Menu
Premier League 35ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Everton – Chelsea (Campeonato Inglês)

Everton e Chelsea se enfrentam no próximo domingo, dia 30 de Abril, às 10h05, no Estádio Goodison Park (Liverpool). Este jogo é referente à 35ª rodada do Campeonato Inglês. O Everton chega para esta partida ocupando a sétima posição do campeonato com cinquenta e oito pontos conquistados. A equipe em trinta e quatro jogos realizados venceu dezesseis, empatou dez e perdeu oito, tendo marcado sessenta gols e sofrido trinta e sete, se encontrando com um saldo positivo de vinte e três gols.

Atuando em seus domínios pela Premier League a equipe até o momento disputou um total de dezessete jogos, tendo vencido doze, empatado quatro e perdido um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.41 gols marcados e uma média de 0.76 gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento tanto em seu setor ofensivo como no defensivo.

Para esta partida a equipe chega de quatro jogos seguidos sem conhecer derrotas dentro do campeonato, sendo que em seus domínios o Everton vem de sete vitórias em sequência pelo campeonato. Para este confronto a equipe não poderá contar com M. Bešić,  Ramiro Funes Mori,S. Coleman, A. Lennon, J. McCarthy          e Y. Bolasie, todos lesionados. Lembrando que nestas últimas rodadas a equipe tem como seu principal objetivo conquistar uma vaga nas competições Europeias, pois no momento se encontra há seis pontos desta zona.

Provável Escalação: Stekelenburg; Jagielka, Baines, Williams, Holgate, Schneiderlin, Gueye, Barkley, Davies, Mirallas e Lukaku.

campeonato inglesO Chelsea chega para esta partida na liderança do campeonato com setenta e oito pontos conquistados. A equipe em trinta e três jogos realizados venceu vinte e cinco, empatou três e perdeu cinco, tendo marcado sessenta e nove gols e sofrido vinte e nove, se encontrando com um saldo positivo de quarenta gols.

Fora de casa pelo campeonato a equipe do Chelsea até o momento disputou um total de dezessete jogos, tendo vencido onze, empatado três e perdido três, ou seja, além de ter sofrido apenas três derrotas como visitante, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.53 gols marcados e uma média de 0.94 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando fora de casa.

Para esta partida a equipe chega de duas vitórias seguidas, sendo a penúltima pela Copa FA, onde em casa superou o Tottenham por 4-2, tendo assim avançado para a grande final e também uma vitória em seu último jogo, desta vez frente ao nono colocado Southampton (4-2). Se observarmos somente o seu rendimento como visitante, o Chelsea depois de seis partidas sem conhecer derrotas, acabou em seu último confronto sendo superado pelo Manchester United (2-0). Destacando que para este confronto não existem ausências significativas.

Provável Escalação: Begović; Cahill, David Luiz, Azpilicueta, Zouma, Moses, Matić, Hazard, Pedro, Kanté e Diego Costa.

Observamos equilíbrio entre as equipes após ambas conquistarem duas vitórias cada. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que apesar de ambas não terem marcado em três jogos, em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o Everton em casa venceu as suas duas partidas que disputou frente ao Chelsea.

Chelsea 5-0 Everton Campeonato Inglês 16/17
Everton 2-0 Chelsea Copa da Inglaterra 15/16
Chelsea 3-3 Everton Campeonato Inglês 15/16
Everton 3-1 Chelsea Campeonato Inglês 15/16
Chelsea 1-0 Everton Campeonato Inglês 14/15

Para esta rodada e apesar de atuar fora é o líder Chelsea que chega como favorito, contudo, o Everton tem se mostrado muito forte dentro de sua casa, pois vem de sete vitórias em sequência netas condições pelo Campeonato. Desta forma, onde o Everton jogará em seus domínios diante do apoio de seus torcedores e luta por vagas Europeias e ao mesmo tempo o líder Chelsea luta pelo título, provavelmente diante de equipes de grande qualidade deveremos ter uma partida como momentos mais abertos, onde ambas deverão dominar em diferentes momentos e assim encontrarem o caminho dos gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.70 >Bet365
everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1973
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1002
  • Próg. errados 829
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.