Menu
  • 17 agosto
  • 16:05
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Everton – Hajduk Split (Liga Europa)

Everton e Hajduk Split enfrentam-se no Goodison Park (Liverpool), às 16:05 do dia 17/08/17. Esta será a primeira partida entre as equipes, sendo válida pelos playoffs da Europa League 2017/18. O Everton chega para estes playoffs após superar a equipe do Ruzomberok da Eslováquia. No primeiro duelo e atuando em casa venceu por 1-0, voltando a repetir o mesmo placar no segundo confronto decisivo.

Como a equipe atuará em seus domínios neste primeiro duelo entre as equipes, observaremos o seu rendimento diante de suas principais competições disputadas, ou seja, o Campeonato Inglês e a Copa FA. Pelo Inglês a equipe do Everton fez uma boa campanha, conseguindo pela temporada passada terminar na sétima posição. No total em seus domínios disputou dezenove jogos, tendo vencido treze, empatado quatro e perdido dois, ou seja, além de ter sofrido apenas duas derrotas dentro de casa, conquistou a vitória em sua maioria. Já pela Copa FA a equipe diante da terceira rodada foi eliminada após perder em casa para o Leicester por 1-2, evitando desta forma o segundo jogo entre as equipes, o chamado replay. Destacando que pelo Inglês a equipe em seus domínios apresentou um bom rendimento ofensivo e também defensivo.

Para esta partida a equipe do Everton chega sem conhecer derrotas há sete jogos seguidos, onde dentro destas sete partidas a equipe disputou jogos amistosos visando o início da temporada e suas duas partidas diante do Ruzomberok pela Liga Europa como já mencionado. Destacando que apesar da equipe ter perdido o seu principal goleador, ou seja, Lukaku, jogador este que foi para o Manchester United, por outro lado o veterano Wayne Rooney reforça o elenco do Everton, o time do seu coração. Destaque para a última partida disputada, onde o Everton pela primeira rodada do Campeonato Inglês 2017/18 conseguiu jogando em casa superar o Stoke por 1-0 com gol de recém- chegado Rooney.

Provável Escalação: M. Stekelenburg, L. Baines, A. Williams, R. Martina, M. Keane, M. Schneiderlin, I. Gueye, D. Klaassen, W. Rooney, K. Mirallas, D. Calvert-Lewin.

liga europaO Hajduk Split teve um caminho longo pela frente para chegar aos playoffs. Seu início foi diante da equipe do Levski em partida disputada em casa, onde venceu por 1-0. Já na segunda partida entre as equipes voltou a vencer, desta vez por 1-2. O seu segundo adversário foi a equipe do Brondly, onde conquistou um empate sem gols no primeiro duelo e no segundo jogando em casa venceu por 2-0.

Como a equipe jogará fora de casa neste primeiro duelo entre as equipes, observaremos o seu rendimento nestas condições diante de sua principal competição, ou seja, a 1. HNL, a primeira divisão do campeonato Croata.  Em dezoito jogos realizados venceu oito, empatou cinco e perdeu cinco, ou seja, apesar de ter empatado cinco duelos e perdido também cinco jogos, mesmo assim conseguiu vencer em sua maioria. Lembrando que a equipe terminou na terceira posição do seu campeonato. Outro dado é que jogando fora de casa apresentou um baixo rendimento ofensivo e ao mesmo tempo um bom rendimento defensivo.

Para esta partida a equipe croata chega de vitória, sendo esta em casa após pela quinta rodada da primeira divisão superar a equipe do Slaven Koprivnica por 1-0. Outro dado importante é que a equipe sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos treze jogos no geral.  Lembrando que dentro deste contexto, a sua única derrota ocorreu pela quarta rodada da 1.HNL, onde acabou perdendo por 3-1 para o Dinamo Zagreb. Destacando que a equipe levantou o seu último troféu pela primeira divisão na temporada de 2004/05, ou seja, já fazem mais de dez anos que não vence o seu campeonato. Apesar disto, no momento a equipe se encontra na segunda posição, estando atrás apenas da equipe do Dinamo Zagreb pela 1.HNL.

Provável Escalação: D. Stipica, Z. Nižić, Borja López, H. Memolla, S. Gentsoglou, A. Erceg, Z. Kožulj, H. Barry, N. Vlašić, J. Juranović, M. Futacs.

Para esta partida a equipe do Everton jogará em sua casa, sendo o grande favorito para conquistar a vitória.  Lembrando que além deste fato, a equipe é superior tecnicamente se comparado ao seu adversário. Desta forma, é esperado que para esta primeira partida entre as equipes o Everton faça o dever de casa e leve uma boa vantagem para o segundo duelo decisivo. Visto isto e diante de todos os fatos, acreditamos que a equipe em seus domínios  seja capaz de cumprir o handicap asiático frente ao Hajduk Split.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Everton -1.5 1.75 >Bet365
everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

HNK_Hajduk_Split
Hajduk Split
  • País: Croácia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1622
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 778
  • Próg. errados 696
comments powered by Disqus

Últimos jogos