Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Everton – Audax Italiano (Copa do Chile)

Everton e Audax Italiano se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 23 de Novembro, às 21h30, no Estádio Sausalito (Viña del Mar). Este confronto é válido à Semifinais (Jogo de Ida) da Copa do Chile. O Everton é um clube de nível médio no Chile, o qual já venceu o campeonato nacional por quatro vezes, mas ainda assim enfrentou grandes problemas nos últimos anos, tendo em vista que estava na segunda divisão até a temporada passada, onde conquistou o acesso e voltou a elite do futebol nacional. Porém deixa claro toda sua limitação, estando na décima quarta posição (em um total de dezesseis equipes), com duas vitórias, seis empates e quatro derrotas, correndo risco de então voltar para a segunda divisão.

Na última Copa do Chile a equipe foi eliminada nas oitavas de final, porém nesta temporada o rendimento é maior, conseguindo chegar a esta semifinal. Até o momento conseguiu superar o Palestino nas oitavas de final e o Union Espanola nas quartas de final. Agora enfrenta o Audax Italiano, sabendo que se avançar a grande final, enfrentará um adversário de alto nível, já que Universidade Católica e Colo-Colo disputam uma das vagas.

A esperança do Everton é o fato de que o seu adversário também não vive uma grande fase e assim é esperado um jogo equilibrado onde a equipe mais dedicada e disciplinada taticamente, conquiste a vaga para a grande final. Se o duelo acontecesse diante do Colo-Colo ou Universidade Católica, o Everton teria poucas chances, mas como enfrenta o Audax Italiano, é possível sonhar com esta classificação.

Provável Escalação: Perez; Blázquez, Velasquez, Orellana, Zúñiga, Alucema, Echeverría, Leyton, Medel, Rodríguez e Ceratto.

copa-do-chileO Audax Italiano já conquistou o Campeonato Chileno por quatro vezes, porém a última conquista foi no ano de 1957. Assim a equipe vive um grande jejum, mas deposita todas as suas esperanças nesta Copa do Chile, competição na qual já foi duas vezes vice campeão, em  1981 e 1998. Para chegar até esta semifinal, o Audax Italiano trilhou um caminho mais fácil, vencendo o fraco Copiapó nas oitavas de final e San Luís nas quartas de final, portanto não enfrentou nenhum clube de grande expressão. Agora novamente enfrenta um adversário sem grande qualidade e assim possui boas chances de se classificar para a grande final.

É importante destacar o rendimento do Audax Italiano no Campeonato Chileno, onde ocupa a décima segunda colocação (estando duas posições e também dois pontos acima do Everton), com um total de quatro vitórias, dois empates e seis derrotas. Para melhorar o rendimento no Campeonato Chileno e também mostrar qualidade nesta Copa do Chile, o seu elenco tem a obrigação de mostrar muita disposição e dedicação dentro de campo, pois este é o único caminho para o sucesso, já que técnica e bom futebol não são o ponto forte da equipe.

Provável Escalação: Peric; Labrin, Carrasco, Silva, Cornejo, Faúndez, Vásquez, Campos, Bosso, Vallejos e Riquelme.

É importante perceber o grande equilíbrio entre as equipes, com o Everton vencendo duas vezes e o Audax Italiano vencendo outras duas, além de um empate.

Audax Italiano 0-3 Everton Campeonato Chileno 16/17
Everton 1-1 Audax Italiano Campeonato Chileno 13/14
Audax Italiano 4-1 Everton Campeonato Chileno 13/14
Audax Italiano 1-3 Everton Campeonato Chileno 12/13
Everton 1-2 Audax Italiano Campeonato Chileno 09/10

É esperado um jogo de pouca produtividade ofensiva, já que ambas as equipes possuem um futebol mais baseado na força e na raça do que na técnica e qualidade individual. Assim as chances de gol devem ser poucas, deixando os sistemas defensivos com maiores vantagens e trazendo dificuldades para os atacantes de ambas as equipes, os quais devem receber poucas assistências, já que os jogadores de meio campo costumam ter pouca criatividade.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 gols 1.80 >Bet365
everton de vina del mar
Everton de Viña del Mar
  • País: Chile
  • Estádio: Sausalito
  • Cidade: Viña del Mar
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

audax-italiano
Audax Italiano
  • País: Chile
  • Estádio: Bicentenario de La Florida
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 760
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos