Menu
Premier League 37ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Everton – Burnley (Campeonato Inglês)

Everton e Burnley enfrentam-se no Goodison Park (Liverpool), às 16:00 do dia 03/05/19. Esta partida é válida pela 37ª rodada do Campeonato Inglês 2018/19.

O Everton chega para estas últimas duas rodadas sem grandes objetivos pelo qual lutar, pois faltando apenas seis pontos para serem disputados, já não tem mais chanches de ficar com uma vaga Europeia. Vale lembrar que a sua diferença para o Chelsea por exemplo, primeira equipe posicionada nas vagas Europeias já são de vinte e um pontos.

Esta é uma equipe que jogando diante de sua torcida pelo campeonato conquistou a maioria de seus pontos. Lembrando que dentro de dezoito partidas disputadas nestas condições, triunfou por nove vezes, ficando ainda com quatro empates e conhecendo cinco derrotas. O Everton diante de sua torcida costuma marcar seus gols e ao mesmo tempo tem deixado pouco espaço em seu setor mais recuado.

É importante observarmos que em sua maioria a equipe vem de resultados positivos, uma vez que chega com apenas uma derrota diante de seus últimos seis jogos, todos pela atual temporada da Premier League. Neste duelo a equipe não conta com Y. Mina e com André Gomes, sendo Mina por lesão e Gomes por suspensão.

Provável Escalação: J. Pickford, S. Coleman, L. Digne, K. Zouma, M. Keane, M. Schneiderlin, G. Sigurðsson, I. Gueye, Bernard, D. Calvert-Lewin, Richarlison.

campeonato inglesO Burnley chega para estas ultimas duas rodadas e como o seu adversário desta partida, não tendo mais grandes ambições dentro da competição. Por outro lado, fez uma pior campanha. Vale lembrar que já não tem mais chances de ser rebaixado, uma vez que faltam apenas mais seis pontos para serem disputados e a sua diferença para o Cardiff City, primeira equipe na zona perigosa já e de nove pontos na tabela classificatória.

Esta é uma equipe que jogando afastado de sua torcida venceu em sua minoria, sendo apenas quatro triunfos em dezoito confrontos, ficando ainda com cinco empates e com a derrota em sua maioria, nove no total. Jogando nestas condições tem sido muito pouco agudo ofensivamente, fora o fato de que tem deixado grande espaço em seu setor mais recuado.

Depois de três vitórias pelo campeonato o Burnley vem para o confronto sem vencer há dois jogos seguidos, ambos pela Premier League. Apesar disto, estes jogos foram diante de equipes que ocupam a parte de cima da tabela, ambos posicionados nas vagas Europeias. Vale lembrar que no seu último compromisso e jogando em casa acabou sendo superado por 0x1 frente ao Manchester City, adversário este que lidera a competição e luta pelo título. Nesta partida o técnico não conta com P. Bardsley, P. Crouch, S. Defour e A. Lennon, todos lesionados.

Provável Escalação: T. Heaton, M. Lowton, B. Mee, J. Tarkowski, C. Taylor, J. Cork, A. Westwood, J. Hendrick, A. Barnes, C. Wood, D. McNeil.

Podemos observar que nos últimos cinco jogos entre as equipes é o Burnley que tem levado ligeira vantagem depois de vencer três partidas. Já o Everton triunfou por duas vezes. Também vale mencionar que em quatro dos cinco confrontos ambas as equipes marcaram, fora o fato de que nestes quatro jogos ocorreram pelo menos três gols por partida.

Burnley 1-5 Everton         Premier League
Burnley 2-1 Everton         Premier League
Everton 0-1 Burnley         Premier League
Everton 3-1 Burnley         Premier League
Burnley 2-1 Everton         Premier League

Este é um confronto onde o fator casa poderá fazer a diferença, uma vez que ambas já não tem mais pelo que lutar dentro da competição. Vale ainda mencionar que o mandante Everton é quem fez uma melhor campanha e jogando nestas condições, costuma conquistar melhores resultados do que o Burnley atuando fora de seus domínios. Por outro lado, o mandante também conheceu empates e derrotas no decorrer do campeonato diante de sua torcida. É importante lembrarmos também que o Burnley vem apenas de uma derrota diante de seus últimos cinco compromissos pela Premier League, sendo este justamente frente ao líder Manchester City, fora o fato de que já está assegurado na elite do futebol Inglês. Desta forma e diante de todo o contexto apresentado, optar por uma partida com alguns gols no placar final deverá ser o mais indicado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 gols 2.00 Bet365
everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2604
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1058
comments powered by Disqus

Últimos jogos