabela abaixo nos últimos cinco confrontos diretos entre os dois times, o Manchester United conquistou três vitórias, enquanto que o Everton venceu nas outras duas. Assim o time visitante desta competição se mostrou ligeiramente superior.

Manchester United 1-0 Everton Campeonato Inglês 15/16
Everton 0-3 Manchester United Campeonato Inglês 15/16
Everton 3-0 Manchester United Campeonato Inglês 14/15
Manchester United 2-1 Everton Campeonato Inglês 14/15
Everton 2-0 Manchester United Campeonato Inglês 13/14

Os dois times seus desempenhos na Copa da Inglaterra não se difere muito. Pois nos últimos cinco jogos o Manchester United venceu quatro jogos e mais um empates, seguindo assim, invicto. Tendo balançado as redes dez vezes, média de 2 gols por confronto e sofreu três, média de 0.6 gols por jogo. Ou seja, tanto a defesa quanto o ataque até aqui foram eficientes. Já o Everton nos últimos quatro confrontos conquistou também quatro vitórias, se mantendo assim, invicto até agora. Sendo que em todos estes jogos balançou as redes nove vezes, média de 2.25 gols por confronto e defensivamente não sofreu nenhum gol. Portanto, considerando que ambos os times tem forte ataque, mas também apresentaram bons desempenhos defensivamente, presumivelmente é de se esperar que neste confronto ajam algumas tentativas de gols, porém não muitos, por conta das disciplinas defensivas de ambos os times.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2, 2.5 gols 2.00 >Bet365
everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1004
  • Média Odds usadas 2.05
  • Próg. certos 482
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos