Menu
Premier League 19ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Everton – Burnley (Campeonato Inglês)

Everton e Burnley se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 26 de Dezembro, às 13h00, no Estádio Goodison Park (Liverpool). Este jogo é referente à 19ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2019/20. As equipes em questão já se enfrentaram cerca de 119 vezes, dos quais nos quais o Everton mostrou superioridade, pois chegou a conquistar treze vitórias a mais que o Burnley, ou seja, desse total o atual time da casa conquistou 50 vitórias, sendo que sofreu 37 derrotas; assim sendo houve 29 empates. Entretanto, no mais recente confronto direto, o Burnley tendo jogando na condição de mandante conseguiu vencer por 1×0, jogo válido pela Premier League.

O Everton é uma equipe com calibre futebolístico modesto e de como não termina sua campanha na ponta da tabela do futebol inglês. O time entra para esta partida com desempenho decadente dos seus últimos confrontos, pois chegou a vencer apenas uma, sofreu duas derrotas e dois empates; vem de dois empates consecutivos, dentre os quais no último deles foi diante do Arsenal e terminaram em 0x0, fora de casa.

De modo geral, o Everton encontra-se na décima quinta posição na tabela de classificação, tendo conseguido somar até aqui dezenove pontos em dezoito rodadas disputadas, mas está com saldo de nove gols negativos. Ou seja, é uma equipe que tem na sua maioria demonstrado baixo rendimento dentro de campo. Do total de dezoito confrontos o Everton venceu em cinco deles, mas teve quatro empates e sofreu nove derrotas.

Jogando na condição de mandante o Everton não conseguiu demonstrar lá muita coisa também, porque do total de nove jogos conquistou quatro vitórias e dois empates, sofreu três derrotas; em todos estes confrontos seu elenco do setor de ataque balançou a rede com média reguçar de 1.22 gols por jogo, sendo que defensivamente sofreu também média de 1.22 gols por partida.

Provável Escalação: Pickford; Sidibé, Digne, Mina, Holgate, Delph, Sigurðsson, Iwobi, Davies, Calvert-Lewin e Richarlison.

campeonato inglesO Burnley também é uma equipe que seu calibre futebolístico é mediano, mas no atual campeonato seu aproveitamento é pior que o do Everton. Contudo, embora também seja uma equipe de baixo calibre e que tenha obtido baixo aproveitamento nos últimos cinco jogos, mas conseguiu conquistar duas vitórias, porém sofreu três derrotas. No mais recente jogo, venceu sobre o Bournemouth, isto é, jogando fora de casa, onde terminou com placar de 1×0.

De modo geral, o Burnley faz uma campanha irregular também, mas não está nas condições do atual adversário. Portanto, é neste momento décimo colocado, chegando a somar vinte e quatro pontos e com saldo de seis gols negativos. Do total de dezoito jogos já realizados, o Burnley conseguiu vencer sete vezes, e teve três empates, mas sofreu oito derrotas. Não é um time com forte e de alta qualidade na formação do seu elenco; pois é vulnerável na defesa e pouco produtivo no ataque.

Jogando na condição de visitante, a situação da equipe se agrava, pois tem demonstrado limitação de desempenho: o Burnley conseguiu apenas duas vitórias e teve três empates, mas sofreu quatro derrotas; tem sido ofensivamente funcional e sua defesa é vulnerável. Todavia, venceu fora de casa no seu mais recente jogo, que já foi mencionado acima.

Provável Escalação: Pope; Bardsley, Mee, Tarkowski, Taylor, Cork, Westwood, Hendrick, Barnes, Wood e McNeil.

Aqui na tabela abaixo consta os resultados dos últimos cinco confrontos diretos entre as equipes.

Burnley 1-0 Everton Premier League
Everton 2-0 Burnley Premier League
Burnley 1-5 Everton Premier League
Burnley 2-1 Everton Premier League
Everton 0-1 Burnley Premier League

O Burnley tem sido funcional no ataque e vem de uma vitória no último jogo fora de casa, ou seja, apresenta condições de poder marcar seu gol no confronto. Já o Everton, time da casa, precisa muito vencer para evitar esta a decadência para baixo da tabela; mas tendo um aproveitamento irregular na campanha, as chances ficam cada vez menores. Portanto, pelo fato das equipes apresentarem baixa eficiência na defesa, é presumível que haja gol marcado no confronto, mas não muitos gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Gols 1.90 Bet365
everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2179
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1085
  • Próg. errados 928
comments powered by Disqus

Últimos jogos