Menu
Premier League 21ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Everton – Manchester City (Campeonato Inglês)

Everton e Manchester City se enfrentam no próximo domingo, dia 15 de Janeiro às 11h30, no Estádio Goodison Park (Liverpool). Este jogo é referente à 21ª rodada do Campeonato Inglês. O Everton chega para esta partida ocupando a sétima posição. A equipe venceu oito jogos, empatou seis e perdeu seis. Também marcou vinte e oito gols e sofreu vinte e três, conquistando um saldo positivo de cinco gols. No momento se encontra com trinta pontos conquistados.

Atuando em seus domínios tem se mostrado uma equipe difícil de se superar, pois até o momento sofreu apenas uma derrota em dez jogos disputados. O Everton também venceu cinco jogos e conquistou mais quatro empates. Outro fato importante é que em sua casa vem demonstrando tanto um bom rendimento ofensivo como defensivo.

Diferente da temporada passada onde terminou na décima primeira posição, o Everton apesar da sua sétima posição atualmente, ainda se encontra há onze pontos das vagas Europeias. Outro dado é que o Everton chega de derrota em casa por 1-2 frente ao Leicester City pela Copa FA, onde com este resultado acabou sendo eliminado. Já pelo Campeonato Inglês dentro de casa o Everton chega de vitória por 3-0 frente ao décimo colocado Southampton, fora o fato de que perdeu apenas um jogo diante dos últimos treze disputados pela Premier League. Lembrando que o Everton é uma equipe que conquista a maioria de seus pontos em sua casa. Para este duelo Yannick Bolasie, Dominic Calvert-Lewin e Muhamed Besic estão lesionados, fora o fato de que Maarten Stekelenburg, James McCarthy, Matthew Pennington e Bryan Oviedo são dúvida. Já Idrissa Gueye está disputando a CAN 2017.

Provável Escalação: Joel Robles, Baines, Coleman, Williams, Ramiro Funes Mori, Lennon, Gueye, G. Barry, R. Barkley, Davies, Lukaku.campeonato ingles

O Manchester City chega para esta partida ocupando a quarta posição. A equipe venceu treze jogos, conquistou também três empates e sofreu quatro derrotas, tendo marcado quarenta e um gols e sofrido vinte e dois, conquistando assim um saldo positivo de dezenove gols. No momento a equipe se encontra com quarenta e dois pontos conquistados. Fora de casa o Manchester City tem sido eficiente na maioria de seus jogos, pois conquistou sete vitórias e sofreu três derrotas em dez duelos realizados. Vale destacar o seu grande rendimento ofensivo como visitante, porém, tem deixado alguns espaços em seu setor defensivo, permitindo assim alguns gols de seus adversários.

Novamente a equipe volta a fazer uma boa campanha, fato este que também ocorreu na temporada passada onde terminou na quarta posição. Destacando que no momento a equipe se encontra com a mesma pontuação do terceiro colocado, ou seja, o Tottenham, fora o fato de que está apenas há dois pontos do segundo colocado e a sete do líder Chelsea. Para este duelo a equipe chega de duas vitórias seguidas, sendo a ultima pela Copa FA, onde fora de casa goleou o West Ham por 0-5 e avançou na competição. Outro dado importante é que o Manchester City sofreu apenas uma derrota diante dos últimos seis jogos realizados, tendo vencido todos os outro cinco. Já pela Premier League, apesar da sua grande campanha como visitante o Manchester City chega de derrota no clássico por 1-0 frente ao Liverpool. Para este duelo Ilkay Gündogan está lesionado, fora Fernandinho que cumpre suspensão. Já Vincent Kompany, Leroy Sané e Fernando são dúvida.

Provável Escalação: Caballero; Zabaleta, Kolarov, Otamendi, Stones, David Silva, F. Delph, Y. Touré, De Bruyne, Sterling, Agüero.

Observamos que o Manchester City leva vantagem sobre o Everton com duas vitórias contra uma. Destacamos também que em três jogos ambas marcaram e que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo disputado.

Manchester City 1-1 Everton Copa da Inglaterra 16/17
Manchester City 3-1 Everton Capital One Cup 2015/16
Manchester City 0-0 Everton Campeonato Inglês 15/16
Everton 2-1 Manchester City Capital One Cup 2015/16
Everton 0-2 Manchester City Campeonato Inglês 15/16

O Manchester City para este duelo é o favorito, porém, o Everton atuando em casa tem se mostrado uma equipe difícil de se superar. Lembrando que o visitante busca as três primeiras posições e jogando fora também tem feito uma bela campanha. Assim, é esperado para este duelo uma partida onde ambas dominem em diferentes momentos, fazendo com que apostar nas duas equipes para marcar seja uma grande opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.70 >Bet365
everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1822
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 928
  • Próg. errados 771
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.