Menu
Premier League 35ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Everton – Manchester United (Campeonato Inglês)

Everton e Manchester United enfrentam-se no Goodison Park (Liverpool), às 09:30 do dia 21/04/19. Esta partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Inglês 2018/19.

O Everton chega para estas últimas rodadas fazendo uma campanha mediana, pois enquanto está praticamente no meio da tabela, também já vê uma diferença de vinte pontos para as vagas Europeias e para o rebaixamento, já são quinze pontos de diferença, ou seja, não deverá ter grandes ambições nesta reta final.

Neste confronto atuará diante de sua torcida, condição na qual conquistou a maioria de seus pontos. Em dezessete partidas realizadas triunfou por oito vezes, ficando ainda com quatro empates e ainda com cinco derrotas. Esta é uma equipe que jogando nestas condições costuma marcar seus gols, contudo, não é tão aguda ofensivamente, fora o fato de que deixa certo espaço em seu setor mais recuado.

Depois de uma sequência positiva de três vitórias pelo Campeonato, o Everton voltou a perder na competição, desta vez em seu último compromisso, onde atuando fora foi surpreendido pelo Fulham por 2×0, adversário este que faz uma péssima campanha depois de figurar na penúltima posição na tabela.

Provável Escalação: J. Pickford, P. Jagielka, S. Coleman, L. Digne, K. Zouma, G. Sigurðsson, I. Gueye, Bernard, André Gomes, D. Calvert-Lewin, Richarlison.

campeonato inglesO Manchester United e diferente do seu adversário deste confronto, tem como objetivo as vagas Europeias. Lembrando que no momento está muito próximo tanto no que diz respeito à posição na tabela como na diferença de pontos para os seus adversários que também lutam por este objetivo.

A equipe do United tem conquistado a vitória em sua maioria tanto dentro como fora de casa, contudo, é diante de sua torcida onde conquistou a maioria de seus pontos. Jogando fora de casa, apesar de ter triunfado por nove vezes, também conheceu seis derrotas,  fora seus dois empates em um total de dezessete confrontos.  É importante mencionarmos que jogando nestas condições, apresenta um rendimento ofensivo muito interessante, contudo, e por outro lado, tem deixado certo espaço em seu setor defensivo.

Suas lembranças mais recentes não são positivas, uma vez que no seu último compromisso foi eliminado da Liga dos Campeões após no segundo jogo sofrer nova derrota frente ao Barcelona, dessa vez no Camp Nou, onde foi derrotado por 3×0.  A equipe também chega para a partida com apenas uma vitória diante de seus últimos quatro compromissos no geral, tendo dentro deste contexto perdido todos os três jogos restantes.

Provável Escalação: David de Gea, A. Young, C. Smalling, P. Jones, V. Lindelöf, P. Pogba, Fred, J. Lingard, S. McTominay, A. Martial, M. Rashford.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Manchester United tem levado vantagem depois de vencer três jogos. Já para o Everton como melhores resultados restaram apenas dois empates.

Manchester United 2-1 Everton        Premier League
Everton 0-2 Manchester United        Premier League
Manchester United 4-0 Everton        Premier League
Manchester United 1-1 Everton        Premier League
Everton 1-1 Manchester United        Premier League

Nesta rodada e apesar do Everton jogar diante de sua torcida, é o visitante Manchester United que chega como o mais cotado para sair com a vitória. Vale lembrar que o mandante depois de três vitórias, vem de uma decepcionante derrota fora de seus domínios frente ao penúltimo colocado Fulham. Por outro lado, estamos diante de um Manchester United que busca reagir depois da eliminação frente ao Barcelona na Liga dos Campeões. Vale lembrar que o United vem apenas de um triunfo diante de seus últimos quatro compromissos, contudo, e nesta reta final da competição, visa as vagas Europeias, condição na qual está muito próximo. Desta forma, diante de todos os fatos e também diante do que ambas vem apresentando nos jogos disputados nestas condições, é provável que ambas consigam pelo menos marcar um gol cada nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas equipes marcam - Sim 1.66 Bet365
everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2655
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1317
  • Próg. errados 1081
comments powered by Disqus

Últimos jogos