Menu
Premier League 27ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Everton – Manchester City (Campeonato Inglês)

Everton e Manchester City se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 06 de fevereiro, às 17h45, no Estádio Goodison Park (Liverpool). Este jogo é referente à 27ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2018/19. Estas equipes nos dois últimos confrontos diretos realizados pelo campeonato inglês, o Manchester City demonstrou tamanha superioridade sobre o Everton: o primeiro deles foi no 2º turno, da temporada passada, no qual o City mesmo tendo sido visitante venceu por 3×1; já o segundo confronto ocorreu na atual temporada, 1º turno, onde o City jogando como mandante venceu por 3×1 também.

O Everton está tendo uma campanha razoável pelo campeonato inglês, mas por conta da derrota sofrida na última partida diante do Wolverhampton por 3×1, o time que era oitavo colocado caiu para nona posição; portanto, possui trinta e três. Assim, seu desempenho nos últimos cinco confrontos realizados pela Premier é irregular, pois sofreu três derrotas e conquistou duas vitórias.

O Campeonato já segue para a sétima rodada do segundo turno, e até aqui o Everton conseguiu apenas um aproveitamento, praticamente irregular, isto é, de modo geral: pois de vinte e cinco confrontos conquistou nove vitórias, seis empates, porém sofreu dez derrotas.

Jogando na condição de mandante, o Everton infelizmente nos últimos cinco confrontos teve apenas uma vitória, com um empate, mas sofreu três derrotas. No total de treze confrontos conquistou seis vitórias, três empates, sofreu quatro derrotas. Seu ataque tem sido funcional, mostrou boa eficiência, com média de 1.62 gols marcados, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.46 gols por confronto. Ou seja, não é muito compacta na defesa.

Provável Escalação: Pickford; Baines, Coleman, Zouma, Keane, Sigurðsson, André Gomes, Davies, Walcott, Tosun e Richarlison.

campeonato inglesO Manchester City pela Premier League está tendo uma ótima campanha; mas pesar disso, não conseguiu passar por cima do Newcastle, que o derrotou fora de casa por 2×1, isto, na penúltima rodada; já na última conseguiu se erguer e venceu de goleada dentro de casa, sobre o Arsenal, por 3×1. Assim, com esta vitória, o espaço de pontos entre o City e o Liverpool é agora de apenas três pontos, porque o ficou apenas no empate em 1×1, com o West Ham.

O aproveitamento do City nos últimos cinco confrontos foi ótimo, tanto que sofreu apenas uma derrota (acima citada), e conquistou quatro vitórias. De modo geral, no total de vinte e cinco confrontos disputados chegou a conquistar dezenove vitórias, dois empates e sofreu quatro derrotas. Portanto, é o segundo colocado na tabela, somou cinquenta e nove pontos e saldo de quarenta e seis gols positivos; possui o melhor desempenho ofensivo do campeonato e possui a segunda melhor defesa, perdendo apenas do Liverpool.

Jogando na condição de visitante pela Premier League, o Manchester City na maioria tem sido dominante sobre seus oponentes, de modo que de doze partidas conquistou sete vitórias, dois empates, sofreu três derrotas. Também possui ótimo aproveitamento de ataque, com média de 1.92 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu apenas média de 0.75 gols por confronto.

Provável Escalação: Ederson Moraes; Otamendi, Walker, Laporte, David Silva, Fernandinho, Gündoğan, De Bruyne, Bernardo Silva, Agüero e Sterling.

No histórico dos últimos cinco confrontos o Manchester City levou ligeira vantagem, chegou a conquistar duas vitórias, sendo que o Everton venceu apenas uma, mas tiveram mais dois empates, respectivamente.

Manchester City 3-1 Everton Premier League
Everton 1-3 Manchester City Premier League
Manchester City 1-1 Everton Premier League
Everton 4-0 Manchester City Premier League
Manchester City 1-1 Everton Premier League

Atualmente, o Manchester City além de ser superior que o Everton, ainda tem um grande desafio, não perder e, fazer o possível de voltar para casa com a vitória; pois se conseguir tal feito, estará ainda igualando-se em pontos com o Liverpool, isto se o Liverpool sofrer derrota noutro confronto. O Everton não será uma presa fácil para o City, até porque além de ser mandante, na respectiva condição, seu setor de ataque tem sido produtivo, mas é muito vulnerável na defesa. Portanto, sabendo que o visitante possui o melhor setor de ataque de todo campeonato, e tendo que enfrentar um time frágil na defesa, a chance de o City marcar seu gol é maior. Mas por outro lado, o Everton é provável que vai chegar ao gol do City, por ser produtivo na defesa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipes Marcam 1.80 Bet365
everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1922
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 955
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos